Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


    0 0

    Teló e Melinda (Foto: Reprodução Instagram)

    Uma das primeiras pessoas a ouvir "Modão Duído", a música nova de Michel Teló, foi ninguém menos que Melina, filha do cantor com Tais Fersoza.

    Em um vídeo fofo publicado por Michel em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (22), a menina aparece ouvindo a canção ao lado do pai, que não perdeu a oportunidade de mostrar o momento para seus fãs.

    "Quem 'guenta' essa cara de: 'amei a música nova, papai!!!' Kkkkkk Hoje tem lançamento da 'Modão Duído' em todas as rádios!!!", escreveu Michel na legenda do vídeo.

     


    0 0

    Elle Fanning em foto exclusiva como embaixadora da L'Oréal (Foto: Divulgação)

     

    Com apenas 19 anos, Elle Fanning tem extenso currículo em Hollywood - um dos seus primeiros papéis como protagonista em um filme foi em "Um Lugar Qualquer", dirigido por Sofia Coppola, quando ela tinha apenas 13 anos. Aos 16, contracenou com Angelina Jolie no longa baseado na vilã da Branca de Neve, "Malévola". Agora, em 2017, estrela cinco longas, dois dos quais estreiam no Festival de Cannes, fazendo da jovem atriz uma das figuras mais aguardadas da 70ª edição do evento. 

    Como muitas estrelas em ascensão de Hollywood, Fanning não só se tornou favorita dos produtores de cinema como também empresta seu brilho para grandes marcas - principalmente para aquelas que querem atingir a famosa geração millenial. No ano passado, a atriz estrelou campanha para a Tiffany's e recentemente foi anunciada como porta-voz internacional da gigante de beleza L'Oréal. Um movimento que é mais do que natural para Fanning, que tem maquiagem como protagonista de uma de suas primeiras lembranças como atriz. "Aos 9 anos, eu ouvi uma conversa da [atriz] Patricia Clarkson com a sua maquiadora no set. Patricia estava explicando que sua personagem só usaria um traço de delineador específico naquele momento. Eu percebi como a maquiagem era importante no cinema", conta eka. 

    Elle Fanning, a nova queridinha de Hollywood (Foto: Divulgação)

     

    Para Fanning, beleza e cinema são mundos que caminham lado a lado. "A maquiagem marca gerações e passagens de tempo no cinema. Ela permite momentos de nostalgia pelas tendências de beleza", comenta atriz. E quando questionada sobre qual é seu item de beleza favorito nas telonas, não tem dúvidas: o batom vermelho. "Um diretor pode mostrar tanta coisa por meio de uma única cor. Eles podem identificar a mulher fatal pelo batom vermelho, mostrar uma adolescente se rebelando com o passar dos anos, uma mulher revivendo sua juventude, uma criancinha mexendo nas coisas da mãe e se maquiando...", comenta.

    Entre seus maiores ícones de beleza estão grandes estrelas no Festival de Cannes, um caminhoa que já está sendo trilhado pela própria. "Tive pôsteres de Brigitte Bardot e Sylvie Vartan colados em cima da minha cama durante muito tempo", revela a atriz, que está no elenco de "O Estranho que Nós Amamos" - filme dirigido por Sofia Coppola e grande favorito para a Palma de Ouro deste ano e "How to Talk to Girls at Parties", também lançado durante o festival. Apesar da pouca idade, o segredo do sucesso de Fanning carrega muita maturidade: "Meu mantra é: seja humilde e esteja presente", declara. 

     

     

     


    0 0

    Monica Iozzi conta o que a fez abandonar redes sociais (Foto: Sergio Baia)

    Em uma fase mais introspectiva, Monica Iozzi decidiu manter o silêncio sobre a indenização de R$ 30 mil que foi obrigada a pagar para Gilmar Mentes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no processo por danos morais movido pelo ministro. Inicialmente, o valor pedido era de R$ 100 mil, mas um acordo entre as duas partes diminuiu a quantia. A determinação, dada pela Justiça do Distrito Federal, na sexta (19.05), veio acompanhada da decisão de arquivamento e conclusão do caso. Não cabe mais recurso.

    A atriz foi condenada por ter publicado no Instagram uma foto questionando a decisão do ministro em um famoso caso de estupro. "Gilmar Mendes concedeu Habeas Corpus para Roger Abdelmassih, depois de sua condenação a 278 anos de prisão por 58 estupros". A imagem tinha o rosto do magistrado com um questionamento polêmico: "cúmplice?"

    Segundo sua assessoria de imprensa, Monica não dará declarações sobre o caso, mas à Marie Claire, decidiu revelar quais foram as razões que a fizeram encerrar recentemente seus perfis no Instagram e no Facebook, onde falava abertamente sobre política e direitos humanos.

    “Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias!” Nesta entrevista, ela também garantiu que não perdeu sua voz. “Nunca irei me calar”, garantiu.

    Marie Claire - O que os haters falaram de tão grave que a fez desistir das redes sociais?
    Monica Iozzi - Nenhum comentário específico me levou a tomar esta decisão. E não foi apenas pela atmosfera de animosidade atual da internet que decidi me afastar. Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias! (risos).

