Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


    0 0

     Estou arrebentando lá fora. Não tem fronteiras. Eu posso esperar tudo!, diz Paula Fernandes (Foto: Guto Costa)

    Perto dos 33 anos, que serão completados no dia 28 deste mês, Paula Fernandes está no auge da carreira. A cantora mineira, de Sete Lagoas, faz em média de 120 a 150 show por ano - muitos no exterior -, já ganhou um Grammy Latino, em 2016, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, e o sua canção mais recente, “Traidor”, é um verdadeiro sucesso. No Youtube, o clipe já passa dos 4 milhões de visualizações. “Traidor está tocando até em Israel, diz Paula em entrevista à Marie Claire, aos risos de felicidade, com seu sotaque puxado.

    O sucesso de Paula no exterior é grande. Do dia 10 a 30 deste mês ela fará shows em Portugal, onde é extramente popular. "Lá é uma questão de lançar o disco e em uma semana vender 50 mil cópias. Recentemente, eu tive uma surpresa. As vezes que eu fui para Portugal tive um público muito apreciativo, de 7 mil pessoas mais ou menos. Mas última vez que eu fui, que foi para Ilha da Madeira, contabilizamos 40 mil pessoas". Apesar de estar muito bem na carreira, Paula ainda acha que tem muito o que acontecer. "Minha mãe, que é muito cabeça boa, brinca que eu estou só começando", disse ela. "Estou arrebentando lá fora. Não tem fronteiras. Eu posso esperar tudo!"

    Paula Fernandes no clipe de Traidor  (Foto: Divulgação)

     

    TRAIDOR
    O hit mais recente de Paula fala sobre um tema comum: traição. "Há um pouco de mim nessa música, me inspirei nas minhas histórias, mas também nas histórias de pessoas próximas. É um tema forte. Quem nunca passou por isso, né?", disse ela. "Mas também queria falar que é possível superar. Sei que muita gente passa por isso em silêncio e acha que não vai superar. É bom usar a música para levar isso até as pessoas."

    Para Paula, traição é uma agressão moral e psicológica. "É uma coisa muito séria. Mexer com o coração é complicado. A marca não sai por mais que a gente dê a volta por cima, consiga deixar isso relativamente bem resolvido. É algo que a gente não deseja pra ninguém, realmente é muito ruim, mas também nos fortalece." Questionada se perdoaria uma traição, Paula não pensou duas vezes na resposta: "Não, porque acho que quem trai uma vez, trai duas! É um traço da personalidade."

    ESTILO MUSICAL
    As raízes de Paula são sertanejas, mas ela disse que isso não significa que ela não possa compor canções de outros estilos musicais. "Eu, como compositora, não me reprimo. Faz muito tempo que eu componho sem me privar do que vem de novo, tanto é que que Traidor é um reggaeton", afirmou. "E estou aberta. Sou uma representante da música popular brasileira e não tenho gênero específico, não tenho rótulo, não gosto de rótulo, porque seria um crime contra a própria natureza. Se eu componho de tudo, por que eu vou me rotular? Acho que não tem limite para o universo de composição. Sei que eu tenho capacidade de criar dentro de vários gêneros."

    MELHOR AMIGA
    Quem acompanha Paula e Marina Ruy Barbosa nas redes sociais já percebeu que elas são superamigas. A atriz até postou um vídeo cantando Traidor. Paula relembrou como elas se aproximaram. "Foi natural da parte dela e da minha. Eu nunca fui uma pessoa que forçou as coisas. Acho que quando as pessoas são de gostar de mim a gente vai acabar conquistando a amizade uma da outra. Com ela não foi diferente. Eu a via na televisão, mas  não nos conhecíamos pessoalmente. Quando a encontrei, disse que tinha muito simpatia por ela - porque a gente vê, ela tem uma luz diferente - e ela falou o mesmo pra mim (risos). E aí a coisa rolou."

    Marina é, sem dúvidas, uma das melhores amigas de Paula. "A gente é muito unida. Ela levanta minha bandeira, eu levando a bandeira dela, e nos defendemos com unhas e dentes. Mexe com ela, mexeu comigo!" 

    Paula foi, inclusive, uma das primeiras amigas de Marina convidadas para ser madrinha do seu casamento com o piloto de stock car Xandinho Negrão, em outubro. "Esse convite pintou quando a gente estava em Noronha. Ela conheceu o Xandinho e o primeiro beijo que eles deram foi ouvindo Pássaros de Fogo. Decidida, ela disse que eu seria madrinha."

    Paula Fernades e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    APAIXONADA
    Em junho deste ano, Paula assumiu o namoro com o cantor lírico Thiago Arancam. A cantora se derreteu pelo amado. "Estou bastante [apaixonada]. Já sou apaixonada por natureza. Está superlegal, a gente está se curtindo, se conhecendo… Acho que essa parte também é conquista."

    Essa é a primeira vez que Paula namora alguém do meio musical e ela disse que faz muita  diferença na relação. "Faz muita, muita, porque você não tem que ficar explicando. Ele já sabe minha rotina, eu já sei a dele.", afirmou. "E a gente se respeita. Não tem nada pior que a pessoa estar muito entusisasmada com uma coisa que para o outro não tem tanta importância porque não sabe o que é aquilo. E aí as cobranças são dferentes, porque se ele não sabe o valor daquilo ele vai cobrar. No caso do Thiago, ele sabe o que é imporante pra mim que é a mesma coisa que é importante pra ele (risos)." E será que a cantora pensa em subir ao altar? "Tenho vontade sim. Na hora certa deve acontecer."

    Confira uma playlist das músicas de Paula clicando aqui

    Paula Fernandes e o namorado. (Foto: Reprodução / Instagram)

     


     

     

     


    0 0

    Elizabeth Hurley (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Liz Hurley está aproveitando os meses de sol e altas temperaturas na Inglaterra. Aos 52 anos e em belíssima forma, a atriz mostrou a barriga chapada em clique compartilhado com seus seguidores do Instagram na noite de domingo (6).

    Dois dias antes, Hurley - que vive Helena na série The Royals - mostrou o corpão vestindo biquíni amarelo. Nos comentários, os fãs foram à loucura: "Perfeita" e "Maravilhosa" foram alguns dos recados deixados pelos seguidores. 

    Elizabeth Hurley (Foto: Reprodução/Instagram)

     


    0 0

    Serena Williams (Foto: Getty)

     

    Serena Williams mostrou o barrigão de oito meses de gestação e falou sobre feminismo em entrevista à revista do jornal britânico Sunday Times. Aos 35 anos, a estrela do tênis falou sobre "quebrar barreiras" para o seu filho. Serena está esperando seu primeiro filho com Alexis Ohanian, co-fundador da rede social Reddit. 

    "Há barreiras que espero quebrar para que meu bebê, seja menino ou menina, não terá que viver de acordo com essas estipulações", comentou Serena, falando sobre direitos femininos. "Eu definitivamente sou feminista. Eu gosto de defender as mulheres e os direitos das mulheres. Tantas coisas acontecem e eu apenas penso: "Uau, por que não temos chance? "Se isso me faz feminista, tenho orgulho de ser uma", contou a jogadora de tênis. 

