
Bruna Linzmeyer falou sobre sua rotina no período de isolamento em live com Marie Claire na tarde desta quarta-feira, 8. Durante o bate-papo a atriz contou pela primeira vez que tem um novo amor.
"Estou no Rio, em casa com a minha namoarada", disse ela. Esse é o primeiro relacionamento que Bruna fala publicamente desde o término com a artista plástica Priscila Fiszman, em outubro do ano passado. "A gente fala que já estava com intimidade pra poder viver essa hiperintimidade que é uma quarentena juntas, mas é recente", contou a atriz. Questionada se a namorada é "linda como ela", a atriz se derreteu. "Ela é".
Sem pressão
Segundo a atriz, ela descobriu no isolamento uma "calma em não se sentir pressionada". "Estou bem, às vezes tem altos e baixos, mas estou tranquila. De algum jeito tem sido muito bom pra mim esse lugar de poder estar em casa sem uma pressão de ter que encontrar as pessoas ou ter que fazer alguma coisa", contou. "Acho que é um exercício essa coisa de se sentir bem não fazendo nada. Não aturar a pressão de você ter que estar lendo um livro, fazendo exercícios, vendo live", brincou.
Bruna contou ainda que ela e a namorada - que não teve o nome revelado - se dividem nas tarefas da casa. "Fazemos de tudo um pouco, limpamos a casa, lavamos a roupa. Gosto de passar roupa de cama", confessou.
"Eu fico olhando meus vizinhos pelas janelas, talvez seja difícil pra quem esteja completamento só. Às vezes eu vejo vizinhos cantando pela janela, tem vários movimentos acontecendo, uma comunicação de afeto, uma troca possível", conta.
Algumas atividades Bruna tem conseguido manter online, como análise, aula de pilates, inglês e até aula de pandeiro. "Como eu tenho salário fixo, para as coisas que não posso fazer online eu tenho mantido o pagamento dessas pessoas", comemora.
A atriz ainda contou do que mais sente falta nesse período de isolamento social pela pandemia de coronavírus. "Saudade de encontrar as pessoas por acaso na praia, um pouco dessa casualidade que a nossa rotina tem", disse. "Quero muito dar um mergulho na cachoeira e andar no mato", contou.
Questionada sobre sua sexualidade, ela contou que é libertador se descobrir. "Muitas coisas boas aconteceram na minha vida. Antes de me assumir eu tive que encontrar esse lugar dentro de mim", avalia. "Nem todo mundo pode falar que é sapatão no lugar onde mora, nem andar de mãos dadas com sua namorada. Mas se vc tem uma segurança mínima pra viver isso, viva", aconselhou. "Depois que você atravessa essa fronteira existe um lugar muito bonito do lado de cá".
Por fim, a atriz contou que planeja voltar às novelas. "Acho que as coisas estão um pouco congeladas, mas em breve eu volto".