    MC - Por que decidiu apagar suas contas nas redes sociais em vez de apenas parar de fazer postagens??
    MI - Não seria justo com o público continuar com as contas abertas se não pretendo usá-las. Ou eu estou envolvida com algo ou não. Não tem meio termo.

    MC - Já tinha pensado nisso antes ou foi a primeira vez que teve essa vontade?
    MI - Não é a primeira vez que me afasto do mundo virtual. De vez em quando sinto que estou desperdiçando minha vida postando e recebendo imagens ou informações das quais nem me lembrarei no dia seguinte! Não me recordo exatamente quando foi, mas já fiquei quase um ano fora das redes sociais e foi ótimo.

    MC - Agora que se afastou, sua comunicação com os fãs muda, certo?  
    MI - Esse é o lado triste da história... Mas quem me acompanha sabe que sempre tentei me comunicar com o público de um jeito muito espontâneo, verdadeiro. Sempre falei o que tive vontade de falar. Agora estou num momento mais introspectivo, buscando novos caminhos. Todos temos fases assim. Sei que eles vão entender.

    MC - É uma decisão momentânea ou você decidiu se calar?
    MI - Nunca vou me calar. Sempre fui bem ativa em todas as redes. Vou sentir saudade de falar com tanta gente! São férias. Claro que vou voltar, só não sei quando.

    MC - Como tem sido as reações dos fãs?
    MI - Não sei bem. Não tenho mais um canal direto de comunicação, né? Mas tenho levado umas bronquinhas de quem me encontra na rua. (risos).

    MC - Isso te afetou de alguma forma? Ficou triste?
    MI - Não estou triste, não. Sempre me interessei e falo muito sobre política, igualdade social, direitos das minorias, luta contra o machismo, etc. Quando você se envolve com temas assim aprende a lidar com comentários agressivos, faz parte. Mas entender como tudo funciona não significa que você não vá se cansar. Só estou me dando um tempinho pra respirar, recarregar as energias. Às vezes, a gente entende melhor as coisas quando sai do olho do furacão e as observa de longe.

    MC - Alguém te aconselhou isso?
    MI - Não, pelo contrário. Meus amigos me acham maluca! Outro dia um amigo ator me ligou e disse: ‘Sua doida! Eu aqui me matando pra conseguir seguidor e você fecha tudo?’ Sei lá... Eu sempre fui assim, respeito muito o que eu sinto. Por enquanto tem dado tudo certo, então tudo bem. (risos)


    0 0

    Carla Bruni e Brigitte Macron (Foto: Getty Images)

    Carla Bruni-Sarkozy, casada com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, disse à revista Billboard estar confiante com relação a Brigitte Macron, nova primeira-dama da França.

    A cantora disse ainda que não teve a chance de conhecer os Macrons de perto, mas acha que os dois “parecem pessoas bacanas”. Ainda em entrevista à publicação, Bruni se recusou a dar qualquer conselho a Brigitte, dizendo que qualquer colocação seria pretensiosa de sua parte. “Ela parece inteligente e esperta. Tenho certeza que ela vai comandar”, declarou.

    Desde que seu marido deixou o cargo, há cinco anos, Bruni, que também foi modelo, decidiu se dedicar mais profundamente à música. Entre os seus planos está lançar um novo álbum ainda este ano. Com o fim do período de primeira-dama, que lhe rendeu muitas manchetes, ela diz estar se “segurando para não fazer comentários políticos”.

    Por isso, quando questionada sobre a situação francesa e norte-americana, preferiu expressar uma reposta amena: “Desejo a ambos os presidentes boa sorte, porque é um trabalho muito difícil.” Além disso, ela declarou não sentir falta da vida política. “Ela não te deixa quieta, não te proporciona uma vida serena.”


    0 0

    A Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Andréa Fernandes: uma vida dedicada a fazer as pessoas se sentirem importantes  (Foto: Divulgação)

    Quando conheceu os produtos e a possibilidade de se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, a administradora com pós-graduação em finanças e gestão de pessoas Andréa Fernandes tinha acabado de passar por grandes mudanças em sua vida. Mãe de gêmeos e em uma fase em que o marido precisava viajar com frequência, Andréa havia decidido deixar sua carreira em um banco para tocar uma franquia de escolas de inglês em sua cidade, Uberlândia, Minas Gerais. Tudo parecia estar ajeitando para que ela conseguisse ter mais flexibilidade e tempo para cuidar de seus filhos e ter uma renda satisfatória, até que uma visita de uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay a faria mudar tudo de novo.

    “Fiquei encantada com a experiência de compra e com a forma com que a Consultora de Beleza me tratou”, relata Andréa, que logo se interessou em também vender os produtos e empoderar outras mulheres. “Percebi que aquele trabalho me permitiria ter muita flexibilidade e tempo para estar com a minha família, ao mesmo tempo que oferecia bonificações e reconhecimento proporcionais à minha dedicação. Aquilo me encantou”, diz. Pouco tempo depois de começar a vender produtos Mary Kay, Andréa decidiu vender a escola e se dedicar integralmente à nova atividade.

