Uma mulher de West Virginia, nos Estados Unidos, conseguiu se livrar do ataque de um assassino em série após quase ser estrangulada pelo homem investigado pela morte de outras mulheres. Identificada apenas como Heather, a garota de programa entrou numa luta corporal com Neal Falls, 45, para sobreviver ao ataque.
"Quando ele tentou me estrangular, eu peguei meu ancinho. Ele abaixou a arma para tirar o objeto das minhas mãos, e eu atirei nele," contou a vítima à rede CBS News. "Eu sabia que ele estava lá para me matar."
Heather sofreu lesóes nos ombros, teve vértebras quebradas, ficou temporariamente com as marcas do estrangulamento no pescoço e também teve outros ferimentos leves.
Quando a polícia chegou, foi encontrada, no carro do suspeito, uma maleta com quatro conjuntos de algemas, sacos de lixo, uma marreta, várias facas, machados, um facão, lixívia, um colete à prova de balas e botas. Os objetos podem ter sido usados no desmembramento de três mulheres.
Autoridades de Ohio, Illinois e Nevada, locais onde o homem viveu, estão investigando se ele tem ligações com o desaparecimento de outras mulheres. "Acredito que ela [Heather] salvou outras vidas ao atirar em Falls visto o que ele fez com ela e com base nas ferramentas encontradas", afirmou o policial Steve Cooper