O piloto de uma aeronave da companhia Kuwai Airways convidou para a cabine de um voo entre Londres e Nova York uma modelo coelhinha da revista Playboy e uma amiga dela, segundo o jornal “Daily Star”.
A revelação foi feita pela modelo, conhecida como Chole Mafia, à publicação, junto com fotos da “carona” a mais de 10 quilômetros de altura e um vídeo. Segundo Chloe, o piloto convidou ela e uma amiga para visitar a cabine, o que é proibido pela legislação aérea, onde elas teriam permanecido 30 minutos.
O comandante do voo também teria pedido uma garrafa de champanhe para as duas, segundo Chloe, além de pedir que as duas sentassem em seu colo, enquanto as deixava mexer no painel de comando da aeronave. “Oi, eu sou o piloto danadinho”, teria dito ele após trancar a porta da cabine, segundo a modelo. Assista ao vídeo.
O caso remete a outro ocorrido na Argentina, no qual dois pilotos da empresa Aerolíneas Argentinas foram demitidos e vão responder a processo após permitirem que a atriz Vicky Xipolitakis, conhecida no país por filmes e ensaios eróticos, voar na cabine durante um voo entre Buenos Aires e Rosário.
BOTÃO NÃO IDENTIFICADO
Em seu relato, a coelhinha da Playboy disse que o piloto informou às duas que a “brincadeira” não oferecia nenhum risco porque o avião voava a maior parte no automático. Chloe disse ter apertado um botão que não sabia identificar. “Não sei o que fiz”, conta a modelo. Segundo ela, o comandante da aeronave não bebeu champanhe e teria pedido ainda para ver seus seios –o que ela diz ter recusado explicando que tinha feito uma cirurgia plástica recente.
Em nota divulgada pelo perfil oficial no Twitter, a Kuwait Airways disse neste domingo (26) que o incidente – que veio à tona agora com a entrevista da modelo- está sendo investigado.