    Serena Williams (Foto: Reprodução)

     

    Além de feminismo, Serena falou sobre os desafios de ser uma mulher negra. "Quando era criança me diziam que eu não conseguia realizar meus sonhos porque era mulher e, mais ainda, por causa da cor da minha pele", contou. "Em todas as fases da minha vida, tive que aprender a me defender e a falar".

    Serena continuou: "Estou na posição rara de ter tido um sucesso financeiro além da minha imaginação. Mas hoje não é mais sobre mim. É sobre as outras 24 milhões de mulheres negras nos Estados Unidos".

     


    0 0

    Chris Pratt e Anna Faris (Foto: Getty)

     

    É o fim. Os atores Chris Pratt - o Star-Lord de Guardiões da Galáxia - e Anna Faris anunciaram separação depois de oito anos de casamento. O casal, que tem um filho de quatro anos juntos, divulgou comunicado nas redes sociais falando sobre a decisão de se separarem. 

    "Anna e eu estamos muito tristes em anunciar que nós estamos nos separando legalmente. Nós tentamos por muito tempo e nós estamos muito desapontados. Nosso filho tem dois pais que o amam muito e, por sua causa, queremos manter esta situação o mais privada possível enquanto avançamos. Nós ainda temos amor um pelo outro, sempre seremos gratos pelo nosso tempo juntos e continuamos a ter o mais profundo respeito um pelo outro", escreveram Chris e Anna em comunicado.

    O dois atores - que começaram ambos em filmes de comédia - se conheceu em 2007 no set de Take Me Home Tonight quando Anna estava casada com o ator Ben Indra. Eles ficaram noivos no ano seguinte e se casaram em Bali, em julho de 2009. 

    Uma das razões da separação seria a agitada agenda de trabalhos do casal. Pratt está ocupado com lançamento mundial e filmagens de dois grandes blockbusters - ele é protagonista em Guardiões da Galáxia Volume 2 e na sequência de Jurassic World - e Faris é a principal na sitcom americana "Mom". 


    0 0

    Uau! Simaria posou de biquíni em cenário paradisíaco


    0 0

    Halle Berry lembra ter sido vítima de racismo na escola (Foto: Getty Images)

    Se hoje Halle Berry é uma das atrizes mais aclamadas da atualidade, seu passado não foi nem um pouco fácil. A atriz foi vítima de racismo enquanto estudava em uma escola no subúrbio de Cleveland, nos Estados Unidos.

    "Pelo fato de minha mãe ser branca e meu pai ser negro éramos chamadas de Oreo e de outras coisas", contou à revista "People" sobre como foi estudar com sua irmã em uma escola composta majoritariamente por alunos brancos. "Nós éramos alvo das piores piadas".

    Primeira negra a vencer um Oscar na categoria de melhor atriz, ela contou como o racismo incluenciou seu comportamento ao longo da vida. "Acredito que minha necessidade de agradar os outros e o desejo de conquistar meu objetivos são resultado da minha tentativa de provar que era tão boa quanto os alunos brancos", disse. "Me sentia inferior e pensava: 'se puder ser melhor do que eles em tudo então serei tão boa quanto eles".

    E ela conseguiu. Antes de se tornar uma estrela de cinema, a americana se formou com honras na escola, entrou para a equipe de líderes de torcida e conquistou as vagas de editora do jornal escolar, representante de classe e a de mascote do time. Está bom para vocês?


    0 0

    Fergie exibe corpão aos 42 anos  (Foto: Reprodução Instagram )

     

    Nesta segunda-feira (07), a cantora Fergie deixou seus seguidores de queixo caído ao exibir uma barriga chapada aos 42 anos. De biquíni de lacinho, a cantora americana que ficou famosa por cantar com o The Black Eyed Peas mostrou que cuida bastante do corpo. 

    Mãe de Axl, de 4 anos, fruto do relacionamento com Josh Duhamel, a cantora se dedica a carreira solo. Fergie passou por uma situação desagradável há poucos dias, quando seu álbum "Double Dutchess" vazou na íntegra na internet, antes mesmo de ser lançado. Mas, a loira não perdeu o rebolado e ainda mantém mistério no ar dando prévias do clipe novo em sua conta no instagram, que tem quase 4 milhões de seguidores. "Exposta... mas não totalmente", diz. Veja prévia do clipe novo da cantora:  

     

     

     


    0 0

     

    Carol Duarte, sucesso na novela de Gloria Perez (Foto: Gerard Giaume)

     

    Carol Duarte é um dos principais destaques da trama “A Força do Querer”, vivendo Ivana. Em sua estreia em novelas, a atriz, de 25 anos, conta a Marie Claire sobre a repercussão de seu trabalho, o tema transexualidade, também fala sobre estilo, e como quer o final para sua personagem.

    Como é ter o personagem mais comentado da novela das 9?
    Nosso trabalho é em conjunto, o mérito é da Gloria Perez e de toda a equipe que trabalha na novela! Não é só a Ivana que está sendo comentada mas toda a novela, todas as tramas estão sendo desenvolvidas paralelamente e sendo muito faladas, e eu fico muito feliz de estar fazendo a Ivana, é uma honra.

    Achou que seu primeiro papel em novela seria assim tão grande?
    É uma responsabilidade muito grande, sem dúvida. A Ivana é um personagem muito difícil, muito encantador, está sendo uma experiência única mesmo. Eu já sabia que a construção desse personagem teria que ser muito bem feita, muito estudada, na medida que o Brasil é o país que mais mata transexuais. É absolutamente importante falarmos sobre isso. Fico muito feliz desse tema estar sendo tratado em uma novela das 9h, muito honrada de poder fazer a Ivana e dividir com o público essa história que a Gloria Perez está escrevendo.

    Você tinha consciência do universo trans antes de interpretar Ivana? Fale um pouco sobre.
    Sim, antes da novela eu já conviva com esse universo, a partir do momento que soube que ia fazer a Ivana eu mergulhei muito, claro!

    As pessoas estão te parando na rua? Se param, falam o que pra você?
    As pessoas são muito carinhosas comigo, receberam muito bem a Ivana, e eu fico muito feliz com isso. Muita gente vem conversar comigo para entender melhor o que se passa com a personagem, ou dividir alguma experiência, ou dizer que estão muito felizes pelo tema estar sendo tratado numa novela das 21h. De maneira geral estão torcendo pela felicidade genuína da Ivana.

    Carol Duarte, a Ivana de "A Força do Querer" (Foto: Gerard Giaume)

     


    Você tem uma boa experiência em teatro. Como veio o convite para novela?
    Em abril de 2016 comecei a fazer os testes para a personagem. Fiz um teste em São Paulo com a produtora de elenco da novela, Rosane Quintaes, e depois os outros foram todos no Rio de Janeiro com a Gloria Perez e o Rogério Gomes. Foram muitos testes, durou cerca de um mês o processo todo.

