Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Ex-editor Clive Goodman admite que interceptou o telefone de Kate Middleton 155 vezes

$
0
0
TELEFONE DE KATE MIDDLETON FOI INTERCEPTADO 155 VEZES PELO JORNAL "NEWS OF THE WORLD" (Foto: getty images)

 

O ex-editor do jornal "News of the World", Clive Goodman, admitiu nesta quarta-feira (14) que interceptou os telefones do príncipe Harry e do Duque e da Duquesa de Cambridge. De acordo com ele, o número de Kate Middleton foi acessado 155 vezes, o do príncipe William, 35, e o de Harry, nove.

Goodman, que foi condenado em 2007 por acessar ilegalmente mensagens de voz de celulares dos assessores reais, admitiu hoje para a corte inglesa que o telefone da Duquesa foi grampeado pela prmeira vez em 12 de dezembro de 2005. As mensagens de voz foram interceptadas várias vezes na véspera de Natal, Dia de Natal e no dia seguinte. Já o príncipe William começou a ser hackeado em janeiro de 2006 e , em seguida, foi o número de Harry que foi grampeado. "Estou sendo aberto e honesto. Nunca fui perguntado sobre isso", disse o jornalista justificando a omissão das informações. Ainda de acordo com o réu, a última interceptação do telefone de Harry aconteceu em 5 de maio de 2006 e o de Kate Middleton em 7 de agosto de 2006.

OS CELULARES DOS PRÍNCIPES HARRY E WILLIAM TAMBÉM FORAM GRAMPEADOS (Foto: getty images)

 

Perguntado sobre como consegui os números e detalhes da vida da família real britânica, : "O detetive Glenn Mulcaire ofereceu tudo. Na época, Kate era uma figura de importância crescente em torno da família real. Houve discussões sobre as chances de ela se casar com o William e ela começou a receber o status de semi- real em torno da família", explicou.

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965