Hollywood deu adeus a mais um grande astro na noite deste sábado (30). O ator Paul Walker, 40 anos, famoso por protagonizar a franquia "Velozes e Furiosos" morreu em um acidente de carro, na cidade de Santa Clarita, sul da Califórnia, EUA. Walker era passageiro de um Porsche, que era dirigido por um amigo. Os dois voltavam de um evento promovido por sua ONG, Reach Out Worldwide, destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
A conta oficial de Paul Walker no Facebook confirmou às 1h10 (horário de Brasília) a morte do ator. Veja:
"É com o coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era passageiro no carro de um amigo, e ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência, nós também estamos atordoados e tristes além por esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre para onde enviar condolências.
# TeamPW "
Em março deste ano, o ator esteve no Brasil para desfilar no São Paulo Fashion Week. Ele foi uma das estrelas da Colcci, ao lado das tops Izabel Goulart e Erin Heatherton.
Atualmente, Paul Walker estava filmando o sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos", no papel do ex-policial Brian O´Connor, envolvido com corridas clandestinas de carros. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.