O ano mal começou, mas se depender dos eventos de janeiro, uma nova tendência de moda será a grande queridinha das celebridades no tapete vermelho: o vestido longo com mangas curtas.
O Globo de Ouro foi decisivo neste quesito. Lá, Emma Watson surgiu com sua produção Christian Dior de alta-costura, ganhando muitos pontos no quesito ousadia. Quem também seguiu esta onda foi Drew Barrymore, que grávida apostou em um modelo bordado mais curto na frente Monique Lhuillier.
Na lista ainda estão a garota de "Master of Sex", Caitlin Fitzgerald, a primeira dama de "The Good Wife", Julianna Margulies, e a atriz de "Modern Family", Julie Bowen.
Além do Golden Globes, outras festas provaram que o vestido de manga curtas veio pra ficar. Diane Kruger e Hailee Steinfeld foram à festa pós premieção vestidas com um longo preto de mangas curtas. Já Keira Knightley, chegou na première de "Operação Sombra - Jack Ryan" usando um Chanel bicolor.
Até a musa fashion Cate Blanchett, que - criativa que é, juntou um tomara que caia da grife Prabal Gurung com um top cropped e surgiu linda em um evento de gala em Los Angeles. Enquanto, claro, algumas famosas jamais deixarão de usar oóbvio tomara que caia, outro time corajoso tratou de inovar com este new look. Você aprova?