Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

“Salvar uma vida”, diz lista de desejos deixada por adolescente que morreu ao salvar amigo de atropelamento

$
0
0
A adolescente Rebecca Townsend, que morreu atropela no último dia 2 (Foto: Reprodução / Facebook)

A lista de desejos do diário de uma adolescente de Connecticut, nos Estados Unidos, tem se espalhado pela internet após a trágica morte dela atropelada. Rebecca Townsend, de 17 anos, morreu no último dia 2, quando ela e um amigo voltavam para casa, na cidade de Danbury, após assistirem a um show de fogos.

Rebecca e o amigo Ben Arne estavam num cruzamento próximo de uma pizzaria que costumavam ir quando um carro acelerou em direção a eles. A jovem não sobreviveu. De acordo com o site do canal Fox, a família descobriu a lista de desejos deixada pela garota ao reunirem seus pertences.

No texto, em formato de carta escrita para ela mesma no futuro, havia apenas três itens: “Beijar na chuva, viajar à Espanha e salvar uma vida”. Rebecca estava próxima de completar pelo menos dois dos desejos, já que viajaria com os pais à Espanha, onde encontraria o namorado Niko.

Tragicamente, apenas o terceiro desejo foi realizado. Após se recuperar do acidente, Ben, também de 17 anos, contou aos familiares que a amiga a empurrou quando viu o carro se aproximando, recebendo o impacto sozinha.

No Facebook, a irmã de Rebecca, Victoria, escreveu que Ben contou aos pais que a última coisa que lembrava era da amiga gritando para ele: “Depressa!” antes de empurrá-lo, impedindo que também fosse atropelado.

Após ser publicada pela irmã de Rebecca numa página feita em homenagem à adolescente, chamada Remebering Rebecca (lembrando Rebecca), a história inspiradora se tornou viral nos Estados Unidos, com centenas de compartilhamentos por pessoas de várias parte do mundo.

Amigos de colégio da adolescente também iniciaram uma página de arrecadação de doações, que serão doadas à She’s de First, uma organização não-governamental que banca os estudos de meninas em países pobres. “Isso é o mínimo que podemos fazer para que ela continue viva em nossos corações. Nós te amamos, Rebecca”, diz o texto de apresentação da página.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965