A cantora Melody, de 14 anos, simulou um assalto para divulgar uma nova música e foi criticada por internautas por brincar com um assunto sério. Pouco convincente na abordagem, a adolescente também virou piada na web.
Em seu perfil no Instagram, onde ela reune 10 milhões de seguidores,Melody publicou um vídeo no qual corria por um matagal chorando e gritando por ajuda. Em outro post, sentada no meio fio de uma estrada, avisava ter sido assaltada.
Nos comentários, internautas não levaram o drama da cantora a sério e fizeram piada: "Pelo menos o assaltante tirou uma foto pra te ajudar a avisar", "pelo menos não levaram seu celular", "aproveita que não levaram o celular e faz um boletim de ocorrência", escreveram alguns de seus seguidores.
Em ua postagem pouco depois, em vídeo, a cantora surge correndo na mata e emenda a sua nova música, Assalto Perigoso, que na letra fala sobre um coração roubado. A divulgação desagradou internautas: "Palhaçada", "tenha dó", "quando acontecer alguma coisa de verdade ninguém vai acreditar", "a noção foi junto com o assaltante, né?", escreveram.
Lucas Lima comemora mais um ano de vida nesta segunda-feira (11) e ganhou homenagem da amada, Sandy, em publicação no Instagram. A cantora resgatou foto de uma viagem com o marido e deixou declaração para ele na data especial.
"Hoje é dia desse cara aí... meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele, porque é sempre uma FESTA!!! Mesmo se estivermos só nós dois. Ele não perde essa alegria de criança, tão linda e contagiante… e que eu amo ver de perto, amo compartilhar. É inspirador", começou.
Ela continuou a homenagem aos 39 anos do amado, finalizando com uma declaração. "Aliás, meu amor, você me inspira em taaaanta coisa... me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida, Lucas Lima! TE AMO!!", escreveu.
"Bah… que chutão no estômago!!!", comentou Lucas Lima, acrescentando diversos emojis de apaixonado. Amigos e fãs também deixaram seus parabéns nos comentários. "Ontem foi o meu e hoje é o seu, viva os librianos! Parabéns, Lucas, felicidades", escreveu Thiago Fortes. "Ehhh Lucão! Super parabéns", desejou Milton Guedes. "Feliz aniversário, Lucas. Feliz ciclo novo. Feliz idade nova. Tudo de mais lindo pra você", disse uma seguidora.
Mocita Fagundes fez desabafo em seu perfil no Instagram às vésperas dos dois meses da morte de Tarcísio Meira. Ela, que é casada com Tarcísio Filho, mostrou cliques de momentos com o sogro, que morreu por complicações da covid-19 no dia 12 de agosto deste ano.
"Amanhã, dia 12, vai fazer dois meses da tua partida. Ainda não consigo dizer... morte (essa palavra soa horrível...). Pra mim, tu tá 'encantado' em algum lugar lindo... tu sempre quis que o Tarcisinho fizesse uma comidinha pra vocês lá em casa, né? Agora me apego a essas lembranças lindas... e delas a gente vai levando esses dias com mais leveza", começou.
Ela compartilhou registros com Tarcísio Meira, Tarcísio Filho e Glória Menezes, lembrando momentos em família. "Sempre mandei flores pra ti em datas especiais. Sempre te liguei e tu sempre me respondia com aquela voz linda e muito sorriso. Sempre amei ouvir tuas histórias. Sempre adorei teu jeito 'clássico' de falar. Sempre elogiei tua elegância. Amanhã... dois meses. Agora só me resta rezar. Meu lado espiritual quer acreditar que tu tá tri bem", disse.
"Tu 'sempre foi' um homem íntegro, que ajudou muita gente, sempre fez o bem. Com absoluta certeza tu é um espírito de muita luz. Difícil sem tu aqui. Sempre sempre sempre teremos muita saudade. Afinal, o amor nunca morre, só se transforma. Tarcisão querido. Que o céu te festeje eternamente", concluiu.