    “Houve muita resistência, comentários negativos da família, questionando por que eu tinha largado minha empresa para ser ‘vendedora de batom’. Mas eu não me abalei”, afirma Andréa. “Com o tempo, fui descobrindo que também me identificava muito com os valores da empresa. Por isso sou uma profissional mais realizada hoje.”

    Andréa conta que o principal valor da empresa que a conquistou foi o ensinamento da fundadora, Mary Kay Ash, de enxergar uma tarja na testa da pessoa à sua frente com os dizeres “faça-me sentir importante”. “É assim que conseguimos transformar a vida de tantas mulheres, assim como a minha vida foi transformada”, diz Andréa.

    Profissional obstinada e dedicada que sempre foi, Andréa cresceu rapidamente na nova carreira independente. Em 3 anos e 7 meses na  Força de Vendas Independente, a empreendedora se tornou uma Diretora Nacional de Vendas Mary Kay e, desde então, ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

    Andréa dirige o carro rosa, ícone da marca, desde 2008. Já conquistou reconhecimentos que lhe permitiram viajar para a Austrália e realizar um cruzeiro pelo Mediterrâneo. Também viajou para Dubrovnik, Washington, Bangkok, Berlim, Antalya, na Turquia, e Atenas.


    0 0

    Para o casting na passarela, a empresa apostou em mais de 100 modelos que, na verdade, faziam parte do time de funcionários do local (Foto: Divulgação)

     

    Se depender da Melissa, o verão 2018 será muito brasileiro. A marca apresentou no último dia 17, quarta-feira, em Fortaleza, a sua nova coleção, que ganhou o nome de "Mapping". Os solados das peças, ao serem compostos, formam o mapa da Farroupilha, no Rio Grande do Sul, cidade onde foram pensados e construídos. Pela primeira vez, a Melissa abriu a sua fábrica de Fortaleza para a imprensa. Para o casting na passarela, a empresa apostou em mais de 100 modelos que, na verdade, faziam parte do time de funcionários do local.

    CONFIRA a galeria de fotos com os principais looks desfilados pela Melissa

    Com MAPPING, Melissa traz, ainda, uma comunicação voltada para o conceito de reinvenção de representações geográficas e suas conexões. A artista visual Verena Smit assina o logotipo da nova coleção, a partir do desenvolvimento de mapas de lugares fictícios, dando forma ao desejo de descoberta do novo e do não-lugar – que ganha status de lugar quando é mapeado. Do mesmo modo, linhas de metrô sintetizam a presença da geolocalização na rotina das cidades, ressaltando a integração entre extremos e o surgimento de lugares efêmeros, que nascem com as conglomerações típicas desses trechos.

    Para a coleção, cores e muita diversidade - as peças podem ser usadas por elas e por eles. Os clássicos da marca são renovados e, claro, novos produtos devem preencher as prateleiras das lojas. A previsão de lançamento é para julho.

     


    0 0

    Rihanna e Lupita Nyong'o irão estrelar filme baseado nesta foto (Foto: Getty Images)

    Preparem o colete à prova de balas! Rihanna e Lupita Nyong’o devem interpretar uma dupla de vigaristas em um novo filme produzido pela Netflix. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (21) pelo Entertainment Weekly.

    A dupla formada pela cantora e pela atriz irá dar golpes em homens brancos e ricos no filme que terá direção de Ava DuVernay, de “Selma”!.

    A melhor curiosidade sobre a produção é que a ideia surgiu no Twitter quando uma usuária viu uma  foto das duas juntas na fila A de um desfile da Miu Miu em 2014 e fez uma legenda criativa.

    “Parece que a Rihanna dá golpe em homens ricos e brancos, e Lupita é a melhor amiga que manja de computadores e a ajuda a planejar o esquema.”

    A mensagem viralizou e chegou até Lupita, que disse estar disposta a seguir com a ideia se Rihanna também topasse. E não é que deu certo?

    A ideia, que surgiu como uma brincadeira, circulou pelo Festival de Cannes e a Netflix se apressou para ficar com o projeto.

    O roteiro deve ser escrito por Issa Rae, de “Insecure”.


    0 0

    Helen Mirren durante a formatura das turmas da Tulane University (Foto: Reprodução Twitter)

    Convidada a discursar durante a formatura das turmas da Tulane University, que se formaram neste sábado (20.05), em New Orleans, Helen Mirren deu uma verdadeira lição de feminismo e contou porque rejeitou o rótulo durante anos.

    A atriz de 71 anos começou sua fala com algumas brincadeiras – “Por que raios vocês estão se formando? Qual a possibilidade de saírem daqui e encontrarem um trabalho?” –, mas logo enveredou o discurso para um assunto mais sério.

    Durante alguns minutos, Mirren explicou por que hesitou tanto em ser chamada de feminista até mudar de opinião recentemente. A razão é simples: por anos, ela interpretou de maneira equivocada o real sentido do movimento. Porém, depois de notar o quanto “a vida pode melhorar para todo mundo” quando as mulheres são respeitadas e livres, decidiu voltar atrás de todas as suas crenças.

