Ella Peggie, de 1 ano, nasceu sem o braço esquerdo devido a uma patologia rara chamada síndrome de banda amniótica que causa deficiências no feto. Agora, a pequena ganhou uma amiga para ajudá-la na sua jornada de superação: uma cachorrinha de estimação, chamada Snowy, que tem 3 patas.
Assim que Brooke Hodgson, mãe da bebê, viu Snowy em um site, ela entrou em contato com o abrigo de animais e, em uma semana, a cachorrinha já era o novo membro da família."Eu sabia que ela seria perfeita para Ella - elas têm a mesma idade então têm uma longa amizade pela frente", disse a australiana de 21 anos, que também é mãe de uma menino, ao site "Daily Mail".
Apesar de admitir que inicialmente estava preocupada em como a deficiência de Ella impactaria na vida dela, Brooke explica que a garotinha não tem esses medos." Ela encontrou uma meneira de fazer as coisas do seu jeito. Ela usa muito a cabeça e os pés para brincar e está se adaptando bem. Ao invés de engatinhar, ela usa o bumbum e as pernas para se locomover pela casa", afirma. "Ela não vai ser capaz de cortar papel usando tesouras ou fazer outras coisas que precisam das duas mãos. Mas vamos superar esse obstáculo quando ele chegar. Agora, ela é a nossa menininha linda, feliz e saudável e eu não posso pedir mais nada. "
E Brooke tem certeza de que Snowy irá ajudar nas superações de Ella. "Elas têm uma ligação única. Eu sei que isso vai fazer um mundo de diferença para Ella", diz. "Eu sou muito grata de poder dar à minha filha essa cachorrinha. Mal posso esperar para elas ficarem ainda mais próximas. Não são todos que podem fazer isso pelos suas crianças, então nós temos sorte de ter a Snowy - não consigo nem explicar o quanto eu me sinto bem por isso."