O pai de uma moça de 20 anos, que morreu afogada em Dubai, impediu que salva-vidas a resgatassem do mar porque não queria que ela fosse tocada por estranhos. As informações são do site local Emirates 24/7.
O homem de origem asiática não queria ver sua filha desonrada pelas equipes de resgate, segundo a polícia. O coronel Ahmed Burqibah, representante da polícia de Dubai, relatou o episódio que ocorreu em uma praia na cidade.
"O pai levou sua esposa e filhos para a praia, eles estavam fazendo piquenique e se divertindo. As crianças estavam nadando quando, de repente, a moça começou a se afogar e gritando por socorro."
Os salva-vidas tentaram correr para a água para ajudá-la, mas o pai se tornou agressivo e os empurrou. "Não foi nenhum obstáculo que os impediu de alcançar a garota ... A crença do pai, que considerou que se esses homens tocassem sua filha, isso seria uma afronta à ela. Ele disse que preferia ver a filha morta a de ela ser tocada por um estranho."
"O pai era era alto e forte, ele empurrou os oficiais de resgate e foi violento", completou Burqibah. O homem foi indiciado e processado pelas autoridades locais.