Ex-integrante do elenco dos seriados “Glee” e "Looking", o ator Jonathan Groff comentou um episódio recente em que ninguém menos que Madonna foi convidada a sair da plateia durante uma apresentação do musical estrelado por ele.
Numa entrevista ao site Dot 429, Groff foi questionado se ficou chateado que a estrela pop não possa ter assistido à sua peça, o musical “Hamilton”, por mal comportamento durante uma das sessões, em abril.
“Não. Aquela vadia estava no celular. Você não conseguia ignorá-la do palco. Ela estava na nossa frente bem diante do palco e o rosto dela iluminado pela luz da tela do iPhone era visível a uns três quarteirões do teatro”, disparou o ator, que parece ter ficado bastante irritado com o comportamento da cantora.
E parece que não foi só Groff que Madonna provocou na noite em que decidiu assistir ao espetáculo sem desligar o celular. O criador do musical, Lin-Manuel Miranda, também proibiu a entrada da cantora nos bastidores do musical para falar com os atores.
Pelo twitter, o autor mandou sua indireta ao comentar as visitas aos bastidores: “Hoje foi a primeira vez que eu perdi à organização para NÃO permitir uma celebridade nos bastidores (que estava digitando durante todo o segundo ato)” e arrematou com a hashtag #notselfieforyou (sem selfie para você).