Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Lena Dunham fala sobre neurose, terapia e cenas de nudez para revista

$
0
0
LENA DUNHAM (Foto: reprodução/marieclaireuk)

Quando Lena Dunham criou Hanna Horvath, sua personagem no seriado “Girls” como uma garota que tem problemas com autoestima, ela o fez pensando em si mesma. Agora, a atriz fala para a Marie Claire britânica, da qual é capa de outubro, sobre sua luta contra a neurose e os passos que a levam a se manter saudável mentalmente, o que inclui medicamentos e terapia.

A ATRIZ EM EDITORIAL PARA A REVISTA (Foto: reprodução/marieclaireuk)

"Há dias em que eu não me sinto totalmente segura para fazer nada, mas é como um exercício. Eu sou mais propensa a ir para a terapia nesses dias", disse Lena na entrevista. A atriz acrescentou que os remédios que toma também ajudam bastante. "Tomo um pouco de Lexapro (antidepressivo) e ando com o Klonopin (medicação antiansiedade) na minha bolsa para o caso de precisar", revelou ela, que acrescentou que o “mais importante são as visitas regulares ao terapeuta desde os 16 anos”.

LENA DUNHAM (Foto: reprodução/marieclaireuk)

Lena falou também sobre as razões pelas quais sua personagem na série, vencedora do Globo de Ouro, aparece expondo tanto o seu corpo. "Não acho que eu seria capaz de criar aquelas cenas, se não pensasse que foi essencialmente importante na mensagem que eu quis passar para o mundo. Não teria feito se não fosse por isso, afinal são situações desconfortantes na frente das câmeras. Ninguém quer ficar parada feito um cachorrinho para por dez horas às ordens da produção. Isso não é sexy ou glamouroso", completa Lena, que já prepara-se para uma nova temporada de “Girls” em 2014.

A ATRIZ É CAPA DA EDIÇÃO DE OUTUBRO DA MARIE CLAIRE UK (Foto: reprodução/marieclaireuk)

 


 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965