Tarcísio foi diagnosticado com covid-19 ao lado da mulher, Glória Menezes, e ficou cerca de uma semana internado na UTI do hospital Albert Einstein em agosto. No dia 12, dois meses atrás, sua morte foi confirmada pela TV Globo ao vivo, durante o Encontro com Fátima Bernardes. Glória Menezes teve alta e passa bem.
Na reta final da gestação, a influenciadora Aline Becker postou um álbum de selfies, no Instagram, que mostram o seu barrigão. Nos cliques, Aline aparece de blusa cropped branca e calcinha. "E aí, gente, quando será que Kalu chega?", indagou a influenciadora aos seguidores.
Aline está no nono mês da gestação de seu primeiro filho (o ator Rafael Zulu já tem uma filha de um relacionamento anterior). Ela têm compartilhado em suas redes sociais como tem sido este momento final. Recentemente, a influenciadora mostrou como o quarto do pequeno foi projetado e também algumas aulas de aromaterapia e de exercícios que tem feito, tudo focado para o parto.
Seguidores famosos reagiram à publicação de Aline. "Hum dia 13. Me veio agora isso", especulou o pai Rafael Zulu. "Gata", elogiou a modelo e apresentadora Renata Kuerten. "Que barriga linda", declarou o personal trainer das famosas Ricardo Lapa.
A atriz Débora Duarte compartilhou no Instagram, na manhã desta segunda-feira (11), um registro familiar que mostra sua filha, a também atriz Paloma Duarte, e a neta Maria Luiza Lui lado a lado. O clique chamou atenção pela semelhança entre mãe e filha. "Podiam ser irmãs", comentou um fã.
Além disso, alguns seguidores também destacaram como as duas lembram a própria Débora. "Lindas e parecidas com você", declarou uma seguidora.
Recentemente, a família Duarte fez um reencontro no sítio do ator Lima Duarte, que é casado com Maria Sanches (mãe de Débora), em Indaiatuba, interior de São Paulo. Há 2 anos sem encontrar uma parte do grupo, por conta dos impactos da covid-19, Lima reuniu os entes queridos no último final de semana.
A família vive cercada de verde e animais de estimação. A ex-atriz mirim e atualmente veterinária vê vantagens neste estilo de vida: "Eu acho que além de todo carinho e energia que essa troca entre a bicharadae as crianças proporciona, tem a parte de aprender respeito e responsabilidade, e são estimulados desde cedo", diz Debby para Marie Claire. "E os cães são irmãos, mesmo. Protegem, brincam, as vezes dá até briga."
Para acompanhar o crescimento das crianças e dos pets, além das fotos, Debby e Leandro plantaram uma goiabeira no quintal já cheio de árvores frutíferas. "Acho que essa interação com a natureza torna nossas crianças mais saudáveis", defende.
"Vejo pela Duda, sempre moramos em casa com muitas árvores de frutas, com horta, então ela cresceu comendo fruta do pé, me ajudando a colher as verduras e legumes. Ela plantava, regava, via crescer e de repente comia. Para ela era algo natural", diz, e conta que a filha nunca rejeitou comida nenhuma, "foi plantado e colhido por ela, então morre de orgulho".
A influenciadora Ariadna, que se recupera de uma abdominoplastia e lipoaspiração no corpo e na papada, tem compartilhado o pós-operatório com seguidores no Instagram e, na manhã desta segunda-feira (11), relatou que já aplicou silicone industrial. A substância é utilizada na vedação de vidros e lacunas, impermeabilização de azulejos etc, mas, comumente, também é usada para fins estéticos.
Perguntada se teria sido obrigada a realizar o procedimento, Ariadna declarou nos Stories: "Ninguém me obrigou, inclusive eu paguei na época para ela (pessoa que fez a aplicação) colocar em mim, no quarto da minha casa", relembra. "Mas isso foi uma irresponsabilidade e se eu posso estar aqui dando o meu relato para ajudar outras pessoas a não fazerem essa besteira, eu vou fazer. Tem que denunciar", complementa.