    “Nunca me defini como feminista, mas sempre vivi como uma feminista e acreditei no óbvio: as mulheres são tão capazes e energéticas e inspiradoras quanto os homens. Porém, aderir a um movimento chamado feminismo me parecia muito didático, muito político”, disse. “Mas aí entendi que o feminismo não é uma ideia abstrata, e sim uma necessidade se nós – e de verdade por ‘nós’, digo homens também – seguirmos em frente e não dermos um passo atrás sentido à ignorância e ao ciúme medroso.”


    0 0

    Ariana Grande em show nos Estados Unidos (Foto: Getty Images)

     

    Grandes celebridades ao redor do mundo recorreram às redes sociais para prestar homenagem às vítimas do ataque terrorista à Manchester Arena na noite desta segunda-feira (22.05). 

    Pelo menos 22 pessoas - incluindo crianças - morreram e mais de 59 ficam feridas depois que um homem-bomba atacou jovens na saída de show de Ariana Grande. Imagens e vídeos chocantes mostram o horror depois que a bomba detonou entre a saída da arena e da estação de trem ao lado, enquanto fãs se dirigiam para casa após o evento. 

    No Twitter, Katy Perry escreveu: "Rezando para todos no show da Ariana Grande". Taylor Swift também recorreu à rede social dizendo "Meus pensamentos, preces e lágrimas a todos afetados pela tragédia em Manchester esta noite. Estou mandando todo meu amor". Demi Lovato twittou: "Chorando enquanto imagino fãs inocentes perdendo suas vidas.  Rezando para todos". "Estou desolado com o que aconteceu esta noite em Manchester. Mandando amor a todos os afetados", escreveu Harry Styles

    E não foram apenas grandes nomes da música que repercutiram o ataque. David Beckham, em post no seu perfil do Instagram, postou foto da bandeira do Reino Unido com "Manchester" escrito ao centro, com a seguinte legenda: Dolorosas notícias de Manchester. Como pai e ser humano, o que aconteceu me entristece de verdade. Meus pensamentos estão com todos que foram afetados por esta tragédia". 

    A própria Ariana Grande foi uma das primeiras a ir ao Twitter. "Devastada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", escreveu a cantora que cancelou o restante de sua turnê. 

    O ex-líder do Oasis, Liam Gallagher, que nasceu e cresceu na cidae de Mancheser, escreveu: "Em total choque e absolutamente devastado pelo que aconteceu em Manchester. Enviando Amor e Luz a todas as famílias envolvidas". Outro rockstar da cidade, Johnny Marr, guitarrista do The Smiths twittou: "Manchester se mantém unida."


    0 0

    Let’s dance (Foto: Andrea Varani (Trunk Archive))

    Coreografia coletiva
    Torrar calorias de forma lúdica é o foco do FitDance, um programa de dança multiplataforma com repertório que vai do funk carioca e do axé até o pop internacional. O bacana é que não acontece apenas na academia ou no estúdio. Vídeos das atividades são disponibilizados no canal do FitDance no YouTube (que já tem mais de 2 milhões de inscritos), para os alunos poderem praticar em casa. Os adeptos aprendem os mesmos passos, onde quer que pratiquem. “Assim, instrutores e alunos podem trocar experiências uns com os outros”, afirma o criador da modalidade, Fábio Duarte. Segundo ele, dá para queimar até 400 calorias. Onde fazer: na rede BodyTech ou com instrutores certificados (informações em portalfitdance.com.br)

    Para enrijecer
    Não é só para dançar e seduzir que o pole dance é usado. Agora, a modalidade foi adaptada para reforçar o condicionamento físico. A nova aula, recém-lançada na Bodytech, foi batizada de Pole Super Dance. “Desenvolvi uma série de movimentos coreografados e fáceis que envolvem todos os músculos do corpo”, diz Kessie Bianco, criadora do método. Em uma hora de treino, que elimina até 350 calorias, são fortalecidos os músculos do abdome, glúteos, bíceps e pernas, entre estímulos isométricos, giros, escaladas e passos de dança. Não espere, porém, dominar as acrobacias logo de cara: é preciso prática antes que se consiga sustentar o peso do corpo apenas com as mãos. Onde fazer: Bodytech (apenas na unidade do Shop. Eldorado, em São Paulo)

    Em modo zen
    Para quem não curte as batidas do pop e procura uma prática mais contemplativa do que aeróbica, o Fluidance – um híbrido de dançaterapia, pilates e tai chi chuan – é uma alternativa. “São movimentos suaves, que trabalham as articulações. O foco é o relaxamento”, diz Flávia Castardelli, que comanda a aula no Estúdio Anacã (SP). Ao som de músicas no piano ou cordas, trabalha-se o fortalecimento muscular e o alongamento de tendões. A aula, em que é possível queimar até 300 calorias, dura uma hora e consiste em movimentos integrados, feitos em coreografia. “A ideia não é só perder peso, mas dançar com leveza, sentir o prazer do corpo cortando o espaço sem tanto esforço muscular”, diz Flávia. Informações: estudioanaca.com.br