    Como é o seu estilo na vida real? Se parece com o de Ivana ou nao?
    Tem coisas no guarda roupa da Ivana que eu usaria sim, mas gosto de usar saia, por exemplo, não sei dizer exatamente qual meu estilo, me sinto uma mulher mais livre para usar o que me deixa confortável, o que me faz bem sem pensar antes em estar ou não na moda. Não me considero uma mulher vaidosa, gosto de me cuidar, de me sentir bem, mas não tenho essa obsessão por me enquadrar em algum padrão. A beleza tem infinitas formas.

    Como você quer que seja o final para sua personagem?
    Eu desejo que a Ivana se sinta bem consigo mesma, que não precise se enquadrar em padrões impostos pela sociedade do que é um homem, e do que é uma mulher, e que a personagem acabe a trama bem com a família e com quem ela ama, afinal é possível nós nos respeitarmos, é possível conviver com as diferenças e é isso que faz os encontros da vida mais ricos.


    0 0

    Depois daquele almoço comemorativo, nada mais gostoso do que aproveitar a sobremesa ao lado das pessoas que você mais gosta. O doce Explosão de bombom, da nutricionista Sandra Wages (Granja Mantiqueira), é um pavê de chocolate que serve a família inteira – e tem gostinho de receita da vovó.

    Pavê de bombom (Foto: Divulgação)

     

    Explosão de bombom
    Rendimento:
    10 porções

    Ingredientes
    6 gemas
    1 xícara ½ de leite
    2 caixas de leite condensado
    1 caixa de creme de leite
    1 ½ xícara de achocolatado em pó
    1 caixa de chocolate tipo wafer crocante com cobertura sabor chocolate
    15 bombons

    Modo de fazer
    Em uma panela, misture o leite condensado, as gemas e o leite e leve ao fogo até ferver. Quando começar a borbulhar, desligue o fogo e coloque o creme em um recipiente. Corte os bombons, coloque por cima do conteúdo e reserve.

    Em seguida, bata no liquidificador o creme de leite, com chocolate tipo wafer e o achocolatado até que a massa fique homogênea. Quando atingir o ponto, despeje por cima do creme com bombons que estava reservado e leve ao freezer até que gele. Sirva frio.

    Para decorar, use a imaginação. Nossa dica é enfeitar com granulado ou chantilly, mas fica ao seu critério.


    0 0

    Ela pode ter acontecido com alguém especial ou não, mas a primeira vez é algo que não se esquece. E, embora seja um assunto tabu que deixa muita gente desconfortável para comentar publicamente, alguns famosos não tem freio algum. É o caso das celebridades a seguir.

    >> Antes e depois! 11 casais de famosos que estão envelhecendo juntos
    >> Saiba quais famosas são melhores amigas
    >> 6 filmes em que os atores fizeram sexo de verdade

    Kim Kardashian  (Foto: Getty Images)


    KIM KARDASHIAN
    A socialite contou que pensou em perder a virgindade quando tinha 15 anos. “Eu disse para minha mãe: ‘eu acho que quero [fazer sexo pela primeira vez]’, e minha mãe respondeu: ‘tudo bem, mas vamos encontrar um método anticoncepcional para você’”, contou Kim no programa de Oprah Winfrey em 2012. “Ela foi muito mente aberta e honesta comigo”.

    DANIEL RADCLIFFE (Foto: Reprodução / Instagram)


    DANIEL RADCLIFFE
    O ator de “Harry Potter” contou que sua primeira vez foi boa, ao contrário do que acontece com muita gente. E foi com alguém que ele conhecia já há algum tempo.

    Adriana Lima (Foto: Getty Images)


    ADRIANA LIMA
    A modelo decidiu esperar até o casamento para perder a virgindade. Ela tinha 27 anos quando subiu ao altar com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić.

    Lena Dunham (Foto: Getty Images)


    LENA DUNHAM
    A primeira vez da atriz teve a presença de uma terceira pessoa. “Minha melhor amiga Audrey foi ao quarto onde eu estava para ir dormir. Ela estava um pouco desorientada e pensava que eu estava sozinha. Então, abriu a porta sem bater. Lá, encontrou o cara com quem eu estava perdendo a virgindade em cima de mim fazendo o que os adultos fazem. Ela percebeu a magnitude do que estava acontecendo e gritou: ‘Mazel tov!'

    Angelina Jolie (Foto: Getty Images)

    ANGELINA JOLIE
    Talvez a história da atriz seja uma das mais surpreendentes e assustadoras entre os famosos. “Eu comecei transar com meu namorado, mas senti que o sexo e as emoções não eram suficientes. Não era mais uma menininha. Para me sentir mais próxima dele, peguei uma faca e o cortei. Ele me cortou de volta. Fizemos a troca de algo e nos cobrimos com sangue, nossos corações estavam acelerados”, revelou para a revista “OK”.

    Ashton Kutcher  (Foto: Getty Images)


    ASHTON KUTCHER
    Sabe aquelas ações por impulse que não dão muito certo? Foi o caso do ator. “Eu tinha 15 anos. Foi em uma floresta com uma menina que havia acabado de conhecer. A coisa toda dutou dois segundos. Foi muito constrangedor. Dois anos depois transei com ela apenas para mostrar que havia melhorado”, disse para a The Frisky.

    Céline Dion (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)


    CÉLINE DION
    Perfeccionista, a cantora canadense planejou direitinho como seria sua primeira vez.  “Eu estava em Dublin naquele inesquecível dia de 30 de abril de 1988, era a noite da competição da Eurovision. Ele foi ao quarto comigo... Eu sentei na cabeceira da cama, com as pernas dobradas sob as cobertas. Estava feliz por estar sozinha com o homem que amava.  E tinha um plano muito preciso”, afirmou na biografia “My Story My Dream”.

    Katy Perry (Foto: Getty Images)

    KATY PERRY
    Evangélica, a cantora perdeu a virgindade no banco da frente de um Volvo enquanto escutava ao álbum de Jeff Buckley, “Grace”, aos 16 anos. “Até hoje eu adoro esse álbum”.

    Johnny Depp (Foto: Getty Images)


    JOHNNY DEPP
    O ator tinha apenas 13 anos de idade quando descobriu o sexo. Ele era guitarrista de uma banda adolescente e tinha algumas fãs na época. Foi com uma delas que acabou tendo sua primeira vez na van da banda.


    0 0

    Vai receber alguém importante na sua casa? Prepare a mesa com carinho, escolha uma receita certeira e abra uma garrafa de vinho. Nossa dica é optar por um escondidinho de carne-seca com queijo minas curado. Segundo o Wine, o prato combina com o tinto Durbanville Hills Thirdfill Red Blend 2015: “Os aromas de especiarias se unem ao toque da pimenta-do-reino e da pimenta dedo-de-moça”. Outra opção é o Herdade da Farizoa Tinto 2014 que, graças à sua acidez, se equilibra com a untuosidade do requeijão e da manteiga.

