Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Paolla Oliveira mostra seu lado romântico: "Relacionamento só vale se você estiver ganhando amor"

$
0
0
paolla_oliveira_video (Foto: Reprodução)

Já parou para pensar no que você ganhou e no que perdeu ao longo da vida, com as escolhas que fez? Foi essa a proposta que fizemos para Paolla Oliveira. A protagonista de "Amor à Vida", capa da Marie Claire de agosto, topou a brincadeira e, pensando em tudo o que já ganhou e o que já perdeu, chegou à conclusão de que os benefícios foram muito maiores. "Quando a gente escolhe fazer uma coisa, seja qual profissão for, temos que ter mais ganhos do que perdas", afirmou.

Em relação à fama, a intérprete de Paloma afirma que tem muita coisa positiva, mesmo "perdendo um pouco da privacidade e do sossego". "Mas a gente ganha um monte de outras coisas para ficar com esse sorriso de felicidade que eu tenho", disse.

 

RELACIONAMENTO SÉRIO VALE A PENA?
"Só vale estar em um relacionamento, seja ele qual for, se você estiver ganhando amor, felicidade, paz, sossego. Acho que eu não perco nada", afirmou Paolla. E ela garante que, neste caso, os ganhos são sempre maiores. Ela falou, ainda, sobre a distância da família, que mora em São Paulo, cidade natal da atriz. "Quando a gente está longe, acaba sentindo mais e, por incrível que pareça, quanto mais afastada, as reações ficam melhores. Sinto mais falta da minha familia, do colo de mãe".

BELEZA ATRAPALHA?
Será que Paolla ganhou ou perdeu mais com a beleza? "Quando você conquista alguma coisa, ser bonita é como ter que provar que não está ali apenas por isso", afirma. "Tem que mostrar algo por trás, mas isso não é ruim. Só deixa você mais atento".

Em relação à idade, Paolla diz que chegar aos trinta foi, sim, muito positivo para ela. "Ser jovem e inconsequente ficou para trás. A gente ganha autoconfiança, maturidade, fica mais feliz quando consegue se aceitar do jeito que é", garante. "Ganhei mais do que perdi. E dizem que a vida começa aos 40? Então eu nem comecei a viver ainda, estou me sentindo uma garota", brinca.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965