    Mania Pop
    Dance Clip é a modalidade aeróbica responsável por moldar as curvas de Yasmin Brunet, Juliana Paes, Grazi Massafera e Deborah Secco. O segredo do sucesso? A diversão. A aula é baseada em passos exibidos em clipes que vão de Anitta a Rihanna. Criada pelo coreógrafo Justin Neto – que sempre publica trechos dos workshops frequentados por famosas no Instagram –, tem uma hora de duração, queima até 600 calorias e é dividida em dois momentos. Na primeira parte, o professor ensina os passos fundamentais (com direito a carão) para inspirar o sex appeal das alunas. Em seguida, esmiúça os movimentos da coreografia completa de diversos videoclipes. Para se jogar e dançar até o chão! Informações: netojustin1@gmail.com


    0 0

    O Museu Miho, em Kyoto, foi o cenário escolhido para a cruise collection Louis Vuitton (Foto: divulgação)

     

     

    Na semana passada, além do frisson em torno das celebridades que pisaram no red carpet da 70ª. edição do Festival de Cinema de Cannes, outro assunto de moda pipocou pelas redes sociais dos fashionistas mais ardentes: os desfiles das cruise collection. Mas você sabe exatamente o que são estas apresentações, que acontecem na entressafra das temporadas de outono/inverno e primavera/verão?

    O termo “cruise” nasceu na época em que as jet-setters fugiam dos rigorosos invernos europeus, resolvendo passar este período “nebuloso” a bordo de cruzeiros que as levassem para algum lugar no globo bem próximo ao Sol.Mas o que vestir neste momento? A recém adquirida coleção de inverno, não teria sucesso nesta viagem. Repetir os looks do verão anterior era também algo fora de questão. Foi daí que surgiu a necessidade destas coleções meia-estação ou intermediárias, para atender clientes e demandas como estas.

    A Chanel foi a precursora da ideia e, desde então, grifes como Dior, Louis Vuitton, Gucci e Prada, entre outras, também apresentam coleções deste tipo. Os shows - que reúnem um número significativo de famosas, clientes preferenciais e muita mídia - muitas vezes acontecem em cenários espetaculares,  escolhidos justamente por terem relação ao que será visto na pasarela. A Vuitton, por exemplo, foi nesta temporada até Kyoto, Japão, e revelou em na coleção looks estampados e feitos em parceria com o estilista japonês Kansaï Yamamoto. Já a Dior, escolheu Los Angeles para palco de suas apresentação, de perfume western latente. Há algumas edições, a Chanel fez de Cuba seu cenário ideal, promovendo o primeiro desfile na história da ilha de Fidel e pontunado a coleção com peças que recuperavam a paisagem caribenha. Estes show acontecem, via de regra, de maio à julho. Já as peças desfiladas normalmente aportam por aqui a partir de outubro.

    Aqui, você confere alguns dos destaques dos últimos desfiles desta temporada. Aproveite e encha-se de boas ideias!

    Da esq à dir., a transparência em ação nos looks da Louis Vuitton, Dior, Prada e Dior (Foto: divulgação)

     


    TRANSPARÊNCIAS, A MISSÃO
    Nunca a ideia de uma moda translúcida fez tanto sentido. Na Vuitton, a transparência marca presença entre produções mais pesadas e entre barrados, mangas ou de vestidos transparentes  jogados sobre outros de tecidos encorpados. Na Dior, tomou conta de vestidos por inteiro, muitas vezes recuperando os prints que foram sucesso da marca há algumas coleções. Já na Prada, o efeito apareceu entre camadas de tecidos sobrepostos, brincando com gamas de tons pastel.

    Pernas surgem à mostra nas coleções da Dior, Louis Vuitton, Chanel e, novamente, Louis Vuitton (Foto: divulgação)

     


    A VOLTA DOS MINICOMPRIMENTOS
    Foram temporadas e mais temporadas do domínio absoluto do comprimento mídi, mas os míni resolveram mostrar seu poder de fogo nos últimos desfiles resort. Na nova coleção western Dior, foi o escolhido para arrematar microvestidos franjados.Já na Vuitton, surgiu presente entre vestidos de malha paetizadas e shorts de couro. Os vestidinhos de tweed Chanel também apostaram na ideia, revelando as pernas e sendo coordenados com gladiadoras de tons marcantes. 

    O ombro no foco nas coleções Louis Vuitton, Prada, Chanel e Dior (Foto: divulgação)

     

    OMBROS À VISTA
    Os ombros se tornaram uma verdadeira obsessão entre os estilistas e, consequentemente, a parte de maior destaque entre suas criações. Na Vuitton, eles são grandes, deslocados e desabados, sugerindo uma alfaiataria de novos contornos. A Prada também os deixou no foco, com jaquetas quase esportivas e de improváveis decotes ombro a ombro. Até o convencional tweed Chanel rendeu-se ao recurso, deixando recortada esta parte da silhueta. Na Dior, eles também estão no foco, folgados e com casacos de silhueta casulo.