    Escondidinho de carne-seca com queijo minas curado (Foto: Divulgação)

     


    Escondidinho de carne-seca com queijo minas curado
    Rendimento: 6 porções
    Tempo de preparo: 1h30 + tempo de descanso + tempo de forno
    Nível de dificuldade: médio

    Ingredientes para o purê
    1,5 kg de batatas asterix cozidas inteiras, com casca, e escorridas*
    4 colheres (sopa) de manteiga
    1/4 a 1/2 xícara de creme de leite, preferencialmente fresco
    Sal e pimenta-do-reino a gosto

    Para o recheio
    750 g de carne-seca
    3 colheres (sopa) de azeite (sendo uma para untar o refratário)
    1 cebola picadinha
    3 dentes de alho picados
    2 pimentas dedo-de-moça picadas
    2 colheres (sopa) de salsinha picada
    2 copos de requeijão (400 g)
    Sal e pimenta-do-reino a gosto

    Para a cobertura
    50 g de bacon, em tirinhas
    50 g de queijo de minas curado ralado grosseiramente
    Salsinha picada para decorar
    *Cozidas em água fervente salgada até ficarem bem macias por dentro.

    Preparo do purê
    Para fazer o purê, é importante manusear as batatas ainda quentes. Para não se queimar, cubra uma mão com um pano de prato. Com a outra, descasque as batatas com uma faca e passe-as pelo espremedor de batatas.

    Coloque as batatas espremidas em uma panela, em fogo médio. Acrescente a manteiga e o creme leite e tempere. Mexa até ficar com consistência de purê leve e reserve.

    Modo de fazer
    Corte a carne-seca em cubos grandes e deixe de molho por 12 ou 24 horas, trocando a água quatro vezes nesse período. Lave bem e escorra a água.

    Transfira a carne para a panela de pressão. Complete com água até a metade da panela, cobrindo cerca de 5 cm acima da altura da carne. Tampe-a e leve ao fogo alto. Cozinhe na pressão por 30 minutos. Desligue o fogo e espere toda a pressão sair antes de abrir.
    Transfira os cubos de carne para um prato, descarte os pedaços maiores de gordura e desfie com dois garfos.

    Aqueça uma panela em fogo médio, regue com 2 colheres (sopa) de azeite e refogue a cebola, o alho, a pimenta dedo-de-moça e a salsinha por 3 minutos. Acrescente a carne-seca desfiada e refogue. Acerte o sal e tempere com pimenta-do-reino, se necessário, e reserve a carne em uma tigela. Na mesma panela, adicione o bacon e mexa de vez em quando.

    Elimine o excesso de gordura e reserve em uma tigela.

    Para a montagem em camadas, unte um refratário com uma colher (sopa) de azeite. Espalhe no fundo a metade do purê. Em seguida, espalhe o requeijão e sobre o requeijão espalhe a carne-seca refogada. Por fim, coloque a outra metade do purê e cubra com queijo ralado.
    Leve ao forno preaquecido a 220˚C por 20 minutos ou até começar a dourar. Retire do forno, decore com o bacon e volte ao forno até dourar - se puder, nesse final use a função grill. Cubra com salsinha picada e sirva.


    0 0

    As empoderadas e lindas mulheres negras de Nicholle Kobi (Foto: Reprodução Instagram)

     


    Você já ouviu falar de Nicholle Kobi? Talvez não, mas provavelmente já deve ter ouvido falar do estilo da mulher parisiense, existe inclusive um livro, guia fashion, que te ensina a ter o estilo de uma, e também existe uma série de filmes, imagens, publicidades que reafirmam o padrão dessa mulher de Paris como alguém, além de muito elegante, sempre branca. Tanto que quando pensamos em Paris, não imaginamos que essa cidade tenha uma comunidade forte de africanos e de seus descendentes que são, nada menos que parisienses negros, e que eles sofrem uma invisibilidade dentro do seu próprio país.

    Nicholle Kobi: a ilustradora francesa reproduz a elegância das mulheres negras de seu país (Foto: Martin Lagardère)

     


    Nicholle Kobi é uma ilustradora negra e francesa, descendente de africanos que, por meio de sua arte, tenta dar luz não só às mulheres negras vivendo plenamente, se divertindo e sempre muito elegantes, como também para a hipocrisia do entendimento que negros franceses não são “franceses de verdade” - hipocrisia essa que faz Nicholle estampar revistas no continente africano e nos EUA, mas não tem a mesma força em sua própria terra. Mas nada inibe seu trabalho tão gracioso, que representa diversas mulheres negras em sua pluralidade e, claro, com  um toque fashionista - pois não deixam de ser ilustrações de moda. Então, se você não conhece as ilustrações de Nicholle Kobi, se prepare pois selecionei algumas que mostram porquê o trabalho dela é incrível, merece ser conhecido mundo afora por representar a elegância e a diversidade de mulheres negras:

    1-  Não há dúvidas que para Kobi de que nós, mulheres negras, somos muito elegantes:

    Nicholle Kobi: suas mulheres negras são superelegantes (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

    2- E isso inclui as épocas quentes:

    Nicholle Kobi: lindas inclusive no verão (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

     

    3- E claro as frias:

    Nicholle Kobi: inverno de pura elegância (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

     

     

    4 - Nicholle Kobi sempre nos lembra que nossa elegância está em compartilhar momentos com nossas amigas:

    Nicholle Kobi: elegante é compartilhar momentos com as amigas (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

     

     

    5 - E que temos idades, cores, formas diferentes, mas continuamos arrasando:

    Nicholle Kobi: não importa a idade, continuamos lindíssimas (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

     


     

    6 - E que mesmo sozinhas podemos arrasar:

    Nicholle Kobi: quem precisa estar acompanhada para se sentir  máximo? (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

     

     

    7 - Já que é importante passar um tempo cuidando de si:

    Nicholle Kobi: as delícias de um dia de beleza (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

     


     

    8 - Mas também é bom compartilhar cuidado:

    Nicholle Kobi: as delícias de cuidar do outro (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

     

     

    9  - E se o namoro der frutos, mesmo levando às crias para a escola não perdemos a elegância:

    Nicholle Kobi:mamães sempre elegantes (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

     



    10 - Para Nicholle não há limites, afinal, nós, mulheres negras, somos ótimas inspirações:

    Nicholle Kobi: mulheres negras são sempre inspiradoras (Foto: Reprodução Instagram)

     

     

     

     


    0 0

    Estampas, bordados e padronagens de flores não foram feitas apenas para serem usadas no verão: elas ficam incríveis em looks de inverno. Flores trazem alegria, cor e transformam a produção em qualquer estação. Veja algumas dicas da nossa consultora de estilo Ucha Meirelles e saiba como incorporar a tendência aos dias de frio.

    Uma calça inteira estampada ou um tricô de flores dá um up em looks mais sóbrios. Na foto, as duas opções são mais esportivas, perfeitas para o dia a dia (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

     

    1- Uma calça inteira estampada ou um tricô de flores dão um up em looks mais sóbrios. Na foto, as duas opções são mais esportivas, perfeitas para o dia a dia.