Uma seguidora compartilhou que quase morreu ao tentar aplicar o silicone industrial no seu corpo. "Fiquei 4 meses internada com infecção generalizada", relatou a fã que não teve a identidade revelada. Ariadna comenta: "Olha só quantos relatos de pessoas que colocaram o silicone industrial e quase perderam suas vidas. Para você ver o veneno que isso é."
Sobre o mito de que o silicone líquido empedra, Ariadna alerta: "Ele encapsula. E com o tempo estoura e vai andando pelo corpo até parar em um local, e o corpo envolve ele novamente. Então, realmente, é péssimo", finaliza.
Natália Toscano adiantou o Dia das Crianças para os filhos e comemorou com piquenique especial nesta segunda-feira (11). A influenciadora preparou decoração especial no condomínio da família em São José do Rio Preto e fez a alegria dos pequenos José Filho, de 4 anos, e Angelina, de 1 ano, seus filhos com o sertanejo Zé Neto.
"Dia especial ao lado dos meus pequenos, preparei cada detalhe, tudo muito colorido e mágico para comemorar o Dia das Crianças!", contou à Marie Claire. Natália usa as redes para mostrar o dia a dia com as crianças e é fã de celebrações, tendo comemorado mêsversário de Angelina até seu primeiro ano de idade.
Neste feriado não é diferente. A data marca algo importante para ela. "Dia 12 de outubro é uma data de muita importância para minha família, pois celebramos também o dia da nossa mãe, Nossa Senhora Aparecida. Momento de agradecimento, fé, esperança e amor", disse.
Viih Tube abriu caixinha de perguntas para interagir com os seguidores nesta segunda-feira (11) e falou sobre valores. A influenciadora, que foi uma das confinadas na casa do BBB 21, afirmou que já ganhou mais que o valor do prêmio do reality show.
"Já ganhou mais que o prêmio do BBB?", perguntou um fã. "Sim", respondeu ela. Além de fazer publicidades nas redes sociais e campanhas, Viih Tube também é atriz, tem seus próprios projetos como produtora de conteúdo e lançou um livro recentemente.
Durante sua passagem pelo BBB 21, Viih Tube passou por altos e baixos no "queridômetro" do público e acabou eliminada em seu primeiro paredão, um dos últimos da edição, com uma das maiores taxas de rejeição do ano.
A cantora Rita Ora passou um final de semana relaxante sob o sol e à beira da piscina e, na manhã desta segunda-feira (11), ela compartilhou cliques dos dias de descanso com seus seguidores no Instagram. "Sorrisos à solta", escreveu Rita na legenda da publicação, que a mostra de biquíni azul florido.
A cantora Dua Lipa está em sua Londres natal e curtiu, na companhia da irmã caçula Rina, a agitada noite da capital inglesa. Em cliques compartilhados no Instagram na tarde desta segunda-feira (11), Dua aparece de vestido preto curto e transparente, botas de cano alto e óculos escuros, enquanto sua irmã usa um vestido curto branco.
Yevgenia Leontyeva, de 33 anos, morreu ao saltar de bungee jump em Karaganda, no Cazaquistão, sem uma corda segura para a queda. Um vídeo capturado por um turista e divulgado pelo portal New York Post mostra o momento em que ela salta de um prédio de cerca de 25 metros de altura e o equipamento falha, fazendo com que ela caia no chão.
Seguno o portal, Yevgenia era familiarizada com o esporte e especialista em saltos, sempre em busca de adrenalina nos esportes radicais. No vídeo, um homem diz "eu te amo" fora da câmera para ela enquanto um colete de segurança é colocado antes do salto, no terraço de um hotel.
"Apesar dos esforços da equipe médica, a paciente morreu", disse um porta-voz do hospital local para o East2West. Ela foi levada ao hospital às pressas e chegou a passar por cirurgia de emergência, mas não resistiu. "A paciente recebeu cirurgia. Uma craniotomia foi realizada e a retirada de um hematoma", acrescentou o porta-voz.
