Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

"Mulher nenhuma me ameaça", diz namorada de Malvino Salvador

Image may be NSFW.
Clik here to view.
NO QUARTO MÊS DE GESTAÇÃO, KYRA GRACIE ESPERA UMA MENINA DO ATOR MALVINO SALVADOR (Foto: THIAGO MOLINOS)

Pentacampeã de jiu-jítsu, única mulher faixa preta da dinastia Gracie e comentarista do SporTV, Kyra provou que uma lutadora pode ser sexy e feminina. Nos últimos tempos, seu romance com o ator Malvino Salvador ganhou o noticiário. Aos 29 anos, apaixonada e grávida de uma menina, ela diz que o foco agora é a filha. Mas, depois, ainda vai estrear no MMA.

Marie Claire: Que lições do tatame você leva para o dia a dia?
Kyra Gracie: Todas. Aprendi a ganhar e a perder, a lidar com a adrenalina, a respeitar o oponente.O jiu-jítsu me ensinou a ter sangue frio. Sou centrada, não costumo agir por impulso.

M.C.: Você integra a quarta geração dos Gracie. Até então, só os homens eram profissionais. Enfrentou machismo em casa?
KG: Muito! Todas as crianças da família treinam, mas as meninas sempre foram tratadas como café com leite. Na visão deles, bastava a gente aprender a se defender. Tanto que meus tios [Renzo, Ryan e Ralph] proibiram minha mãe de treinar e tentaram fazer o mesmo comigo. Tive que provar que era boa! Eles só me pediram desculpas quando ganhei o primeiro mundial, em 2004. Aí ficaram super orgulhosos. Tinha 18 anos e muita gente me via como uma patricinha, porque eu destoava do visual das lutadoras fortonas e tatuadas. Usava quimono e esmalte cor de rosa, tranças... Queria ser uma guerreira linda! [risos]. Provei que as mulheres podem ser campeãs e femininas ao mesmo tempo.

M.C.: É verdade que o ponto fraco de uma guerreira é o coração?
KG: Nossa... você achou o meu calcanhar de Aquiles. Quando me magoam, sinto como se fosse uma faca no meu coração. O que mais me abala é alguém trair minha confiança. Aí sou meio durona. Vou embora e não olho para trás. Mas hoje meu coração está amolecendo.

M.C.: Será que foi a paixão ou a gravidez que fez isso?
KG: Fiquei muito feliz com a gravidez, mas também assustada, porque foi inesperado. Ainda bem que, quando contei o resultado do exame, aprimeira coisa que o Malvino me disse foi: “Calma, meu amor. Vai dar tudo certo”. Sei que a vida vai mudar e não é só por causa dos paparazzi que ficam atrás da gente...O Malvino está acostumado, mas eu ainda acho estranho.

M.C.: Como vocês se conheceram?
KG: Quem nos apresentou foi um amigo comum, o Maurício [o ator Maurício Mattar], que é ex-marido da minha mãe e pai da minha irmã Rayra. Foi pá-pum! A atração rolou de cara. A gente saiu um dia, emendou, foi ficando, namorando... e eu engravidei. Publicaram que estamos morando juntos numa mansão, mas é mentira. Eu moro com meu pai.

M.C.: Você vive rodeada de homens sarados e o Malvino, de atrizes lindas. Já rolou ciúme?
KG: As mulheres o agarram na rua! Se fosse ciumenta, ficaria louca. Mas não me sinto ameaçada por mulher nenhuma, ele está comigo porque quer e me dá segurança. E ainda bem que ele não é possessivo, tenho muitos amigos homens.

M.C.: Nem com a ex dele, Sophie Charlotte, você se perturba?
KG: Não. Quando começamos, eles já estavam separados e ele tinha saído com umas quinhentas mulheres [risos]. Teve um auê na internet porque encontramos a Sophie no Carnaval e eles conversaram. Acho normal. Eu também cumprimento meu ex quando o encontro na rua.

M.C.: E que tal ver o Malvino em cena durante as novelas?
KG: Aí confesso que fico nervosa! Quando ele estava fazendo Amor à Vida, contracenando com a Paolla Oliveira, tentei assistir, mas vê-lo beijando outra... nossa... meu coração disparava. Ele ri de mim. Para os atores, isso é normal.

M.C.: Será que vocês dois são igualmente namoradeiros?
KG: Imagine! Ele ganha disparado. Sei que, quando ficou solteiro, passou
o rodo [risos]. Como vivo em um meio masculino, isso não me surpreende. Estou tranquila.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965