    As parkas são casacos militares clássicos. Aposte nos modelos repaginados com bordados e aplicações coloridas (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

     

    2- As parkas são casacos militares clássicos. Aposte nos modelos repaginados com bordados e aplicações coloridas.

    As estampas floridas em casacões ou blusas de inverno podem aparecer em superfícies mais escuras ou bem vibrantes: tudo vai depender do seu estilo (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

     

    3- As estampas floridas em casacões ou blusas de inverno podem aparecer em superfícies mais escuras ou bem vibrantes: tudo vai depender do seu estilo.

    Acessórios de flores também são bem-vindos. Pequenos detalhes fazem a diferença no look, como esses brincos de flor (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

     

    4- Acessórios de flores também são bem-vindos. Pequenos detalhes fazem a diferença no look, como estes brincos.

    Um truque de estilo para adotar: mistura de estampas diferentes. Na foto, um exemplo de como usar um corset de tecido estampado com miniflores e vestido de outra padronagem (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

     

    5- Um truque de estilo para adotar: mistura de estampas diferentes. Na foto, um exemplo de como usar um corset de tecido estampado com miniflores e vestido de outra padronagem.


    0 0

    Nossa repórter Paula Mello antes e depois do hair contour  (Foto: Marie Claire)

     

    Meu cabelo era castanho escuro, bem comprido e tenho a pele bem clara, então sentia que ele estava “pesando” meu visual. Como cortar não era uma opção, queria fazer mechas para iluminar minha aparência, mas não queria puxar desde a raiz para não ter que retocar com frequência, e as técnicas como ombré e californianas não me agradavam porque não acho natural.

    Pesquisando, encontrei uma nova forma de mechas chamada de hair contour, que promete valorizar o formato do rosto de forma sutil. Procurei o hairstylist Romeu Felipe, do salão Square By Romeu, que é expert na técnica, para saber mais sobre e testá-la, pois estava curiosissíma para ver o efeito deste contorno capilar.

    Ele me explicou que essa nova técnica é inspirada no contorno da maquiagem - queridinho entre as Kardashian -, que ilumina alguns pontos do rosto e dá profundidade para outros. "O hair contour é para dar um efeito luminoso, mas com naturalidade, em regiões que você precisa no contorno do rosto. Pode ser na altura das bochecas, da boca... Assim, é possível deixar o rosto mais fino, mais quadrado, alongar… Serve para criar pontos de luz e sombra para favorecer o formato do rosto."

    O hair contour é indicado para todos os tipos de cabelo. "É tanto para quem nunca fez mechas ou para quem é loira e quer diminuir a quantidade de mechas para espaçar um pouco mais os retoques. Ao invés de retocar o cabelo inteiro, faço mechas frontais. Além de espaçar o retoque, estraga menos os fios." Romeu explicou que só é necessário retocar o hair contour se a pessoa quiser fazer mais mechas ou ficar mais loira.

    Nossa repórter Paula Mello antes e depois do hair contour (Foto: Marie Claire)

     

    MINHA EXPERIÊNCIA
    No meu caso, que tenho o rosto mais oval, Romeu deixou a base mais escura e fez mechas  claras a partir da sobrancelha até as pontas. A ideia era deixar com bastante profundidade, ou seja, com o fundo mais escuro. "Se eu deixasse claro desde a raiz, iria acentuar o formato do seu rosto, e eu queria suavizar. Com mais profundidade o visual fica mais suave."

    O cabelo foi divido em dois, deixando a parte da frente separada do restante. O processo foi feito no cabelo todo, em que o descolorante foi aplicado em mechas livres, sem papel alumínio, que geralmente é usado na maioria das técnicas. Depois, Romeu concluiu a parte da frente, usando o papel apenas como surporte para o cabelo, sem fechá-lo. O interessante é que as mechas não foram puxadas iguais. "Trabalho com mechas de diferentes graduações - mais para baixo ou mais para cima - e diferentes espessuras - mais largas ou finas - para dar movimento para a cor e não ficar monocromático."

    Horas depois o cabelo clareou e era hora de tonalizar. Nessa etapa, percebei mais um diferencial do hair contour: Romeu tonalizou o cabelo com cinco tons, entre eles avelã, areia e doce de leite. "Fiz um tom sobre tom para ficar bem natural. A cor da mecha é escolhida de acordo com a tonalidade da pele. Como você é bem branca, tem que ser tons mais quentes para dar brilho e esquentar a pele. Você vai se sentir mais luminosa e menos abatida", garantiu.

    Nossa repórter Paula Mello com o hairstylist Romeu Felipe (Foto: Marie Claire)

    Com seco, percebi a diferença que as mechas deram no meu visual, que realmente ficou muito mais luminoso - principalmente na parte da frente -, suavizando a expressão, mas sem perder o fundo escuro natural. A sensação que me deu (e que muitos comentaram) é que meu cabelo está parecendo queimado de sol (mais natural, impossível!).

    Para completar, Romeu cortou um pouco meus fios, fazendo um leve desfiado, que imeadiantamente já deu mais leveza ao meu look (já que antes meu cabelo estava cortado reto). "Não precisa cortar para fazer o hair contour, mas a cor caminha junto com o corte. Se cortar, dar uma desfiada, vai ajudar a complementar o trabalho de cor." O processo todo durou, em média, 5 horas. Demorou pelo comprimento do meu cabelo, mas o hair contour leva na maioria das vezes de 3 a 4 horas para ser finalizado.

    Apesar de ter hidratado o cabelo após o procedimento, estava preocupada que ele ficasse seco demais ou quebrasse por causa da descoloração, mas ele ressecou muito pouco, nada que os cuidados em casa com máscaras hidratantes e bons produtos não pudesse reverter. Romeu me explicou que pela cor ser mais natural, os cuidados são realmente menores. 

    SERVIÇO
    Square by Romeu Felipe
    Rua Colômbia, 217 - Jardim Paulista, São Paulo - SP.
    (11) 30819977.
    Valores para a técnica hair contour: de R$ 700 a  R$ 1.200.

     


    0 0

    Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

     

     

    Simaria está curtindo os dias de sol no hotel de luxo em Mykonos no qual está hospedada. Na noite de segunda-feira (7), a canotra fez a temperatura subir ao publicar uma foto na qual empina o bumbum em piscina com vista para o cenário paradisíaco da ilha grega. 

    E a cantora também foi surpreendida quando a música Loka - interpretada por Simone e Simaria com Anitta - começou a tocar no bar do hotel. "Gente na Grécia, tá aqui tocando no hotel! Não acredito!", falou Simaria em vídeo nos stories. 

     

      

    A seguir, confira algumas fotos das férias de Simaria na Grécia - que está hospedada em hotel onde a diária em uma suíte de luxo sai por R$8 mil. 

    Simaria (Foto: Reproduçnao/Instagram)

     

     

    Hotel Cavo Tagoo em Mykonos (Foto: Reprodução)
    Hotel Cavo Tagoo (Foto: Reprodução)

     


    0 0

    Rihanna (Foto: Reprodução)

     

    Os fãs de Rihanna ficaram furiosos depois que Chris Brown deixou um comentário em uma foto da cantora recentemente. O rapper foi condenado por ter agredido a cantora em 2009, antes da festa do Grammy.