    A lingerie volta a ser o centro das atenções. Aqui, na passarela da Dior, Louis Vuitton, Chanel e Prada, respectivamente (Foto: divulgação)

     


    MANIA LINGERIE
    A lingerie deu, definitivamente, a volta por cima. Na Dior, a estrutura corselete marcou praticamente todos os vestidos da marca num revival cinquentinha,  delineando a cintura e colocando os seios no lugar. Na Vuitton, veio na versão top e em looks noir. Já a Chanel resolveu apostar em conjuntinhos, no duo bustiê e vestido do mesmo material. Foi também a grande sacada na coleção Prada, surgindo inteiramente à mostra entre looks delicados, femininos e, ainda assim, superdiscretos.


    0 0

    Kate Middleton durante visita ao Chelsea Flower Show (Foto: Getty)

     

    Depois do luxuoso casamento da irmã, Pippa, no último sábado (20.05), Kate Middleton já deixou as obrigações como madrinha para retomar a rotina real, em sua primeira aparição pública depois da festa na segunda-feira (22.05). 

    A Duquesa de Cambridge acompanhou a Rainha Elizabeth II para comemorar o Chelsea Flower Show, em Londres - uma espécie de competição de jardins e paisagistas. Para a visita, Kate escolheu vestido verde floral da marca Rochas de mais de R$6mil e sapato nude. Durante sua visita, ela experimentou tomates de um dos produtores - ela até deixou um cair no chão, mas comeu mesmo assim! Depois do tour, Kate declarou a um programa de rádio que adorou a experiência e que está ela mesma "começando a fazer jardinagem com as crianças". 

    Kate comeu até alguns tomatinhos mesmo depois de eles terem caído no chão (Foto: Getty Images)

     

    O Duque e a Duquesa de Cambridge têm seu próprio pomar em sua propriedade em Noroflk, onde eles plantam aspargos. "Faz tanta diferença quando você colhe direto da terra", declarou Kate. Durante a visita, ela aproveitou também para conferir a rosa "William e Catherine", flor especialmente batizada em homenagem às suas núpcias com o Príncipe William, em 2011.

    Kate foi de vestido Rochas de quase R$6,4 mil (Foto: Getty Images)

     

     


    0 0

    Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Sabrina Sato segue trabalhando duro na Espanha. Depois de alguns dias em Barcelona, hoje a apresentadora seguiu para Girona para gravar algumas matérias para seu programa e compartilhou clique onde aparece vestida de guerreira medieval.

    Na imagem, Sabrina posa ao lado de dois "soldados", vestindo tiara, botas de cano longo e saia de couro bordada que lembra as proteções de metal de soldados dignos de um episódio de Game of Thrones. Para completar o look, Sabrina usou regata preta com cintura marcada por uma faixa de couro e até empunhou uma espada. 

    De espada na mão, Sabrina posa como guerreira medieval. (Foto: Reprodução/ Instagram)

     

    Além de trabalhar, Sabrina está aproveitando para passear também. No domingo (21.05), Sabrina prestigiou Neymar, durante o jogo do Barcelona contra o Elbar, no estádio do time catalão, Camp Nou. Ao lado de uma amiga, Sabrina vibrou com a vitória do Barcelona por 4 a 2. "Muita emoção fazer parte dessa torcida #Barcelona! E torcer para nosso @neymarjr!!!", escreveu na legenda do clique. 

    Sabrina Sato no jogo do Barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)

     


    0 0

    Salma Hayek em evento do Festival de Cannes nesta terça-feira (22) (Foto: Getty Images)

     

    Convidada para uma discussão sobre as mulheres na indústria do cinema durante o Festival de Cannes, Salma Hayek reagiu ao ataque em Manchester - que aconteceu na noite de segunda-feira (21), logo após show da cantora americana Ariana Grande, matando 22 pessoas, inlcusive crianças. 

    Segundo o Daily Mail, a atriz mexicana disse que "não dormiu" depois que recebeu a notícia do ataque e explicou que sua filha de nove anos, Valetina, é uma grande fã de Ariana e poderia estar presente em um dos shows. "Eu nem sei o que dizer. O que aconteceu é terrível, estou chocada. Se o show tivesse sido em Londres, ela teria ido, com ou sem mim. Foi por isso que não dormi", explicou a atriz. "Ariana é a cantora favorita da minha filha". 

    A atriz ainda revelou não saber como lidar com a situação nem uma mensagem aos jovens que ficaram assustados após o ataque. "Eu não tenho certeza do que sentir hoje, e estou apavorada e não sei o que dizer à minha filha. Não sei por onde começar", explicou Hayek. 

     


    0 0

    Grazi Massafera e a filha (Foto: Reprodução / Instagram)

    Grazi Massafera amanheceu fazendo uma homenagem para sua filha em comemoração ao aniversário da menina, que completa 5 anos hoje. A atriz publicou uma foto fofa com Sofia feita em contraluz.

    "Amor infinito", escreveu na legenda do registro compartilhado na manhã desta terça-feira (23) na rede social.

    Sofia é fruto do relacionamento de Grazi com Cauã Reymond, com quem a atriz foi casada.


