
Camila Pinheiro contou recentemente aos seus fãs nas redes sociais sobre sua rotina após receber o diagnóstico de um câncer de mama e ser submetida a uma mastectomia bilateral para a retirada de um tumor. Feliz da vida, ela e o marido, Fábio Rabin, contaram que a descoberta não foi fácil.
“O médico foi fazer um exame de toque de rotina nela e encontrou um caroço que vários outros profissionais já tinham detectado e falado que não era nada. Aí o médico falou para fazer a biopsia e que, dali para frente, a gente iria se falar muito. Nosso chão caiu”, disse Rabin chorando em entrevista ao programa Pânico na Rádio, na rádio Jovem Pan.

O humorista falou como ele evoluiu com Camila após a doença. “O médico esclareceu que era necessário retirar as duas mamas. Porque pode ser que o câncer volte. Tanto que, quando ela retirou, acharam outro tumor. Vazou um pouco para axila e ela teve que fazer quimioterapia. Mas ela está fazendo, daqui a pouco vai fazer radioterapia e está tudo bem. Ela está curada e está em um trabalho preventivo que dura anos, mas coisas incríveis acontecem. A gente evolui, a gente cresce. A Camila se mostrou uma mulher incrível, forte. Eu nunca admirei tanto alguém”, disse.
