Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Parceiros publicam vídeo de sexo e canadense responde: “Não estou orgulhosa, mas não tenho vergonha”

$
0
0
Alexis Frulling durante o vídeo caseiro que fez para responder às críticas após parceiros publicarem vídeo de sexo na internet: gravação já foi vista 1,7 milhão de vezes (Foto: Reprodução / YouTube)

A canadense Alexis Frulling fez o que poucas mulheres na mesma situação que ela teriam coragem. Vítima de pornô de vingança, crime que ocorre quando um dos parceiros sexuais decide espalhar material íntimo na internet, a jovem resolveu ela mesma gravar outro vídeo em que enfrenta as centenas de críticas e “haters” (os detratores da internet) sobre o assunto.

“Achei isso tudo estúpido para c***. Eu não vou deixar essas pessoas todas com ódio me acusando. Então pensei: ‘Sabe de uma coisa? Essa sou eu’ e não vejo por que eu deva sofrer esse massacre enquanto os caras não recebem nenhuma crítica”, disse ela ao site Mic.

Canadense desdenha das críticas sobre ter aparecido fazendo sexo em vídeo comendo um pepino (Foto: Reprodução / YouTube)



Alexis estava indo a um show com dois amigos, quando os três decidiram fazer sexo em uma rua vazia em Calgary. Todo o ato foi filmado por um deles com um celular e o vídeo, sem que ela soubesse, foi publicado no Reddit, rede social popular nos Estados Unidos. Em pouco tempo, as imagens se espalharam e as críticas tinham como alvo só a jovem.

No vídeo em resposta, Alexis aparece comendo um enorme pepino e faz piada sobre a situação toda: “Não posso dizer que estou orgulhosa disso, mas não estou envergonhada. Então, todos vocês ‘haters’, continuem me odiando.” A gravação já foi vista 1,7 milhão de vezes.  Assita ao vídeo (em inglês):


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965