Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Christian Louboutin reproduz quadros de natureza morta em nova campanha

$
0
0
EM SENTIDO HORÁRIO (DA ESQ, SUPERIOR): REFERÊNCIAS DE PISSARO, VAN GOGH, MONET E CÉZANNE (Foto: Divulgação)

Alguns sapatos de Christian Louboutin, de tão trabalhados que são, poderiam ser considerados uma obra de arte. E foi exatamente pensando em quadros de Monet, Van Gogh e outros pintores especializados em natureza morta que o estilista francês se inspirou para a sua campanha verão 2014.

O fotógrafo Peter Lippmann, colaborador assíduo das publicidades da grife, é quem novamente assina este trabalho que mistura as peças preciosas do designer com flores supercoloridas. Vale ressaltar que Peter e Louboutin já haviam firmado outras parcerias com o mesmo conceito artsy: para o inverno de 2009-10, por exemplo, a natureza morta - em forma de frutas - foi o tema da campanha. Já para o inverno 2011-2012, foram as pinturas renascentistas e românticas que inspiraram a dupla.

OUTRA REFERÊNCIA À NATUREZA MORTA PARA O INVENRO 2009-10 DA GRIFE (Foto: Getty Images)
LOUBOUTIN E A INSPIRAÇÃO NOS QUADROS: “SANTA DOROTEIA (DATADO DE 1640), FRANCISCO DE ZURBARÁN, DO MUSEU DE BELAS ARTES DE SEVILHA (À ESQ.), E “ELIZABETH DA ÁUSTRIA” (DE 1571), DE FRANÇOIS CLOUET, EXPOSTO NO MUSEU DO LOUVRE, EM PARIS (À DIR.) (Foto: Getty Images)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965