
Sophia Abrahão foi a convidada da live de Marie Claire Brasil, desta quarta (17). Com entrevista ao repórter Felipe Carvalho, a atriz bateu um papo sobre sua carreira, a quarentena para evitar a transmissão do coronavírus, os planos de casamento com o ator Sergio Malheiros - que fez uma participação ao vivo - e os casos de racismo que presenciou no Brasil.
"Completou três meses que estou em quarentena, sem sair para ir ao mercado ou farmácia. Reconheço muitos os meus privilégios de poder ficar em casa nesse momento, mas não consigo simplesmente ignorar o que está acontecendo com o mundo. É um momento de autoacolhimento", afirmou sobre o isolamento social.

Formando um dos casais mais queridos da TV, Sophia e Sergio tiveram que adiar os planos de uma festa de casamento devido à Covid-19. "Estamos noivos e sempre soube que íamos casar no civil. Adiamos os planos da cerimônia, a pretensão seria no primeiro semestre deste ano ... Estou sempre nadando contra a corrente, não quero um vestido caro, quero me divertir na festa. Quero ficar a vontade, com uma festa íntima, nao quero ficar com medo ou engomada. Não quero um vestido branco, pode ser até um terninho".
Sobre racismo, Sophia relembrou de quando morava em São Paulo. "Vivia em uma bolha, no colégio em que eu estudava só tinha uma negra. No Rio, tem mais intercâmbio de classe social e expandi minha cabeça. Vieram vários socos na minha cara, como eu era ignorante, as expressões que usava, os padrões que repetia".
A live completa você confere no IGTV de Marie Claire Brasil.