
A ex-funcionária do Pentágono e principal testemunha no caso de impeachment do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, Linda Tripp morreu nesta quarta-feira em decorrência de um câncer no pâncreas descoberto há menos de uma semana, conforme informação do site TMZ.
Ela tinha 70 anos e morreu ao lado do marido, Dieter Rausch, e da filha, Allison Folley. Ainda segundo a publicação, não haverá funeral por conta da pandemia do coronavírus.
Linda entregou ao juiz Ken Starras as evidências do caso extraconjugal de Bill Clinton com a estagiária Monica Lewinsky. Entre as provas, estavam gravações feitas sem a permissão da estagiária, onde as duas discutiam o caso com o presidente.
Monica usou suas redes sociais para manifestar sobre a notícia: "Não importa o passado, ao ouvir que Linda Tripp está seriamente doente, eu lhe desejo a recuperação. Eu não posso imaginar o quão difícil isso é para a família dela", escreveu.
no matter the past, upon hearing that linda tripp is very seriously ill, i hope for her recovery. i can’t imagine how difficult this is for her family.
— Monica Lewinsky (@MonicaLewinsky) April 8, 2020