Kate Middleton impressionou com a boa forma ao fazer sua primeira aparição oficial pouco mais de um mês depois do nascimento do príncipe George. O segredo? De acordo com uma reportagem da revista Vanity Fair, a estadia na casa de seus pais tem a ajudado a recuperar o corpo pré-gravidez. A mãe de Kate, Carole, tem preparado refeições saudáveis para a filha. Logo pela manhã, ela oferece sucos de frutas e barrinhas de cereais.
Kate e o príncipe William abriram mão de todas as mordomias do Palácio de Buckingham e decidiram passar uma temporada na casa dos Middleton, em Bucklebury. No entanto, a ideia de passar os primeiros meses fora do castelo não teria agradado, a princípio, à rainha Elizabeth. A transferência do casal e do bebê exigiu uma complicada operação de escolta. Além disso, parte dos funcionários contratados para fazer a segurança da família foi realocada para a casa dos pais de Kate.
PRIVACIDADE PARA A NOVA FAMÍLIA
Apesar de Carole, a avó materna, ajudar bastante com o bebê, o casal quis seu próprio espaço. Para isso, eles ficam em uma parte separada da casa, que tem uma suíte, um quarto e uma sala privada para receber visitas. Para ficar mais próximo de sua mãe e facilitar a amamentação, George tem dormido em um cesto junto à cama do casal. De acordo com a fonte da revista, o moisés foi colocado ao lado de Kate. Para garantir ainda mais intimidade, o príncipe e a duquesa preferiram não contratar uma babá. “Ambos concordaram com essa ideia. Eles queriam tomar conta do bebê sozinhos nestes primeiros dias”, disse um outro amigo à publicação americana.
VISITAS, SÓ DOS MAIS ÍNTIMOS
Somente familiares e amigos mais íntimos têm acesso à família. Pippa e James Middleton, irmãos de Kate, aparecem regularmente para ver o sobrinho. Além disso, o pequeno George não para de receber presentes como cobertores e roupinhas de quem não é tão próximo assim.