A canadense Alexis Frulling fez o que poucas mulheres na mesma situação que ela teriam coragem. Vítima de pornô de vingança, crime que ocorre quando um dos parceiros sexuais decide espalhar material íntimo na internet, a jovem resolveu ela mesma gravar outro vídeo em que enfrenta as centenas de críticas e “haters” (os detratores da internet) sobre o assunto.
“Achei isso tudo estúpido para c***. Eu não vou deixar essas pessoas todas com ódio me acusando. Então pensei: ‘Sabe de uma coisa? Essa sou eu’ e não vejo por que eu deva sofrer esse massacre enquanto os caras não recebem nenhuma crítica”, disse ela ao site Mic.
Alexis estava indo a um show com dois amigos, quando os três decidiram fazer sexo em uma rua vazia em Calgary. Todo o ato foi filmado por um deles com um celular e o vídeo, sem que ela soubesse, foi publicado no Reddit, rede social popular nos Estados Unidos. Em pouco tempo, as imagens se espalharam e as críticas tinham como alvo só a jovem.
No vídeo em resposta, Alexis aparece comendo um enorme pepino e faz piada sobre a situação toda: “Não posso dizer que estou orgulhosa disso, mas não estou envergonhada. Então, todos vocês ‘haters’, continuem me odiando.” A gravação já foi vista 1,7 milhão de vezes. Assita ao vídeo (em inglês):