Angelina Jolie terá que se submeter a uma nova cirurgia com o intuito de evitar o desenvolvimento de um câncer. A atriz, que apresenta 50% de risco de ter a doença nos ovários, tem sido aconselhada pelos médicos a passar pelo procedimento. "Tem outra cirurgia para acontecer que ainda não foi realizada. Eu vou fazer e vou procurar conselhos com todas essas pessoas maravilhosas com quem estou falando para seguir para o próximo estágio", disse Angelina em entrevista à revista americana "Entertainment Weekly".
Em 2013, a atriz se submeteu a uma dupla mastectomia com o mesmo intuito e surpreendeu o mundo ao revelar a cirurgia. Casada com o ator Brad Pitt desde 2005, a atriz afirmou que a decisão foi tomada pensando nos seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Viviene. A mãe de Angelina morreu aos 56 anos por causa de um câncer no ovário. "Estou muito feliz. Fui muito sortuda de ter ótimos médicos e de ter uma ótima recuperação", completou.
A recuperação, de acondo com Angelina, foi graças a dedicação ao trabalho. No último ano, a atriz americana estrelou o filme "Malévola", da Disney, e também dirigiu "Unbroken". "Foi importante ter algo no qual precisava ficar saudável e focada", afirmou.