Parece uma cena do filme Sexta-Feira Muito Louca, o clássico Sessão da Tarde com Lindsay Lohan, mas foi vida real: as gêmeas Bia e Branca Feres compartilharam um vídeo em que mostram o brother Pyong Lee trocando suas respectivas personalidades ao ponto em que Branca achava que era a irmã, Bia, e vice-versa.
Com suas técnicas de hipnose, ele - que está atualmente confinado na casa do Big Brother Brasil - fez com que as gêmeas dormissem e, quando acordaram, afirmaram com muita convicção que quem estava ali era sua irmã.
Branca, que é solteira e achava que era é a irmã, disse que Bia arrumou uma confusão em seu casamento, chorou e xingou o DJ pedindo para que ele tocasse funk, contudo, quem fez tudo isso foi ela mesma. Uma verdade confusão!
Quando tudo terminou, as duas voltaram para suas personalidades de nascimento e Bia afirma com todas as letras que se via sentada onde sua irmã estava.
Fábio Porchat e Nataly Mega estão casados oficialmente desde novembro de 2017, mas já renovaram os votos da união em uma ceriônia realizada no último domingo (2), em uma capela em Las Vegas, nos Estados Unidos. A diretora de produção compartilhou algumas fotos do momento especial em seu Instagram nesta quinta-feira.
"#TBT desse casamento porque ainda não estou sabendo lidar com esse Elvis maravilhoso! Casamos de novo", escreveu ela.
Ao entrar na capela vazia, Nataly foi acompanhada por um ator vestido de Elvis Presley ao mesmo tempo que entoava a clássica Love Me Tender. Antes da cerimônia, o apresentador até usou duas costeletas postiças, mas retirou na hora da cerimônia.
Já Nataly usou ym vestido branco de alças finas, curto e um par de tênis bem descolado.
Pouca gente sabe, mas antes de se tornar uma atriz consagrada, Samara Felippo já foi assistente de palco do apresentador-mirim Alberto José, em 1993, e marcava presença diante das câmeras aos 14 anos. Ela revirou o baú e mostrou um clique desta época de ouro e compartilhou em seu Instagram.
"Desde que inventaram esse #tbt venho queimando cada vez mais meu filme... vamos lá Samara: assuma seu passado. Sim, seu Arlindo Cruz estava lançando seu primeiro disco solo e eu, como assistente de palco do Alberto José, segurava seu LP. Obrigada, de nada. Desculpa Seu Arlindo. Te expus também", se divertiu.
Apesar da brincadeira na legenda, a atriz ainda afirmou que se sente orgulhosa de ter feito este trabalho e pode ser vista arriscando a dançar um samba de leve em cima do palco.
"Brincadeiras à parte, toda minha energia de amor e luz desde sempre, me orgulho muito.
Queimação de filme. Eu tinha 14anos. Arlindo Cruz. Exposição desnecessária", disse.
Quando o suspense Bird Box estreou na Netflix, em dezembro de 2018, algo inédito aconteceu: uma parcela do público assinante do serviço não conhecia Sandra Bullock, a protagonista do filme e, no caso, uma das atrizes mais famosas de Hollywood nos últimos 30 anos. Estrela do cinema nos anos 2000, Sandra protagonizou apenas duas grandes produções na telona na década passada: Gravidade, trama espacial de 2013, e Oito Mulheres e Um Segredo, de 2018. E, justamente por isso, teve que ser praticamente reapresentada a espectadores mais jovens, ao mesmo tempo em que precisou provar sua popularidade entre aqueles que já a conheciam.
Mas a estreia de Sandra, 55 anos, na plataforma de streaming mais famosa do mundo, foi um evento arrasa-quarteirão. Nas quatro primeiras semanas após o filme ficar disponível, cerca de 80 milhões de contas, no mundo todo, assistiu à produção. Na trama, a personagem de Bullock enfrenta os perigos de um futuro apocalíptico salvando os filhos numa jornada na qual precisa fazer tudo com os olhos vendados. O sucesso foi tanto que há rumores de uma continuação de Bird Box ao mesmo tempo em que uma nova parceria com a Netflix já está confirmada. Sandra Bullock também negocia uma série comandada por ela a ser feita na Amazon Prime, outro streaming de entretenimento.