    Riri postou ontem uma foto na última segunda-feira (7) em que mostra sua fantasia sexy para uma festa típica de Barbados, onde ela nasceu. Nos comentários, Chris deixou um emoji de um par de olhos arregalados, o que causou a ira dos seguidores de Riri. 

    Comentário de Chris Brown (Foto: Reprdução)

     

    "Fique longe dela", exclamou um fã. "É melhor você ficar longe dela, nem OLHE para o perfil dela", bravou outro. "Será que podemos todos mandar uma exclamação coletiva: "Moleque, o que você está pensando" para o comentário de Chris Brown na foto de Riri?", escreveu uma seguidora. "O Chris Brown é ainda mais nojento agora", disse outra. 

    Depois da agressão, Riri entrou com uma ordem de restrição contra Chris depois de o rapper ser acusado de agressão por bater em Rihanna numa festa. Rihanna teve de ser hospitalizada e culminou com uma pena de 5 anos de liberdade condicional para Chris Brown. 

    Chris Brown (Foto: Getty Images)

     

     

     


    0 0

    Luize Altenhofen  (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Uau, Luize Altenhofen! A modelo publicou uma foto no Instagram, nesta terça-feira (08.08), em que posa de biquíni em Itamambuca, em Ubatuba, e impressiona com a boa forma aos 38 anos. "Se é pra ser feliz, que seja na praia! #inverno #verão #outono #primavera", escreveu na legenda.


    0 0

    Felipe Bronze ensina receita de costela bovina na brasa  (Foto: Divulgação )

     

    Dia dos Pais é no próximo domingo, 13, e muitas vezes sair para comer é uma missão que exige paciência, filas e lotação. Para fazer uma surpresa deliciosa na data especial, o chef Felipe Bronze, que é paizão de Antônio, de 3 anos, ensina uma receita de costela bovina na brasa que ele serve em seu restaurante Pipo, no Rio de Janeiro. Confira!    

    Felipe Bronze do restaurante Pipo ensina receita para o Dia dos Pais  (Foto: Tomás Rangel/ divulgação)

     

     COSTELA BOVINA

    Ingredientes
    1,5 kg de costela
    20 g de manteiga
    2 un de pimenta dedo-de-moça
    Sal a gosto
    1 un de alecrim
    1 un de tomilho
    4 un de dente de alho
    100 g  de aipim
    2 un de banana da terra
    20 g de salsa
    1 un de suco de limão
    100 g de tomate cereja
    20 g de açúcar mascavo
    20 g de picles de cebola roxa
    200 g de aipim cozido
    20 g de flor de sal

    Modo de fazer
    Sele as costelas na churrasqueira ou no forno a carvão. Coloque tudo em uma assadeira a 120ºC por aproximadamente 5 horas - você pode assar em baixa temperatura, a 72ºC, por 18 horas.
    Retire o osso e corte no tamanho desejado. Aqueça no forno.
    Corte a banana em cubos pequenos, adicione o limão para não escurecer, a salsa picada e a pimenta dedo-de-moça cortada.
    Queime os tomates com tomilho e alecrim na churrasqueira. Tempere com sal e açúcar mascavo.
    Sirva a banana e o tomate com o picles de cebola roxa.
    Cozinhe o aipim com água, sal e manteiga e monte o prato.

     


    0 0

     

    Heslaine Vieira, protagonista de Malhação, fala sobre empoderamento negro (Foto: Ricardo Penna/ Divulgação )

     

    Chegou a hora da estrela da jovem de Ipatinga, interior de Minas Gerais, Heslaine Vieira, brilhar. Depois de três anos de testes para Malhação, ela vive Ellen, uma das protagonistas da nova temporada Viva a Diferença da novela teen. Assim como sua personagem, a atriz é determinada, tem personalidade forte e não tem medo de lutar pelo que acredita.

    “Não sabia que era para protagonista, mas sinceramente isso nunca foi uma grande questão para mim, nunca me deslumbrou. Queria contar uma história. Me identifiquei muito com a Ellen. Luto pelo que acho justo e correto”, disse a atriz em entrevista à Marie Claire.

    Aos 22 anos, ela conta que assim como a personagem, tem em sua vida um discurso forte sobre empoderamento feminino e negro: “Tenho estudado e às vezes as pessoas não compreendem e acham que significa vitimismo. A Ellen tem um discurso um pouco mais forte, ela lida com racismo e com a perda do pai de uma outra maneira. Como diz Lázaro Ramos, o afeto é a melhor forma de levar o conhecimento às pessoas para que elas se abram e possam ouvir. Com confronto, isso não vai acontecer”, explica.

    Heslaine começou na carreira aos 7 anos ao lado do irmão Land Vieira, também ator, cinco anos mais velho, fazendo desfiles infantis. Seu primeiro papel foi Chapeuzinho Vermelho em um espetáculo na escola e foi a partir dali, que começou a sonhar e acreditar que poderia ser qualquer coisa. “Eu era tímida, não sabia muito me expressar. Fizemos teatro e circo. Não pensava que a Chapeuzinho poderia ser negra. Não fazia parte do meu imaginário e nem das minhas amigas em Ipatinga. Me senti tão representada dentro do universo das princesas. Foi nessa hora que eu vi que outras meninas se inspiravam em mim. Negras e brancas ficaram maravilhadas”, diz ela, que teve o reconhecimento no Emmy Kids Awards 2013 pela atuação na série Pedro & Bianca, que está no elenco do longa Meus Quize Anos e tem como inspiração as atrizes Taís Araújo, Ruth de Souza e Zezé Motta.

    Heslaine Vieira, protagonista de Malhação,se inspirou em Taís Araújo para ser atriz  (Foto: Ricardo Penna/ Divulgação )

     

    Racismo

    “Há 2 anos fui trabalhar em uma loja de pijamas em um shopping do Rio e sofri uma grande discriminação de uma cliente. Ganhava e  vendia muito bem. Uma senhora me adorou, desde que eu não fosse negra. Disse que eu tinha um rosto muito bonito, voz muito boa e que meu cabelo era horroroso. Sei lidar muito bem com isso. Disse que gostava tanto do meu black, cuidava tanto dele. E ela continuou: 'Na época do meu pai você teria que atravessar a rua para ele passar'. As pessoas viram, foi constrangedor. Opto por lidar com maior afeto que eu posso. Talvez ela tenha sido educada dessa forma e esteja tão impregnada desse privilégio branco, dessa cultura racista, que ela não tinha noção da gravidade do que ela estava dizendo. A forma de me posicionar tem surtido resultados. Estudei em escola de classe média, maioria branca e tenho amigas que se abriram para o discurso. É fato que às vezes é necessária uma posição mais forte, mas eu opto por não utilizar. Nunca alterei a voz e nunca fui grossa. Essa segurança veio de casa, dos meus pais e avó que sempre foram maravilhosos”.

