Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Neozelandesa fica sem familiares após irmã gêmea morrer em acidente ao voltar de velório

$
0
0
Laura (esq) e a irmã gêmea Sophia, que morreu em um acidente de carro ao voltar de um velório (Foto: Reprodução / Facebook)

Laura Langston, uma neozelandesa de apenas 28 anos, ficou sem nenhum familiar imediato após a morte de sua única irmã gêmea num acidente de carro. Sophie Langston voltava de um velório com o namorado Simon Thomas quando o carro em que viajavam bateu em outro veículo numa rodovia da Nova Zelândia. O rapaz segue internado em estado grave.

Amigos criaram uma página online para arrecadar fundos e custear as despesas com o funeral de Sophie. “No último dia 30 de junho nós perdemos uma amiga querida, Sophie Langston. Embora tudo ainda seja muito chocante para quem era próximo dela, a gêmea e única irmã de Sophie  Laura tem um problema financeiro para lidar além da sua devastadora perda”, escreveu o amigo Chirstopher Harper em sua página no Facebook.

Laura e Sophia já participaram de um programa de TV para encontrar o pai, mas descobriram que ele havia morrido (Foto: Reprodução / Facebook)



“Laura não tem nenhum outro familiar imediato para ajudar nas despesas. Esta página é para arrecadar dinheiro para cobrir as despesas com o funeral de Sophie; por favor, doa o que puder”, diz o texto. Até esta quinta (2), a página já havia arrecadado mais de US$ 28 mil.

Em 2012, a irmãs haviam participado de um programa local, “Missing Pieces” em que tentavam localizar o pai, que havia abandonado a mãe das duas, já falecida, quando elas nasceram. O programa mostrou que o pai havia morrido oito anos antes, mas elas acabaram descobrindo ter uma meia-irmã, Nicky Sikora.

Desde então, as duas passaram a conviver com a irmã. Segundo o jornal New Zealand Herald, Sophia voltava do funeral da mãe de Nicky quando sofreu o acidente. Um dia antes, a jovem postou uma foto ao lado da meia-irmã na sua conta no Facebook. Na legenda, escreveu: “Amo minha irmã, que alma boa”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965