
"Não importa se é menino ou menina contanto que seja saudável". A frase dita por muitas mães durante a gravidez mostra que a procupação com o bem estar da criança é a prioridade no nascimento, mas não poupa as gestantes de se surpreenderem com a revelação do gênero do bebê --especialmente quando se descobre que o resultado do ultrassom estava errado.
Uma mãe da Austrália é o grande exemplo desta verdade. Koto Nakamura foi fotografada no extato momento em que ficou chocada quando os médicos contaram o sexo de seu bebê: um menino. Os exames anteriores apontavam para um resultado oposto.
"A expressão sem preço no rosto de uma mãe que teria uma filha, mas deu à luz um menino", comentou o fotógrafo Jes Jackson ao compartilhar no Instagram a foto inusitada. O registro viralizou nas redes sociais.
Nakamura e o marido, Sina Niakansafy, haviam planejado dar o nome de Hinata para o bebê antes de saberemque o herdeiro é um menino. "Pensei que todos estavam brincando", contou a mãe ao programa "Today Show". "Fiquei sem palavras e não acreditei até ver seu bumbum", disse. "Fiquei chocada por alguns segundos, mas não importa se é menino ou menina.
Passada a surpresa, o casal batizou o menino com o nome de Taiga.