Quase R$200 mil foi o preço que uma jovem britânica gastou para montar sua coleção de itens da Hello Kitty, que se acumula em sua casa, no Reino Unido. Natasha Goldsworth, 29, levou mais de uma década para reunir todos os ursinhos e agora pensa em se mudar para acomodar tantos objetos da marca.
A jovem tem cortinas, utensílios de cozinha e mais de quatro mil brinquedos da Hello Kitty em seu flat na cidade de Exeter. Foram 15 anos para a britânica montar um acervo, que continua aumentando por conta das doações de japoneses, também colecionadores.
Mas o maior problema que a treinadora de cavalos vê em sua obsessão é a dificuldade em encontrar um namorado que esteja aberto a aceitar seu amor pelos ursinhos.
A jovem está à procura do homem de seus sonhos, mas admite que ele não teria muito espaço em sua casa por conta da coleção, que vem crescendo desde a adolescência. Todos os cômodos estão decorados com o tema da marca, com mobília, joias, roupas e ursinhos do tipo.
Natasha disse que está disposta a incentivar o amor por seus brinquedos em seus pretendentes, caso achem um pouco estranho namorar uma menina que mantém uma coleção como a dela.