Durante as duas gestações, Kim Kardashian enfrentou uma série de críticas direcionadas o seu corpo. Em entrevista recente à C Magazine, ela explica que as desagradáveis piadas feitas sobre o seu peso têm sido a razão pela qual deixou de sorrir nas fotos.
À publicação, a socialite, mãe de North West e grávida de seu segundo filho, contou como foi ler os comentários sobre o seu ganho de peso durante a primeira gravidez: “Foi terrível. Eu não tinha o que fazer, e todo mundo dizia, ‘Ela não consegue parar de comer’. Eu cheguei aos 81kg e eles falavam, ‘Ela está pesando 95kg’.”
Kim disse ainda que alguns cometários vêm em forma de cobrança e que tem sido difícil lidar com isso. “[Eles dizem] ‘Ela está levando uns foras, porque está muito gorda’ e um monte de coisas ridículas do tipo. Eu ganhei 22 kg, e é difícil perdê-los.”
Durante a atual gestação, ela tem se deparado com o mesmo nível de críticas. E apesar de estar acostumada com o cerco dos paparazzi, admitiu ter mudado a maneira como se comporta em público. “Eu me dedicava, mas isso mudou a forma como eu quero que minhas fotos sejam tiradas”, admitiu. “Antes, eu estava sempre sorrindo. Depois que tive o bebê, eu pensava, ‘Essas são as mesmas pessoas que tiram sarro de mim, e publicam histórias horríveis, me chamando de gorda por conta de algo que eu não poderia controlar.”
Kim está no quinto mês de gestação.