A principal questão teria sido uma falha de comunicação. O organizador da atividade ainda não havia prendido a corda à árvore que deveria amortecer a queda. Ele ainda segurava a corda na mão quando ela saltou. Uma amiga de Yevgenia esperava para saltar depois dela e começa a chorar quando a amiga atinge o chão. Ela deixou três filhos.
Autoridades estão investigando a morte por suspeita de negligência da empresa que organiza a atividade esportiva.
A atriz Jéssica Ellen celebrou a marca de duas doses da vacina tomadas por quase metade da população brasileira. "Que notícia maravilhosa!", comemora ela em nova publicação no Instagram. Na imagem postada, que a mostra de máscara e óculos escuros, Jéssica ainda ressalta a importância de se manter as medidas sanitárias, mesmo nos dias de folga. 46,33% da população está totalmente vacinada, segundo dados do consórcio de veículos de imprensa divulgados no sábado (9).
"Temos mais de 600.000 mortos e mesmo com esse clima de feriado, a gente ainda precisa continuar usando máscara e álcool gel sempre", pontua a atriz. "Cuide-se!", finaliza.
Os fãs reagiram à publicação de Jéssica. "Gata espelhada maravilhosa", elogiou uma; "Muito cuidado ainda é pouco, né, princesa Jéssica", concordou outra; "Todo cuidado é importante", declarou uma terceira.
Com um álbum planejado para ser lançado em novembro, a cantora Manu Gavassi anda um pouco distante das redes e, na tarde desta segunda-feira (11), ela apareceu no Instagram Stories para dar um "oi" e atualizar seus fãs. "Nas últimas semanas aproveitei meu tempo pra não fazer absolutamente nada e foi maravilhoso, recomendo", conta ela, que postou uma selfie na qual aparece de blusa listrada rosa e branca, sobre uma camiseta básica branca, e de cabelos curtos.
A cantora continua: "Esse ano inteiro passei trabalhando mais do que o comum." E complementa: "Por mais que não pareça por motivos de - se você não posta é por que não aconteceu -."
Na sequência, Manu compartilhou uma foto na qual seu avô aparece, sentado em um sofá e de máscara, ao lado de sua cachorrinha Yoko. "Ah, e isso aqui aconteceu hoje. Ou seja, está sendo um lindo dia", finaliza a cantora.
A atriz Juliana Didone comemora seus 37 anos nesta segunda-feira (11) e, em um álbum de imagens compartilhado no Instagram, ela agradece e reflete sobre a nova fase. "Minha vida é bela. Com flores, com pedras", escreve na legenda da publicação, que a mostra de biquíni, saída de praia branca e chapéu panamá à beira do mar.
"Aos tantos dias da minha existência sinto um amor profundo por ter saúde, minha família, amores, amigos, minha filha. Por trabalhar no que amo e por todo carinho que ganho no caminho", continua a atriz. "Agradeço poder enxergar a beleza da natureza, me conectar com ela, por conseguir andar até o mar e mergulhar", complementa Juliana que, então, finaliza: "Hoje sinto um oceano de felicidade e gratidão a pulsar dentro do peito."
Os fãs reagiram à publicação da atriz. "Maravilhosa", declarou um; "Parabéns, Ju, que você seja sempre feliz", desejou outra; "Hoje é meu aniversário também, manda beijos, sou muito sua fã", pediu uma terceira.
A influenciadora Poliana Rocha curte uma temporada em Paris e, na tarde desta segunda-feira (11), ela postou uma imagem na qual aparece com a neta Maria Alice na Champs-Élysées, uma das principais avenidas da capital francesa. "Turistando com a melhor companhia", escreveu na legenda.
"Te amo, pequena", continua. A publicação gerou reação nos seguidores, tocados pelo momento entre avó e neta.
"A vovó mais gata do insta", elogiou uma; "Amo demais", declarou outra; "Vocês são lindas demais", escreveu uma terceira. Maria Alice é filha da influenciadora Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe, filho de Poliana com o cantor Leonardo.