    Stephanie Ribeiro: Nicholle Kobi ilustra as mulheres negras no auge de sua elegância

    Igualdade

    “Os negros são 54% da população brasileira. Fico triste sim, quero que nós sejamos tratados iguais, com mesmas oportunidades, assim como para o feminismo. Uma vez fui pesquisar e quase não temos mulheres negras liderando companhias. Não estamos em um lugar de vitimismo, estamos em lugar de luta. Tento buscar a bandeira da igualdade. É meu sonho viver em uma sociedade assim. Seja com gênero ou cor. Dei aula muito tempo para crianças de periferia e gosto muito de visitar escolhas públicas. Um dos meus sonhos é fazer um projeto de show de talentos para quem não tem condição e visibilidade. Na minha infância meu pai tinha uma situação financeira boa, depois não tão boa. A gente passou por necessidade sim, mas vejo o lado bom da coisa. Tento ajudar para que a vida da pessoa seja diferente. Hoje meu irmão faz universidade e estamos bem, mas ninguém está livre de mudar de condição, ainda mais na instabilidade de hoje.”

    Representatividade

    “Estou muito feliz. Se eu não tivesse visto a Taís Araújo aos 8 anos em Da Cor do Pecado, não estaria aqui. Acreditei que era possível, porque ela estava lá e impulsionou meu sonho. Representar essas meninas negras é dizer que elas podem. Tento dar meu melhor, conquistar, chegar lá. É muito importante para a dramaturgia brasileira a minha avó sendo representada, minha mãe, mulheres negras e fortes.Tem bonecas negras e fico muito feliz por esse espaço. É importante se reconhecer na TV, ver uma menina adolescente, inteligente e negra. Recebo muito carinho.”

    Heslaine Vieira adora seu cabelo, mas já sofreu racismo  (Foto: Ricardo Penna/ Divulgação )

     

    Cabeça feita

    “Uso o dinheiro para ajudar. Não sou de comprar roupa, quase não adquiro coisa para mim. Procuro gastar com livros,tenho uns 80, empresto, dou. Namoro e tenho vontade de ter filhos, mas casar nunca foi um objetivo. Não falo sobre meu relacionamento. Sempre deixei muito claro que meu sonho sempre foi artístico, as pessoas com quem me relacionei na vida sabiam que não teriam esse destaque. Essa pessoa com quem namoro hoje, entende isso. Meus seguidores também pararam de perguntar de namorado e trocamos dicas de livros, filmes, cabelo cacheado. Passei por uma transição capilar. Não digo que as meninas têm que usar black, mas têm que usar o que quiserem. O que não pode é achar que tem que alisar ocabelo para ser aceita. Não bebo e não tenho nenhum tipo de vício. Nunca usei drogas. Nunca experimentei. Álcool, provei e não gostei. Sou mais do filme, praia e como diz minha mãe, nasci com 30 anos. Danço hip hop e queria fazer dança afro. Tenho trabalhado tanto que não estou conseguindo estudar. Mas, pretendo fazer faculdade de cinema.”

     


    0 0

    Novos favoritos das celebridades - Bella Hadid, Bruna Marquezine e Jennifer Lawrence adoram - as saias e vestidos transparentes que deixam o corpo à mostra podem parecer uma tendência um tanto complicada de adotar. No entanto, ter de mostrar lingerie não é a única forma de usar as saias e vestido de tule e rendas que vêm tomando a moda das ruas.

    Mesmo que a peça tenha perfumes românticos e um ar de festa, a produção pode ficar casual e se você quiser, mais comportada. A seguir, sugerimos 4 jeitos de adotar as saias e vestidos transparentes no dia a dia:

     

    Pernas à mostra

    Deixe as pernas de fora nas produções mais sexy (Foto: Getty Images e ImaxTree)

     

    Não tem medo de ousar? Aposte em um hot pants de cintura alta ou body para usar por baixo do vestido ou da saia transparente. Para quem quer deixar o look sexy porém um pouco mais comportado pode lançar mão de um shorts ou minissaia na cor do tecido da saia.

    Outra forma de não deixar tudo absolutamente à mostra, jogue um blazer oversized ou kimono para cobrir o bumbum. Importante: lembre-se de que a lingerie será também protagonistas do look, por isso priorize cores neutras, evite estampas ou muitos detalhes e invista em tons que combinam com a produção. 

    Por cima da calça

    Com calça o look fica moderno e mais comportado (Foto: Imaxtree)

     

    Lembram que falamos sobre a tendência de usar vestido sobre calça? Pois é possível aplicar a ideia com peças transparentes, criando uma camada a mais sobre o look e dando mais fluidez. Os modelos favoritos são jeans ou calças cropped - aproveite e combine também com botas de cano médio, outra peça favorita da temporada. 

    Com camiseta branca

    Combine saias de tule transparente com camiseta branca (Foto: Imaxtree e Getty Images)

     

    Para criar um contraste e deixar o look mais diurno, pense em combinar as saias de tule com peças mais básicas. O coringa é a camiseta branca, como escolheu Bruna Marquezine. Mas vale brincar e combinar com outras peças como moletom, jaqueta jeans ou puffer e tênis, para deixar o duo mais inusitado. 

    Invertido

    Invirta a ordem e use a transparência por baixo e não por cima da roupa (Foto: Imaxtree)

     

    Ao invés de usar por cima da roupa, por que não vestir a transparência por baixo das peças, dando mais dimensão ao look e criando camadas? Experimente usar uma saia de renda por baixo de uma camisa ou top mais longo, por exemplo. 

     

     

     


    0 0

    Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Seis meses após dar à luz seu primeiro filho com Felipe Andreoli, Rafa Brites não conta apenas com a boa genética para manter a forma. A loira compartilhou com seus seguidores na noite da última terça-feira um vídeo no qual aparece treinando boxe ao ar livre com o personal trainer Chico Salgado

    "A cada soco uma picada de mosquito na canela...vale? Vale! Desde que não pegue chicungunya. Tô com essa idea fixa. Não sei como escreve...até bom pra não mostrar intimidade.", escreveu Rafa na legenda, mostrando que a ideia de treinar ao ar livre vem com seus percalços. Nos comentários, os fãs questionaran: "Cadê o repelente, Rafa?". Assista:

     

      

     

     


    0 0

    Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Anitta. Para participar do Música Boa Ao Vivo do Multishow - e mais tarde da festa de 43 anos de Preta Gil - Anitta vestiu calça branca de cintura alta combinada com corset cor da pele com brincos de argolas e muitos acessórios. Nos pés, a cantora usou sandália nude com detalhes em plumas.

    Nos comentários, os fãs elogiaram a produção - criada pela stylist de Anitta, Yasmine Sterea. "Tá muito linda e a roupa parece com a da Madonna", escreveu um fã. Até a cantora Wanessa concordou e comentando "Madonna vibes" na foto. 


    0 0

    Rihanna (Foto: Reprodução)

    Rihanna tem fãs com olhos de lince. Os seguidores da bela notaram um elemento estranho numa foto postada pela cantora recentemente. 


