Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Repórter e câmera são baleados e mortos durante transmissão ao vivo

$
0
0
A repórter e o cameraman que foram assassinados (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Um homem que ainda não teve a identidade revelada abriu fogo contra dois jornalistas durante uma reportagem ao vivo para um canal de TV nos Estados Unidos. A CBS News confirmou que uma repórter e um câmera foram assassinados. Alison Parker e Adam Ward trabalhavam para a afiliada da CBS WDBJ-TV.

O tiroteio aconteceu em Bridgewater Plaza, em Moneta, na Virginia, informou o jornal "Daily Mail".

No momento do ataque, a entrevistada começa a gritar e a transmissão volta para o estúdio, onde a apresentadora diz que não sabe o que houve e o que eram o barulho dos tiros. A reportagem que a dupla estava fazendo era sobre turismo.

"Estou muito muito triste de informar... que Alison e Adam morreram nesta manhã", confirmou o gerente geral do canal de TV após o incidente. Uma pessoa, provavelmente a entrevistada, sobreviveu ao ataque, segundo a polícia.

Entre 30 a 40 policiais estão na região em busca do suspeito, que, segundo o governador da Virgínia, Terry McAuliffe, é um ex-colega das vítimas. "Sabemos que é o suspeito. Acreditamos que seja um funcionário descontente com emissora de TV. É o que nós acreditamos agora", afirmou ao canal WTOP.

Alison Parker era uma repórter que trabalhava todas as manhãs na afiliada WDBJ7 depois de se formar há três anos em jornalismo.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965