Talvez você se lembre do caso de uma jovem de São Paulo que, dentro do ônibus e a caminho do trabalho, foi atacada por um homem que se masturbou e ejaculou em seu pescoço. O ano era 2017 e, claro, a vítima não era a primeira a sofrer assédio no transporte público. Mas entre tantas histórias, aquela ganhou repercussão por dois motivos: primeiro porque, na época, campanhas como o #ChegadeFiuFiu e #NãoéNão mobilizavam cada vez mais mulheres a não tolerarem a violência naturalizada a qual eram submetidas na rua, na balada, na academia, etc, etc. O segundo é que o assediador foi preso em flagrante e, na audiência de custódia, o juiz entendeu que o ocorrido não se enquadrava no crime de estupro. O homem foi solto e, na semana seguinte, preso de novo por assediar outra mulher. A notícia incendiou um debate nacional sobre a necessidade de uma mudança urgente por parte da justiça.
Foi nesse contexto que, em 2018, foi sancionada a Lei Federal nº 13.718/2018, conhecida como Lei de Importunação Sexual, que caracteriza como crime atos libidinosos sem o consentimento da vítima, como toques inapropriados. "A nova lei veio corrigir uma lacuna legislativa e trouxe uma resposta legal mais condizente. Antes, estávamos entre a contravenção penal, com multa, e o estupro, que é um crime hediondo. A Lei da Importunação tem também um efeito pedagógico porque proporciona uma conscientização da sociedade, de que esses comportamentos não serão tolerados", explica a promotora de justiça Silvinha Chakian.
Para a advogada e fundadora da Gema Consultoria em Equidade Isabella Del Monde, é importante que a legislação reconheça determinadas condutas, mas é preciso também exercitar uma percepção crítica. "Não são novos crimes que vão diminuir os índices de violência sexuais. Ainda não temos uma grande aplicação da lei e acredito que seja difícil ver isso acontecer de verdade, pois os índices são altos. Isso significaria punir muito homem, o que não é do interesse dos próprios homens do sistema de justiça. Existe um pacto simbólico da masculinidade e ele aparece quando estamos falando do sistema de justiça", afirma Isabela.
A evolução legislativa recente é parte de um movimento sustentado pelas feministas e começou com o reconhecimento de que as mulheres são titulares de direitos humanos, nos idos dos anos 80. Foi depois disso que as mudanças significativas começaram a rolar. Veja a linha do tempo das leis que punem as violências sexuais no Brasil:
1985
Primeira Delegacia da Mulher
Reivindicações de organizações em defesa da igualdade de direitos e reclamações sobre o atendimento prestado em delegacias comuns, onde as vítimas geralmente eram ouvidas por homens, motivaram a criação da primeira Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
1988
Constituição Federal iguala os direitos entre homens e mulheres
O artigo 5º estabeleceu que "“Homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações”, garantindo a igualdade jurídica para ambos os sexo e tirando as mulheres da posição de inferioridade e submissão. A nova Constituição também imputou ao Estado o dever de coibir a violência intrafamiliar.
2001
Lei do Assédio Sexual (10.224/01)
Acrescentou um artigo (o Art. 216-A) ao Código Penal para definir o crime de assédio sexual como o de "constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função". Para Silvinha Chakian, a lei traz algumas dificuldades, pois a descrição de elementos engessam o enquadramento do crime. "Para que haja assédio, é preciso existir a hierarquia, de cima para baixo. Não conseguimos enquadrar dois colegas, que têm a mesma função, por exemplo. Dessa forma, são afastados uma série de outros comportamentos, limitando o crime ao ambiente de trabalho ou ao ambiente acadêmico", explica.
2005
O fim do excludente de punibilidade do estuprador (11.160/05)
A Lei 11.160 revogou os incisos VII e VIII do artigo 107 do Código Penal que previa que, se o estuprador casasse com a vítima, não seria responsabilizado pelo crime, já que o casamento restaurava a honra da mulher.
