
A cantora Gabi Martins foi a 11ª eliminada do Big Brother Brasil 20 e em conversa com Marie Claire relembrou os melhores e piores momentos que viveu na 20ª edição do reality. Gabi deixou a casa mais vigiada do Brasil no domingo (5) depois de enfrentar um paredão com Babu e Thelma.
Gabi, que já tinha uma legião de fãs, contou que teve medo da exposição antes de entrar no reality. "No início tive medo da exposição. Meu maior medo é ser julgada e eu sempre procurei me reservar. Mas foi um convite maravilhoso, sou muito grata por ter participado", disse.
A ex-sister escolheu ainda um momento bom e um ruim de tudo o que viveu no BBB20: "O momento mais feliz foi quando ganhei a prova do líder e tive a minha festa e o mais triste foi quando dei um tempo com o Gui", lembrou.

O romance com Guilherme Napolitano movimentou toda a trajetória da ex-sister dentro do BBB. Cheio de altos e baixos, a relação foi chamada de abusiva pelos telespectadores. "Eu tenho um carinho, respeito e gratidão pelo Gui, acredito que vivemos muitas coisas felizes, mas também tristes. Lá dentro as coisas são muito intensas", disse Gabi.
A cantora lembrou ainda que esta não seu primeiro namoro conturbada. "Já tive relacionamentos de muitas brigas e outros mais leves, teve até traição", lembrou. Ao GShow, Gabi falou que pretende conversar com Guilherme.
Gabi também protagonizou um momento inusitado ao usar absorvente interno para segurar o xixi durante uma prova de líder de resistência. Ao contar sua estratégia para as outras sisters, a cantora acabou virando piada e compreendeu que o canal de urina é diferente do canal de menstruação. "Foi um acontecimento muito engraçado e eu estou um pouco envergonha", disse aos risos.

A ex-sister lembrou o quanto aprendeu com as outras mulheres do BBB. "Elas me ensinaram bastante sobre vários aspectos da sexualidade feminina, também sobre empoderamento e sobre nos posicionarmos diante das situações que aconteceram." Gabi disse ainda que pretende levar as amizades que fez no reality para sua vida: "Rafa e Manu são amizades que quero levar pra vida e são minha torcida. Thelminha e Mari também, são muitos queridas", disse.
Fora do BBB, entre os planos da cantora está lançar um álbum que vai narrar sua experiência dentro da casa. "Quero falar sobre tudo o que vive lá dentro, sobre meus sentimentos... Minha vida mudou, mas estou muito feliz. Depois do isolamento social já tenho shows marcados e estou ansiosa para ver e abraçar cada um dos meus fãs", afirmou Gabi.