    0 0

    Amber Heard em clique fitness em seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

     

    Amber Heard brinca (só um pouco) em serviço. A atriz americana está atualmente na Austrália treinando para o seu papel como Rainha Mera na adaptação cinematográfica da história em quadrinhos Aquaman, ao lado do ator Jason Momoa (que interpretou Khal Drogo na série Game of Thrones). 

     

    Em post recente em seu perfil do Instagram, Amber, sem nenhuma maquiagem no rosto, posou segurando o enorme sapato do colega com a legenda: "Olhá só a bota do Jason. O #Aquaman vai precisar de granes pés de pato". Porém o que chamou mais atenção na foto foram a barriga chapada e braços torneados da atriz, que, no clique, está de cabelo trançado com as pontas coloridas de rosa e veste top e legging. 

    Amber Heard com o colega e ator Jason Momoa (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    A atriz foi recentemente notícia pela seu novo namoro - depois do conturbado divórcio de Johnny Depp - com o bilionário e fundador da Tesla e SpaceX, Elon Musk. 


    0 0

    Emily Ratajkowski (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Emily Ratajkowksi começou o dia arrancando elogios de seus mais de 13 milhões de seguidores.  A atriz americana, que brilhou recentemente no tapete vermelho do Festival de Cannes, postou foto mostrando a cintura fina, com atenção especial ao bumbum.

    Na foto, Emily aparece de costas, vestindo biquíni branco tomara-que-caia em meio a flores e um céu azul. "Verão 2017", escreveu na legenda, mas sem contar aos seguidores onde foi feito o clique. Em menos de 5 minutos depois te ter compartilhado a foto no Instagram, o registro já contava com 35 mil likes e comentários dos fãs como "perfeita" e "uau, supersexy!". 


    0 0

    Roger Moore em 1968 (Foto: Getty Images)

     

    A família do ator britânico Sir Roger Moore comunicou na manhã desta terça-feira (23.05) a morte do ator britânico, aos 89 anos de idade. Moore ficou conhecido pelo seu papel na franquia 007, baseada nos livros de Iam Fleming.

    Em uma declaração postada nos perfis oficiais do ator, foi revelado que Moore faleceu na Suíça depois de uma "curta, mas corajosa batalha contra o câncer". Depois de Sean Connery e George Lazenby, Moore foi o terceiro ator a interpretar o agente secreto britânico James Bond, em sete longas-metragens lançados entre 1973 e 1985. 

    Na galeria a seguir, relembre a carreira do ator em 007 ao lado das famosas bond girls. 

    Relembre a carreira do astro Roger Moore como o agente 007

     


    0 0

    Barbara Evans (Foto: Reprodução / Instagram)

     

    Bárbara Evans está curtindo alguns dias em Búzios e fez um registro no Instagram nesta terça-feira (23.05). No clique, Bárbara posa com maiô recortado e exibe o corpão. "Dia lindo aqui em búzios hoje!!! Mas temos que ir embora né rsrsrs!", escreveu na legenda.


    0 0

    Sheron Menezzes (Foto: Reprodução Instagram)

    Grávida de quatro meses de seu primeiro filho, Sheron Menezzes aproveitou a ida à praia para testar sua habilidades. "Ando meio desiquilibrada... Deve ser a gravidez... Resolvi testar. Mamãe sem freio. Bebê sem freio. Sheron sem frei", escreveu na legenda da imagem em que aparece só de biquíni, se equilibrando sobre uma perna só.

    Nos comentários, os fãs elogiaram a nova fase da atriz, que ainda exibe uma barriguinha discreta. "A mais bela das belas", "Fase linda", "Linda e sexy", escreveram aos montes.

    O bebê é fruto do relacionamento de Sheron com o lutador Saulo Bernard. Os dois estão juntos desde 2011.

    Sheron Menezzes (Foto: Reprodução Instagram)
    Sheron Menezzes no Dia das Mães (Foto: Reprodução Instagram)

     

    Sheron Menezzes (Foto: Reprodução / Instagram)

     


    0 0

    Yanna Lavigne (Foto: Reprodução / Instagram)

     

    Grávida de nove meses da primeira filha, Yanna Lavigne mostrou roupinhas da bebê no Instagram nesta terça-feira (23.05). Na legenda, ela disse: "Vem logo pra esse lado de cá, tem tanta gente te esperando com tanto carinho. Mamãe com tanto, mas tanto amor!"

    Yanna está esperando o primeio bebê, uma menina que se chamará Madalena, da relação com o ator Bruno Gissoni, de quem está separada atualmente, apesar de serem vistos juntos com frequência. Em entrevista à Marie Claire, Yanna disse que a família sempre vai existir independente do estado civil deles.

    Yanna e Bruno começaram a namorar em 2013. Após dois anos de relacionamento, eles se separaram em outubro de 2015. Em abril de 2016, reataram. Há dois meses, eles supreenderam o público e os fãs quando anunciaram que não estavam mais juntos. Ela se manifestou por meio dos seus representantes após o ator ser flagrado com uma menina.

    Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: Reprodução/Instagram)

     


    0 0

    Nicole Kidman, a rainha de Cannes 2017 (Foto: Getty Images)

    Uma festa especial foi armada em Cannes, nesta terça (23), para comemorar os 70 anos do festival de cinema. E como o clima é de festa, as celebridades aproveitaram para apostar em looks poderosos na hora de cruzar um dos red carpets mais estrelados do ano. Das veteranas - Nicole Kidman, Isabelle Huppert, Catherine Deneuve - às novatas - Elle Fanning, Barbara Palvin -, o que se viu foi uma verdadeira profusão de visuais sofisticados.

    Confira na galeria os principais destaques...

    Cannes 2017: famosas brilham na festa de 70 anos do festival

     


    0 0

    Maddi Runkles foi expulsa da escola por ter perdido a virgindade e engravidado (Foto: Reprodução / Facebook)

    Maddi Runkles, uma jovem de 18 anos de idade, se tornou o centro de uma polêmica nos Estados Unidos após revelar que a escola em que estudava decidiu suspendê-la da instituição com a justificativa de que a menina teria perdido a virgindade com um rapaz e engravidado antes do casamento. O caso foi divulgado pelo "The New York Times".

    A Heritage Academy, um pequeno colégio cristão de Maryland, também retirou da jovem seu cargo no conselho estudantil, do qual seu pai, Scott, era o diretor. Segundo ele, a decisão arruinou o último ano da menina, que foi proibida de participar da formatura do ensino médio.

    Após conversar com o diretor do estabelecimento, Maddi decidiu anunciar estar grávida diante de toda a escola em um pronunciamento feito por ela mesma no auditório. "Eu pedi perdão. Eu pedi ajuda", contou ao jornal. Como consequência, foi punida com base no código da instituição, que proíbe relação sexual antes do casamento.

    Agora, a jovem tenta recomeçar a vida com a ajuda de uma organização cristã que ajuda mães solteiras. Mas, embora também tenha recebido o apoio de alguns colegas, ela se sente desamparada. Na rua, costuma cobrir a barriga para não deixar as pessoas desconfortáveis.

    Maddi chegou a ser procurada por organizações pró-aborto, que lhe ofereceram apoio, mas decidiu ter o filho. “Algumas pessoas são contra são contra matar bebês, mas não apoiam e a garota que decidiu ter o filho”, desabafou. “Honestamente, talvez o aborto tivesse sido melhor. Aí eles teriam me perdoado ao invés de [serem obrigados] a lidar com uma consequência visível”.

    O administrador do colégio, David Hobbs, enviou um comunicado oficial garantindo que a jovem receberá seu diploma. Mas considerou sua gravidez "um problema interno sobre o qual terão muitas orações e discussões".

    Seus pais planejam uma festa particular de formatura no dia 3 de junho, um dia após a cerimônia da Heritage Academy.


    0 0

    Melania Trump e Donald Trump na chegada a Roma (Foto: Getty Images)

    Há dois dias, uma grande dúvida tem dominado as redes sociais - e as manchetes: Donald Trump e Melania Trump estariam enfrentando uma crise na relação? O questionamento começou há dois dias, quando a primeira-dama dos EUA se recusou, pela primeira vez, a dar as mãos ao marido durante uma visita oficial à Arábia Saudita. A atitude refratária de Melania rapidamente correu a Internet. E antes mesmo que uma resposta fosse encontrada, ela voltou a repetir o ato. 

    Nesta terça (23), pela segunda vez, Trump foi rejeitado pela esposa em uma nova tentativa, na chegada à Roma, onde serão recebidos no Vaticano. Discreta e intencionalmente, Melania usou as mãos para arrumar os cabelos e deixar o marido sem reação.

    Michelle e Barack Obama durante evento oficial (Foto: Reprodução Instagram)

    Como provocação, Pete Souza, ex-fotógrafo da Casa Branca, usou o seu Instagram para compartilhar atitudes carinhosas expressas publicamente pelo casal Obama, durante os últimos anos de mandato. Assista aos episódios!

    O casal, que vive separado, enquanto o filho Barron termina os estudos em Nova York, está cumprindo sua primeira viagem ao exterior desde que o magnata foi alçado à Casa Branca. Os dois, que estão na companhia da filha Ivanka Trump e do genro Jared Kushner, são aguardados em cinco países, durante oito dias.

    Antes de partir, a primeira-dama norte-americana emitiu um comunicado oficial demonstrando sua satisfação em participar das visitas. "Estou muito animada. Esta não será apenas uma aportunidade de apoiar meu marido, quanto de nos debruçar sobre assuntos importantes relacionados à segurança nacional e relações internacionais. Será também uma honra poder visitar e falar com mulheres e crianças de diferentes países, com diferentes perspectivas", declarou.

     

     


    0 0

    Vera Viel (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    Vera Viel mudou o visual! A apresentadora aderiu o corte chanel e e escureceu um poucos os fios. O resultado foi mostrado no Instagram nesta terça-feira (23.05). Vera mostrou que já usou o corte no passado ao publicar uma foto antiga que aparece com o mesmo cabelo.

    A esposa de Rodrigo Faro recebeu muitos elogios dos seus seguidores. "Linda", "maravilhosa", e "divando" foram alguns.

    Antes e depois: Vera Viel (Foto: Reprodução Instagram)