2006
Lei Maria da Penha (11.340/06)
Marco significativo, criou dispositivos para coibir a violência doméstica e familiar contra as mulheres. Foi uma resposta do judiciário às denúncias da cearence Maria da Penha Maia Fernandes, que ficou paraplégica após sofrer duas tentativas de assassinato praticadas pelo então marido, em 1983. Para Silvinha Chakian, a 11.340 é uma das leis mais completas do mundo: "Ela não se preocupa só com a punição, pois prioriza políticas públicas e efetivas que contribuem para prevenir e erradicar a violência contra a mulher".
2009
Unificação dos tipos penais do estupro e atentado violento ao pudor (12.015/09)
Modificou o artigo 213 do Código Penal e agregou dentro da mesma figura típica as condutas do antigo atentado violento ao pudor com a do estupro, tornando-o mais abrangente. Antes, a definição do crime de estupro previa a conjunção carnal forçada na vagina. Não havia o entendimento, por exemplo, de que sexo oral forçado, sexo anal forçado, eram considerados estupros. Pessoas que não têm vagina, homens cisgênero, travestis e transexuais também não se enquadravam na lei.
2009
Crime contra os costumes passa a ser crime contra a dignidade sexual (12.015/09)
O título VI do Código Penal era denominado crimes contra os costumes, porém a lei 12.015/2009 alterou esse nome, que passou a ser chamado de crimes contra a dignidade sexual. "A percepção do legislador, que era reflexo da percepção da sociedade, era de que os crimes de violência sexual diziam respeito a uma moral social. O bem jurídico que estava sendo preservado não era a vida, a liberdade e a integridade física da vítima. A mudança de nome do capítulo mudou essa percepção legislativa", explica Isabela Del Monde.
2013
Lei do Minuto Seguinte (12.845/13)
Prevê atendimento obrigatório, integral, multidisciplinar e gratuito às pessoas que sofreram violência sexual por hospitais da rede pública de saúde. Para conseguir o atendimento, basta a palavra da vítima, não é necessário apresentar nenhum boletim de ocorrência. O novo protocolo de atendimento também permite que o médico colete e preserve vestígios de provas que podem ser usados nos processos judiciais. É nesse momento também que sai o entendimento do Ministério da Saúde de que vítimas de estupro não precisam apresentar um boletim de ocorrência para fazer um aborto por conta de uma gravidez advinda de um estupro.
2015
Lei Joanna Maranhão (12.650/15)
Alterou os prazos de prescrição dos crimes de abuso sexual de crianças e adolescentes. A prescrição passou a valer após a vítima completar 18 anos e o prazo para denúncia aumentou para 20 anos.
2015
Lei do Feminicídio (13.104/15)
Alterou um Decreto-Lei do Código Penal e incluiu que o assassinato de uma mulher cometido por razões da condição de sexo feminino é circunstância qualificadora do crime de homicídio e hediondo. Isso significa que o feminicídio, quando uma mulher é morta pelo fato de ser uma mulher, foi adicionado ao grupo de crimes considerados de extrema gravidade como estupro, latrocínio e genocídio.
2018
Lei da Importunação sexual (13.718/18)
Além de tornar crime “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”, também pune a divulgação de cena de estupro, de sexo ou de pornografia, sem o consentimento da vítima, por qualquer meio - inclusive veículos de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática - fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual.
2021
Lei do stalking e perseguição (14.132/21)
Tipificou no Código Penal a perseguição reiterada, por qualquer meio, como a internet (cyberstalking), que ameaça a integridade física e psicológica de alguém, restringindo a liberdade de ir e vir, perturbando e interferindo na privacidade da vítima - a maioria, mulheres. A nova lei também revoga o crime de perturbação da tranquilidade alheia. A prática passa a ser enquadrada no crime de perseguição, que antes era enquadrada em um artigo das Contravenções Penais.
2021
Lei da violência psicológica contra a mulher (14.188/21)
Passa a ser crime “causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação”. Qualquer vítima pode denunciar, independente do lugar em que o crime ocorreu.
Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, revelou neste sábado (9) que sofreu um grave acidente doméstico um ano atrás. Em foto publicada nas redes sociais, ele aparece com parte do corpo enfaixado em seu processo de recuperação após uma série de queimaduras provocadas pela explosão da lareira de casa.
Na legenda, o francês fez um longo desabafo sobre os motivos que o levaram a esconder o que aconteceu. “Finalmente me sinto pronto para compartilhar isso. Eu tenho escondido isso por muito tempo e é hora de vocês saberem. Há exatamente um ano, a lareira dentro da minha casa explodiu. Acordei na manhã seguinte no Hôpital Saint Louis de Paris. A equipe talentosa daquele famoso hospital, que estava lidando com um número incrível de casos de Covid na mesma época, cuidou de mim de forma incrível. Eu não consigo agradecê-los o suficiente”, escreveu.
“Fiz de tudo para esconder essa história do maior número de pessoas possível e tentei manter segredo com minhas equipes e amigos por muito tempo. Para ser sincero, não sei bem por que estava tão envergonhado, talvez essa obsessão pela perfeição pela qual a moda é conhecida e minhas próprias inseguranças. À medida que me recuperava, só trabalhava dia e noite para esquecer e criar todas as minhas coleções, tentando manter o mundo sonhando com minhas criações e, ao mesmo tempo, escondendo as cicatrizes com máscaras faciais, gola alta, mangas compridas e até vários anéis em todos os meus dedos. E eu realmente percebi que o poder da mídia social é revelar apenas o que você quer mostrar", continuou Olivier.
Para finalizar, o designer agradeceu. “Agora, um ano depois - curado, feliz e saudável. Percebo o quão abençoado sou verdadeiramente e agradeço a DEUS todos os dias da minha vida. Meu último show foi sobre a celebração da cura da dor e agradeço a todas as modelos, as produções, minha equipe, minha família Balmain e meus amigos que vieram e apoiaram não apenas meus 10 anos de Balmain, mas também meu renascimento. Hoje, sinto-me tão livre, muito bem e muito sortudo. Estou começando um novo capítulo com um sorriso no rosto e um coração cheio de gratidão. Aos médicos e enfermeiras de Saint Louis, e a todos aqueles que me ajudaram durante esta longa recuperação e guardaram meu segredo: um profundo agradecimento. Eu amo vocês”.
Michel Teló e Thais Fersoza seguem compartilhando nas redes detalhes da viagem para a França. O casal está comemorando o aniversário de casamento e, neste domingo (10), decidiram aproveitar a natureza do local e conhecer um campo de lavandas.
Em um álbum publicado por Thais, eles aparecem posando para fotos e se divertindo em meio a plantação. “Coisas incríveis a fazer na vida: começar o dia em um um campo de lavanda. Que experiência deliciosa. E esse perfume… Delícia demais!”, escreveu Tata na legenda da publicação.
Nos comentários, fãs do casal deixaram elogios. “Vocês roubaram a beleza toda do mundo”, disse uma seguidora. “Lindos demais”, comentou outra. “Casal que emana paz, inspiração”, escreveu ainda uma terceira. Confira os cliques:
Otaviano Costa divertiu os seguidores ao revelar, nos stories do Instagram, que preparou uma viagem surpresa para a mulher, Flávia Alessandra. E, neste domingo (10), ele publicou o primeiro álbum de fotos ao lado da amada no Egito.
“HABIBI! Aqui estamos nós…EGITO! Esta foi a terra que escolhi (de surpresa pra dona @flaviaalessandra) pra celebrar nossos 15 anos de casório!! SALAM ALEKOM!”, escreveu Otaviano Costa na legenda da publicação.
Nas fotos, o casal aparece se divertindo em pontos turísticos, como a Pirâmide Keops, no Cairo. E não demorou muito para que fãs de Otaviano e Flávia Alessandra enchessem a publicação de elogios.
“Amo vocês demais, inspiração”, disse uma seguidora. “Uau, Egito, eu amei, boa escolha”, comentou outra. “Feliz 15 anos de casados. A Flávia está linda, a própria rainha”, escreveu ainda uma terceira. Confira: