
Karina Bacchi não conteve as lágrimas no dia em que revelou a amigos e familiares o sexo da criança que está esperando. No quinto mês de uma gestação independente, ela contou que terá um menino. O anúncio foi feito durante um piquenique revelação que contou com a presença de famosos como Ticiane Pinheiro, Hortência e Fabiana Scaranzi. Aqui, mostramos com exclusividade os melhores momentos da festa.
Em entrevista à Marie Claire, Karina contou como estão sendo os primeiros meses de gestação e quais são suas expectativas para a chegada do primeiro herdeiro.
Marie Claire - Como foram esses 4 primeiros meses de gravidez? Sentiu enjoo ou algum incomodo comum da gestação?
Karina Bacchi - Esses quatro primeiros meses de gestação foram de muita emoção! Nada de enjoos, tontura nada... Apenas muita expectativa por gerar uma nova vida e mudanças físicas. Senti desejos de frutas cítricas com sal, a preferida é abacaxi geladinho com sal.
MC - Você é considerada musa fitness. Tem se exercitado durante a gestaçao? Quando engordou até agora?
KB - Fui liberada para me exercitar após terceiro mês de gestação, mas a força e energia não são iguais. Tudo mais leve, moderado respeitando as limitações. Tenho feito ballet fitness, funcional e yoga. Ganhei 6 Kg até agora (20 semanas de gestação). Meu manequim foi do 38 para 40.
MC - E como está cuidando da alimentação?
KB - Estou me cuidando, mas sem neuras para ser mãe fitness. Quero ser mãe saudável. Minha dieta inclui alimentos orgânicos, saudáveis e comidinha caseira, dando preferência aos cereais integrais. Doces só em ocasiões especiais, evitando muitos carboidratos à noite também. E nada de álcool.
MC - Já enfiou o pé na jaca alguma vez?
KB - No dia do piquenique revelação foi tudo liberado! Havia muitas delícias na mesa para degustar. Era um momento especial. Congelei o que restou para não correr o risco de comer o mês todo [risos].
MC - Voltar a forma depois de dar à luz é algo que te preocupa?
KB - Voltar a forma depois não me preocupa, mas é um desejo. Sou obstinada e dedicada em tudo que me proponho, e será assim quando o bebê nascer. Aliás, desejo que o parto seja normal. Quero amamentar e me cuidar sempre. Agora, minha prioridade é gerar. Depois, cuidar do Bacchi Boy e de tudo o que estiver ao meu redor, inclusive eu mesma né? Tenho energia e disposição de sobra e a família está apenas começando a se formar!