Mick Jagger se pronunciou pela primeira vez depois de perder sua namorada de mais de uma década na manhã de segunda-feira (17). A estilista L'Wren Scott foi encontrada enforcada em seu apartamento, em Nova York. O caso ainda está sendo investigado, mas por enquanto as autoridades suspeitam de suicídio.
No Facebook, o rolling stone desabafou: "Ainda estou lutando para entender como meu amor e melhor amiga pôde acabar com sua vida desta maneira trágica. Vivemos muitos anos maravilhosos juntos e construímos uma ótima vida para nós mesmos. Ela teve grande presença e seu talento foi muito admirado, não menos por mim. Estou emocionado com as homenagens feitas a ela e também com as mensagens de apoio que recebi. Eu nunca vou esquecê-la."
Os dois estavam juntos desde 2001. Quando o corpo de L'Wren foi encontrado, o cantor estava em turnê na Austrália. O show que deveria acontecer nesta quarta-feira (19), em Perth, foi cancelado.
Outros famosos também usaram as redes sociais para homenagear L'Wren Scott. A atriz Olivia Munn, a ex-mulher do rolling stone Bianca Jagger e Marc Jacobs foram alguns dos que se pronunciaram sobre a morte da estilista.