O pequeno Micah Quinones tem apenas 11 meses mas já se tornou modelo como a mãe, após assinar um contrato com uma agência. Diagnosticado com Síndrome de Down quando tinha apenas 3 meses, ele já havia conquistado fãs ao aparecer em fotos no Instagram dos pais, Amanda Booth e Mike Quinones.
Fotogênico, Micah agora tem sua própria conta no Instagram, @lifewithmicah, que já reúne quase 8 mil seguidores. “As pessoas sempre diziam coisas como: ‘Vocês dois tem que ter filhos, eles serão muito lindos’ e eu sempre pensava: ‘Quem são essas pessoas loucas?’, mas acho que estavam certas”, contou Amanda ao canal americano ABC.
A mãe diz que Micah não herdou apenas a beleza dos pais, mas também o gosto pelas câmeras. “Assim que uma câmera aparece, ele olha diretamente para lente”, conta Amanda. “Todo mundo diz que é exatamente como eu faço.”
Amanda diz que o fato de ter Síndrome de Down nunca foi um impedimento para que compartilhasse imagens do pequeno. “Nosso homenzinho é tão incrível que eu literalmente esqueço que ele tem Síndrome de Down. Não penso sobre isso, me preocupo ou acompanho o progresso dele”, diz. “Nós apenas vivemos nossas vidas e ele é nosso filho. Talvez chegue o dia em que [a síndrome] será mais ‘aparente’, mas por enquanto, somos só nós.”
Amanda, que tem 26 anos e já fotografou para campanhas de grifes como Lancome, Esprit e Wildfox está torcendo para que não demore muito até que ela e o filho façam o primeiro trabalho juntos.