Tome nota: o cabelo faz muita diferença no sexy-appel de uma mulher. Kate Moss, Brigitte Bardot e Emily Ratajakowski sabem muito bem disso e, por isso, vieram parar nesta seleção histórica dos fios mais sexy já registrados. As dicas? Volume, ondas, comprimento, camadas, cor impecável e até displicência. Esses são os grandes segredos das cinco madeixas poderosas que você vê aqui. Repare bem em cada detalhe e inspire-se!
1. Venus, 1486
Não dá para negar que Botticelli criou o cabelo mais sexy da história da arte. Venus, a dona dos fios ruivos, volumosos e ondulados, poderia conquistar qualquer um com apenas uma passada de mão nas madeixas.
2. Brigitte Bardot, 1965
Com uma juba dourada dessas, não é surpresa nenhuma que a atriz francesa tenha ganhado o apelido de “gatinha sexy”. E mesmo tendo sido ícone de beleza dos anos 60, seu cabelo é tendência até os dias de hoje.
3. Farrah Fawcett, 1977
Seu corte foi um dos mais copiados e desejados nos anos 70. É quase impossível falar da atriz e não se lembrar do cabelo médio, volumoso e solto que ela desfilava em “As Panteras”.
4. Kate Moss, 1995
Kate Moss foi o ícone do cabelo sexy nos anos 90. Com visual desgrenhado e uma pegada grunge só conseguimos pensar: menos estilo, mais sexo (preferencialmente com Johnny Depp).
5. Emily Ratajakowski, 2013
A atriz inglesa e musa da temporada chamou atenção ao aparecer nua no clipe “Blurred Lines”, de Robin Thicke. E mesmo mostrando todo o seu corpão de causar inveja, não podemos deixar de reparar nos longos e morenos fios displicentes.