Na última quarta-feira (10) a revista "Us Magazine" divulgou que Miranda Kerr estava prestes a perder o seu vínculo com a Victoria’s Secret. De acordo com a notícia, a top não teria renovado seu contrato de quase R$ 2 milhões e deixaria de trabalhar ao lado de nomes como Candice Swanepoel, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. O motivo? A reputação de temperamento difícil dela e a especulação de que a modelo não traz bons resultados em vendas para a grife.
No entanto, o presidente da marca e diretor de marketing, Ed Razek, fez questão de negar qualquer boato. "Miranda é uma das melhores modelos da história da empresa, e consequentemente uma das mais populares. É também uma profissional estabilizada conosco. Quaisquer rumores que digam o contrário são simplesmente falsos", disse o executivo em nota oficial a imprensa.
"Apesar de seus compromissos internacionais a manterem longe de nós mais do que gostaríamos nos últimos anos, ela sempre será uma angel para mim. Não temos planos de parar de trabalhar juntos. Na verdade, eu já a convidei para o Victoria's Secret Show de 2013 e ela, felizmente, concordou", completou Razek.