    0 0

    Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Karina Bacchi deu à luz seu primeiro filho, Enrico! A musa fitness anunciou o nascimento do bebê nesta quarta-feira (09.08) via Instagram. Ela publicou uma foto em que aparece com o menino nos braços após o parto.

    "Minha maior riqueza. ENRICO! BEM VINDO! Que experiência mais poderosa essa de dar Vida a você meu filho, meu anjo. Temos sido cúmplices desde que você foi encaminhado a mim. Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma, ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você. Sua história já começou cheia de garra, meu embriãozinho forte, vitorioso! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria - tinha certeza - era pra ser, era você, já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé! Quanta coisa vivemos juntos nesses nove meses de você aqui dentro. Parcelas infinitas de amor. Dançamos, rimos, até banho de leite nós experimentamos! Choramos de emoção, recebemos milhares de mensagens lindas! Ajoelhamos com gratidão. A cada centímetro crescente na minha circunferência mais minhas mãos se sentiam imantadas a minha barriga, mais e mais queria te tocar, te proteger por tempo integral. Você sabia que minhas roupas se encheram de bolinhas na região da barriga de tanto eu acariciar você? Você não viu mas você se mexia e se virava achando graça, fazendo manha. Mesmo em meio a tanta expectativa, comemoramos cada instante, vivemos meses de extrema doçura, afinidade e intensidade. A ansiedade tinha pés ligeiros principalmente na reta final da gestação, mas nosso estado contemplativo também absorvia cada vibração boa, cada presente da vida. Você foi tão bom pra mim, meu amor. Sem enjoos, sem asia, estrias, mudanças de humor, medo ou indisposição. Tudo fluiu em paz, só ficamos mais famintos, não é mesmo? Tivemos a fase do abacaxi com sal, dos carboidratos, dos brigadeiros recheados de uva, da água com limão. Saboreamos cada instante. Ficamos rechonchudinhos rs. Foram mais de 20 quilos somando eu e você, mas isso nunca foi um peso, cada curva está eternizada nas imagens que registramos, e isso é o que importa.Você me completou de amor."

    Depois, Karina postou uma foto do pézinho do menino e continuou o texto.

    Os pézinhos de Enrico, filho de Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    "E como caminharemos daqui pra frente? Nós já nos entendemos, estamos tranquilos porque sabemos que temos força e amor de sobra pra superar qualquer desafio. Se houverem obstáculos tiramos de letra com a cabeça erguida. Seremos capacitados lapidando nossas qualidades, sendo amigos, vivendo em harmonia, somando e doando nosso melhor. Seu futuro está sendo plantado e prometo: cultivaremos as melhores sementes... Sim! Tenho separado há anos as mais prósperas pra você. Está vendo esse mundão aqui fora? Ele é todo nosso e temos a sensibilidade para nos encantar com as mais lindas paisagens. Vem meu filho, vem meu anjo, vem coroar essa felicidade! Vamos viver! TE AMO FILHO", finalizou.

    A mamãe inclusive já criou um perfil no Instagram para o menino.

    O instagram do bebê de Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Quando anunicou a gravidez, Karina contou que, aos 40 anos, optou pela produção independente ao fazer fertilização in vitro por meio de um doador internacional.

    Karina Bacchi e a mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Karina bacchi deu à luz Enrico (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Karina Bacchi  (Foto: Reprodução/Instagram)

     

     


    0 0

     

    Bryce Cass vive Cyrus em 13 Reasons Why (Foto: Divulgação )

     

    A série 13 Reasons Why, da Netflix, conquistou popularidade rapidamente e dividiu comentários sobre o principal e delicado tema abordado na trama: o suicídio de uma adolescente. Com produção de Selena Gomez, a série virou febre nos Estados Unidos. Baseado no best-seller “Os 13 porquês”, de Jay Asher, a história gira em torno de 13 fitas cassete que a jovem deixou para serem escutadas por pessoas cruciais em sua decisão de abandonar a vida. Conheça novos integrantes: 

    Cyrus, interpretado por Bryce Cass, é um encrenqueiro nervoso e cínico que se torna um inesperado defensor dos oprimidos. O ator latino tem seu primeiro grande papel na TV e já teve papel fixo no no piloto da série Cruel Intentions, do canal NBC, com Sarah Michelle Gellar.

    Chelsea Alden vive MACKENZIE (Foto: Divulgação )

     

    Mackenzie, interpretada por Chelsea Alden, é a irmã de Cyrus, uma menina artística e espirituosa que não tem medo de falar o que pensa. Chelsea esteve em American Horror Story: Roanoke (Temporada 6), do canal FX, como Alissa. Ela também fez parte da temporada mais recente de Veep, com Julia Louis-Dreyfus. Em breve, ela fará uma participação especial  na próxima temporada de The Ranch, na Netflix.

    Allison Miller  (Foto: divulgação)

     

    Sonya, interpretada por Allison Miller, é um jovem advogada inteligente e ambiciosa.
    A atriz foi a protagonista feminina da série Incorporated, do canal SyFy, produzida por Matt Damon e Ben Affleck. Mais recentemente, Allison foi escalada como protagonista no piloto da série dramática Salamander, do canal ABC.

    Samantha Logan vive Nina (Foto: divulgação)

     

    Nina, interpretada por Samantha Logan, é uma respeitada corredora que guarda um segredo. Samantha acabou de finalizar seu trabalho como protagonista do filme Polaroid, da Dimension Films, bem como um papel coadjuvante em The Empty Man, da Fox. 

    Anne Winters é CHLOE (Foto: divulgação )

     

    CHLOE, interpretada por Anne Winters, é a linda it girl do colégio Liberty High e a principal chefe de torcida. Anne também está em Zac & Mia, da AwesomenessTV, que será exibida este ano no Go90. Ela também será vista em #REALITYHIGH, da Netflix, e é a protagonista do filme Mom & Dad, com Nicolas Cage e Selma Blair.

    Kelli O'Hara  (Foto: divulgação)

     

    Jackie, interpretada por Kelli O'Hara, é uma carinhosa, inteligente e apaixonada defensora de vítimas de bullying. A loira é uma das grandes estrelas da Broadway. Sua performance como Anna Leonowens na nova versão de O Rei e Eu, aclamada pela crítica, deu a Kelli em 2015 o Prêmio Tony de Melhor Atriz Principal em um Musical, juntamente com indicações aos prêmios Drama League e Outer Critics.

    Ben Lawson é RICK (Foto: divulgação)

     

     

     

     

    Rick, interpretado por Ben Lawson, é um amado treinador de beisebol no colégio Liberty High. O galã é formado pelo prestigiado Instituto Nacional de Artes Dramáticas (NIDA) em Sydney, na Austrália e foi indicado para o Prêmio Logie (o Emmy australiano) na categoria 'Melhor Novo Talento' por seu papel como Frazer Yeats em Neighbours. Ele foi escalado como protagonista da série The Deep End, do canal ABC,  e depois estrelou o filme Sexo Sem Compromisso, da Paramount, com a vencedora do Oscar® Natalie Portman e Ashton Kutcher.