O movimento ageless que se mostra forte com o retorno de Sandra tem outros rostos bem conhecidos. Mais mulheres maduras, que já estiveram no auge com grandes papéis e visibilidade e caíram fora das telonas desde que se instalou a febre dos longa-metragens baseados em super-heróis, encontraram por lá a chance de estarem em produções de prestígio - grandes ou pequenas. Jennifer Aniston, quem diria, está entre elas.
A atriz alçada ao sucesso com a série Friends, nos anos 1990-2000, é a protagonista de um dos maiores sucessos de 2019, a ação Mistério no Mediterrâneo, também da Netflix. Vista por mais de 30 milhões de contas mundo afora após o primeiro fim de semana de estreia, a trama na qual contracenou com Adam Sandler reforça o quanto Jen ainda é capaz de mobilizar os espectadores. Foi um dos filmes mais vistos de 2019 - seja no cinema ou fora dele. Ainda mesma plataforma, a atriz está em uma produção bem menor chamada Dumplin, interpretando uma ex-miss cuja filha adolescente luta com a questão do peso e da aparência física.
Já na Apple TV Plus, Aniston comanda a sérieThe Morning Show na qual interpreta a personagem principal ao lado de Reese Whiterspoon. Ambas assinam também a produção. A história mostra sobre como um telejornal matinal famoso lida com um caso de assédio causado por um dos âncoras em pleno mundo pós #MeToo. Pela atuação no seriado, Jen ganhou o SAG Awards de Melhor Atriz em Série de Drama. A premiação ocorreu em janeiro deste ano.
Que as produções feitas para a TV estão em alta, ninguém duvida já faz algum tempo. O canal norte-americano HBO é a prova de como é possível fazer bons programas e atrair um elenco impecável. Quem não ouviu falar de Big Little Lies, um dos exemplos mais recentes, capaz de ter até Meryl Streep em sua segunda temporada? O que o streaming fez, porém, foi aumentar a escala de alcance desses títulos - já que a assinatura é bem mais barata do que a da TV paga comum.
Viola Davis, 54 anos, lenda do cinema que já tem um Oscar na estante, é outra dessa lista de mulheres maduras superpoderosas. Protagonista da série How To Get Away With a Murder, da Netflix, foi a primeira atriz negra a ganhar um Emmy Awards na História, por sua atuação como personagem principal. A série se encerra agora em 2020, em sua sexta temporada, e traz Viola no papel de uma advogada controversa que ensina aos alunos técnicas de defesa capazes de colocar na rua reais assassinos. O papel, que passa bem longe dos estereótipos femininos de comportamento, lhe rendeu uma nova legião de fãs.
Para encerrar, pode-se dizer que o "quinteto de ouro" dos streamings contempla ainda a norte-americana Gillian Anderson. Politizada e feminista assumida, ela é veterana da TV desde o bem-sucedido sci-fi Arquivo X, lançado em 1993. Muitos filmes e séries depois, Gillian integra o elenco de Sex Education, da Netflix, série das mais populares entre os adolescentes. Interpreta uma terapeuta sexual sem travas na língua.
Agora, se todos esses nomes não forem suficientes para convencer mercado, público e crítica de as mulheres querem ver seus pares nas telas (seja de cinema ou no streaming) e bem longe dos estereótipos de gênero associados à idade, basta olhar para Jane Fonda. Aos 82 anos, é estrela de seu próprio show - a série cômica Grace and Frankie (Netflix), que acaba de chegar à sua segunda temporada por aqui. Ela é o símbolo de uma existência sem tabus. Inspiração maior para o mundo do entretenimento é impossível.
Anitta vibrou quando foi buscar Marina Morena no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (7) e a empresária e afilhada de Gilberto Gil flagrou a cantora carioca colada no aplicativo de relacionamento Tinder. Marina ainda achou que ela estivesse trabalhando, mas percebeu que a funkeira estava apenas paquerando.
"Estou no Tinder. Estou trabalhando. Você não fechou para mim a parceria? Não sou truqueira. Quer ver quantos matches? Não foi só boy porque Estou dando match em garotas também. São 22 matches. Só não encontrei ninguém", se diverte.
A carioca explica que esses 22 matches foram as pessoas que começaram uma conversação, mas existem outros seis que ainda não tinham começado a falar. Marina, por sua vez, perguntou se ela não poderia dar o primeiro passo.
"Quer que eu comece? Então vamos lá! Quer um menino? Vou dizer um 'oi' para este aqui", finalizou.
Seria uma brasileira a babá mais bem-sucedida do mundo? Parece que sim. A baiana Maria Helena Heames, de 38 anos, é quem cuida das crianças da família Kardashian. De acordo com a Veja, sua agenda inclui viagens em jatos privados, passeios de skate na pista privada da mansão onde trabalha e jantar na mesma mesa que os amigos da casa, como a atriz Megan Fox.
O sálario? R$ 1 milhão anualmente. E Maria Helena garante que paga com grandes doses de suor cada dólar que cai em sua conta. A brasileira já cuidou de outros bebês famosos, mas sua cliente mais famosa é Kourtney Kardashian.
Até o ano passado, Maria Helena morou na casa da família no posto de babá-chefe de três crianças. De acordo com a publicação, as nannies “six figures” — como são conhecidas as babás de luxo nos Estados Unidos, por ganharem salário anual de seis dígitos — trabalham seis dias por semana em esquema de plantão. Ou seja, estão à disposição 24 horas por dia.
Maria Helena não pensava em seguir esta carreira. Porém, depois de perder os pais, seguiu o conselho de uma amiga e se inscreveu em um programa de intercâmbio Au Pair nos EUA. Depois de passar por famílias de classe média, ela fez um teste para entrar na agência Pavillion, especializada em atender celebridades e toda sorte de gente rica.
“Já estive entre cinco babás para cuidar de três crianças”, diz Maria Helena. Nesse disputado mercado, as latinas ganham pontos por ser mais afetuosas com as crianças. A babá conta ainda que se deslumbrou no início, gastava muitos dólares em lojas caras na Ocean Drive e chegou a comprar três bolsas Louis Vuitton de uma vez.
Depois de se dar conta que não dava para manter o mesmo padrão dos chefes, Maria Helena começou a investir em imóveis. Casada com um americano, a baiana deixou a casa de Kardashian para cuidar da filha, Nina, hoje com 9 meses. E é dona de agência de consultoria para babás.
A atriz Jameela Jamil passou a se identificar publicamente como queer. O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (6): "O Twitter é brutal. É por isso que eu nunca me assumi oficialmente como queer".
"Coloquei um arco-íris ao lado do meu nome quando me senti pronta alguns anos atrás, pois não é fácil para uma pessoa do sul da Ásia ser aceita, e sempre respondia honestamente quando alguém me perguntava [sobre sexualidade]. Mas me mantive discreta, tive medo", escreveu a intérprete de Tahani na série The Good Place.
Jameela é britância, filha de pai indiano e mãe paquistanesa, e fez o anúncio após ser criticada por artistas LGBTQIA+ por assumir o posto de apresentadora e jurada do Legendary, programa da HBO de competições de vogue, dança ligada à população queer.
Petra Costa, indicada ao Oscar por Democracia em Vertigem compartilhou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (7) fotos de um almoço que reuniu todas as mulheres indicadas na premiação que acontece neste domingo (9), nos Estados Unidos.
"Tivemos um almoço com todas as mulheres indicadas. Conheci Laura Dern que nos apresentou a Joanna Natasegara produtora do nosso filme, Waad Alkateab diretora do For Sama, e eu com uma generosidade que só ela tem. Conheci também a lendária advogada Anita Hill e a atriz Andie MacDowell. E todas prometeram e desejaram que o tsunami das mulheres está apenas começando", escreveu Petra na legenda da sequência de fotos que publicou.
A cineasta, que está sob ataque da família Bolsonaro e de órgãos do governo, escreveu sobre machismo e feminismo com exclusividade à Marie Claire: "A cada nova primavera feminista, mais mulheres vestem o termo com orgulho. Mas ainda temos muitos espaços para ocupar. O cinema não é tão diferente da política."
Com acesso privilegiado aos bastidores da política brasileira, a diretora mineira narra o impeachment de Dilma Rousseff em Democracia em Vertigem, produção da Netflix.
Vanessa Vargas Ribeiro, de 33 anos, foi assassinada na terça (04), na Cidade do México, capital do país. De acordo com a família e amigos, a modelo teria sido morta na madrugada do sábado (1º), mas o corpo foi encontrado três dias depois por amigos.
De acordo com a família, o principal suspeito é o empresário Eugênio Kuri, que a modelo mantinha um relacionamento. Na noite da sexta-feira (31), os dois saíram para jantar e seguiram para o apartamento dele, uma cobertura em um bairro nobre da cidade.
Testemunhas ouvidas pela polícia mexicana contaram que ouviram uma discussão, por volta das 5h e às 6h, ele teria jogado Vanessa pela varanda da cobertura. Eugênio está foragido.
Postagens nas redes sociais de Vanessa, enviadas pelo familiares e amigos à Marie Claire, mostram que a modelo estava feliz no jantar. Carina Tomazi, amiga da modelo, contou que o relacionamento estava em uma fase mais complicada e eles não vieram ao Brasil, como costumavam fazer anualmente. "Fazia um ano que não a via, ele tinha muito ciúmes dela". Segundo amigos, o empresário pediu que ela parasse de trabalhar como modelo e passou a sustentá-la.
Elvira Cristina, tia de Vanessa e advogada da família, contou que Vanessa conversava com a mãe diariamente e chegou a falar que iria jantar com o Eugênio naquele dia. "No sábado, tentou contato com ela e não conseguiu. Tentou falar com Eugênio e percebeu que estava bloqueada. No México, a Vanessa tinha uma pessoa que trabalhava em sua casa e também estranhou que ela não estava lá, pois sempre chegava para cuidar do cachorro de estimação. Ela tentou contato com Eugênio e também foi bloqueada, assim como foi bloqueada pelo segurança do empresário. Então, procurou os amigos da Vanessa que procuraram em delegacias, hospitais e necrotério".
Netucia de Souza Pires foi quem reconheceu o corpo da modelo no instituto médico legal. "Eu asissti aos vídeos que a polícia tem. Vi quando ele jogou o corpo dela, vi quando desceu para medir o pulso da Vanessa. Ele sobe ao apartamento, fica por quatro minutos e sai de carro. Ele ainda olhou para ela no chão e acelerou o carro".
"Estamos tentando uma repatriação. Como se trata de feminício, há uma possibilidade do México repatriar o corpo. O translado custaria R$ 10 mil, no mínimo, e a família é humilde", afirmou Elvira.
Vanessa era da cidade de Camaquã, no Rio Grande do Sul, e estava no México há cinco anos, onde morava em um apartamento na companhia de seu cachorro de estimação. Lá conheceu Eugênio Kuri, empresário do ramo de tecnologia e CEO e diretor da empresa AGS Nasoft.
Karina Bacchi mostrou nas redes sociais que levou o pequeno Enrico para os parques de diversão da Florida, nos Estados Unidos, nesta sexta (07).
Na imagem, a mamãe coruja aparece com orelhas do Mickey Mouse em frente ao conhecido castelo da Cinderela, um dos pontos mais procurados pelos turistas na Disneylândia.
Quem também está no passeio é Amary Nunnes, marido da apresentadora.
Uma fã relembrou Bruna Marquezine de sua participação rápida no Big Brother Brasil, através do Twitter, nesta sexta (07).
No vídeo, a atriz, que está viciada nesta vigéssima ediçã do reality show e torcendo pela amiga Manu Gavassi, aparece no Projac atendendo ao Big Fone, versão cor-de-rosa.
No fim do ano passado, Cida Guilherme se emocionou com uma postagem nas redes sociais de uma mãe que não tinha dinheiro para dar um bolo de aniversário para sua filha.
Ela, que trabalha como confeiteira, decidiu ajudar a família fazendo o doce para a criança. “Ela estava online e entrou contato comigo pedindo ajuda. Disse que estava desempregada e que o marido também, que a filha iria fazer aniversário, e não tinha nem um bolinho para cantar parabéns. Falei que se dependesse de mim, a filhinha dela não ficaria sem bolo para cantar parabéns, até expliquei que só daria o bolo porque também estava passando por um momento difícil. Foi muito amável e agradeceu afirmando que seria só para cantar um parabéns".
Cida achou estranho não ver postagem sobre a festinha nas redes sociais, na qual além de doar o bolo, deu salgados e docinhos para a mãe da aniversariante. Até que teve uma surpresa ao ser marcada no Facebook.
"Oi, moça, lembra de mim? Pois você lembra que te pedi um kit no fim de novembro, lembra? Um kit de doação porque eu não estava podendo comprar? É, você realmente deu o kit para minha família. Mas podia ter avisado que ia dar um kit pequeno porque chamei 50 pessoas e, na hora, chega este bolo pequeno acompanhado de 100 salgados e 50 doces, mais nada.
Fiquei com tanta raiva que nem postei nada, mas hoje resolvi desabafar para, da próxima vez que for dar algo alguém, você dê algo que preste, ok?".
"Quando vi o post, achei que fosse alguma homenagem para a filha com a foto do bolinho. Na hora, desabei, só queria chorar e chorar", contou a confeiteira.
Cida Guilherme ensina 80 crianças carentes da comunidade de Jardim Conquista, em São Paulo, com o projeto sem fins-lucrativos Confeiteiros Mirins. Lá, as crianças aprendem a fazer bolos, cupcakes e outros docinhos.
"Muitas delas vêm à aula na certeza de que terá um lanche. Eu monto as mesas com tudo que fizemos e eles comem e também levam para casa. Sem falar que já deixo um bolo de 10 quilos pronto, só esperando por eles", disse em entrevista ao Razões para Acreditar que abriu uma Vakinha para ajudar.
"O Protetor Solar Minesol Antioxidante Rosto & Corpo FPS 99, da Neostrata, é um produto inovador que protege o rosto e o corpo da radiação solar.
Eu adoro praia e piscina, mas como sou muito branca não posso abrir mão de um filtro solar de fator de proteção alto. Estou acostumada a usar FPS 50 e 70, então o número 99 me chamou bastante a atenção.
A textura do Minesol é bem agradável, ele é fácil de espalhar e não deixa a pele com resíduos brancos como é comum em protetores solares mais pesados. Mas ao mesmo tempo dá para sentir ele na pele, como uma camada de proteção mesmo, o que eu, particularmente, gosto.
O cheiro é suave e não incomoda - não chega a ser perfumado. A embalagem podia ser maior, na minha opinião. Protetor solar, especialmente os "de praia", precisam ser aplicados abundantemente, e embalagens pequenas não ajudam nesse quesito. Ponto positivo da embalagem: ela fica em pé com a tampa para baixo, assim fica mais fácil usar o produto até a última gota.
A embalagem diz "corpo & rosto", e de fato ele é uma boa escolha para proteger a pele do rosto na praia ou piscina. Mas eu não usaria no dia a dia, para passear ou trabalhar, porque prefiro nesse caso protetores mais fluidos.
O preço é condizente com o FPS - os de mais alta proteção geralmente custam mais, mesmo. Vale a pena para quem quer evitar queimaduras e as consequências delas, como o envelhecimento precoce"
Com a inclusão e a diversidade se tornando temas importantes na indústria da moda, o design de jóias também começa a explorar ares mais contemporâneos. A italiana Bulgari mostrou que está alinhada com a evolução dos interesses do consumidor ao lançar peças ousadas e agêneras na nova coleção B.zero1 Rock.
A marca abriu a temporada do New York Fashion Week com uma festa que anunciou a atriz de Euphoria Zendaya como nova embaixadora da Bulgari. Junto com ela, o cantor Kris Wu, a modelo Lily Aldridge e a cantora Naomi Scott formam o time de rostos da Bulgari. “Pela primeira vez decidimos ter um homem (Kris Wu) como protagonista de uma campanha”, disse o CEO da marca, Jean-Christophe Babin em uma entrevista para a WWD. “A Zendaya é a maior representante do espírito da Geração Z, a Naomi Scott é indiana e britânica – essa combinação é a evidência da nossa aposta pela diversidade. Somos uma marca global.”
Sem poder viajar por estar na China, país de origem do surto do coronavírus, Kris Wu não pode comparecer ao evento. Durante a festa, o CEO então chamou o ator por vídeo-conferência e também aproveitou para contar que a Bulgari fez uma doação para o hospital Spallanzani, onde médicos italianos estão prestes a descobrir uma vacina para a doença.
A comemoração épica contou com o show animado da cantora Ciara, que revelou estar grávida de três meses, seguido pelo som eletrônico do Diplo. Também fizeram parte da festa novas atrações que representam diferentes nacionalidades: o cantor italiano de ascendência egípcia Mahmood abriu a noite, e logo depois Becky G subiu ao palco para
apresentar suas canções em espanhol, incluindo o hit feito em parceria com Maluma e Anitta, Mala Mia.
Mercado das pedras
Ao criar peças sem distinção de gênero, escolher artistas de etnias distintas para representar a marca, e fazer doação para causa de saúde pública internacional, a Bulgari mostra que está dando passos para causar impactos sociais – temáticas importantes para o diálogo atual da indústria da moda. E esse investimento em uma moda com menos rótulos e mais acesso está só começando. O grupo francês LVMH, dono da Bulgari, também adquiriu recentemente a joalheira Tiffany. Em conversa com jornalistas mês passado, o CEO do Grupo, Bernard Arnault, afirmou que o sucesso da Bulgari pode servir de guia para os investimentos futuros de expansão da Tiffany.
Inspirada na arquitetura e na forma de símbolos da arquitetura romana como Coliseu e o Panteão, a coleção B.Zero1 completou 20 anos em 2019 como uma das mais bem-sucedidas da marca e também uma das linhas de fine jewelry mais acessíveis oferecidas pela joalheria romana. O nome faz alusão à inicial do nome da marca e também ao númeors 0 e 1, que representam o fato de a coleção ter sido o primeiro lançamento da Bulgari no século 21. Não à toa numa virada de década a marca volte a investir em uma de suas linhas mais icônicas.
Um formando da Universidade Federal do Rio Grande do Sul vem conquistando as redes sociais nesta sexta-feira, 7, com sua performance ao ser chamado para receber o diploma. Eduardo Rius concluiu a graduação em Relações Internacionais e escolheu a música Parabéns, de Pabllo Vittar e Psirico, para seu grande momento.
Com salto alto e um shortinho dourado por baixo da beca, ele deu um show, mostrando todo seu rebolado, sendo aplaudido pelos convidados e colegas. "Me disseram pra ser comportado na formatura e eu entrei assim", brincou ele ao publicar o vídeo nas redes sociais.
O vídeo, que conta com 70 mil visualizações no perfil do autor, foi reproduzido pelo blogueiro Hugo Gloss e diversos outros perfis nas redes sociais, chegando a Pabllo Vittar. "Se eu tivesse formado", brincou Pabllo ao repostar o vídeo. Eduardo comemorou ter sido notado por seu ídolo. "Mãe Pabllo repostou", celebrou.
Carol Narizinho causou furor em suas redes sociais nesta sexta-feira, 07. A modelo resolveu compartilhar um clique em que aparece com um look todo transparente ao posar em uma escada.
"Sextou, né babys", bricou na legenda.
A imagem chamou a atenção dos fãs que a encheram de elogios. "Maravilhosa", escreveu um deles. "Que foto mais linda", publicou a seguidora. "Especialista em ser linda", brincou a fã.
Sergio Marone mostrou seu lado ativista durante uma visita a Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator se juntou a centenas de pessoas, entre elas os hollywoodianos Joaquim Phoenix e Jane Fonda, em uma manifestação para alertar sobre as mudanças climáticas que foi organizada pela atriz em parceria com o Green Peace.
"Com #JoaquinPhoenix, @janefonda e a super @guajajarasonia no protesto que reuniu centenas de pessoas no centro de #LA pra cobrar ações mais efetivas e rápidas dos governos contra a emergência climática. O evento foi organizado pela atriz de 82 anos em parceria com o @greenpeace. Todos seremos afetados pelo aquecimento do nosso planeta e mais do que nunca é urgente irmos pras ruas defender o nosso futuro", informou na legenda.
Inspirada pela ativista adolescente Greta Thunberg, Jane tem participado de várias manifestações por políticas públicas mais duras contra as mudanças climáticas. No último ano, ela chegou a ser presa três vezes quando participava do movimento em , em Washington D.C.
Sempre que pode, Joaquim também vai às ruas alertar sobre o assunto. Este ano, ele chegou a gravar um curta-metragem que alerta sobre os efeitos das mudanças climáticas na Amazônia e reivindica o papel das populações indígenas na proteção do meio ambiente.
Ana Beatriz Nogueira usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 7, para anunciar a morte da atriz Maria Helena Kropf. Veterana do teatro no Rio de Janeiro, ela morava no Retiro dos Artistas.
Maria Helena ganhou asas. Seu último sorriso captado pelos amigos do Retiro. Professora e mestra de tantos, minha tia querida e sambista de primeira", esreveu Ana Beatriz.
Maria Helena foi uma das pioneiras no teatro do Rio de Janeiro. Ela estrelou, por exemplo, a peça Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues, em 1965 ao lado de Yoná Magalhães, além de montagens de clássicos, como Sonho de uma Noite de Verão, de William Shakespeare, em 1964, e Senhora na Boca do Lixo, de Jorge Andrade, em 1968.
Ela também dedicou sua carreira à preparação de atores e à direção vocal de espetáculos. Em 2004 lançou o livro A Fonoaudiologia, o Ator e as Artes Cênicas.
Monique Evan usou suas redes sociais para comemorar o sucesso de um procedimento estético. A apresentadora apostou na harmonização facial e foi correndo mostrar para seus seguidores o resultado da mudança. Apesar de ainda estar inchada, revelou que está satisfeita com o resultado.
"Harmonização facial, feita pela @dra_mariana_laranja hoje. Ainda tá inchado, mas olha a diferença. Lifting feito com fios de PDO.. Muito feliz!!!", escreveu na legenda da imagem.
Monique engorda a lista de artistas que tem apostado no procedimento. Entre as que fizeram estão Gretchen, Joelma, Andréa Sorvetão e Luisa Sonza.
Luana Piovani compartilhou com os fãs algumas imagens de seu novo ensaio fotográfico, no qual aparece com body cavado,. Alguns seguidores, no entanto, apontaram que a atriz teria utilizado um aplicativo para aumentar seu bumbum em uma das fotos.
"O Facetune tá matando", disse uma seguidora. "O que está matando é a inveja, fiaaa", rebateu a atriz.
"Você não tem essa bunda toda", disse outra moça. "Não deve ser fácil me olhar linda, 43 (anos), 3 filhos, minha carreira, meu boy e ainda quessa bunda? é, fia... você que lute", respondeu Luana.
As fotos foram feitas durante a passagem de Luana por São Paulo. A atriz desembarcou nesta sexta no Rio de Janeiro.