Talita Araújo e Rafael Licks estão apenas curtindo o namoro iniciado no "Big Brother Brasil 15" sem pensar em dar o próximo passo no relacionamento. Ao completarem três meses juntos no dia 18 de junho, a ex-sister afirmou que tudo ainda é muito recente.
"Nossos planos futuros são estudar, cada um na sua área, e conquistar uma carreira. A gente tem ciência de que vida a dois é bem mais complexa. Está um pouco cedo", contou à Marie Claire.
O namoro ainda recente já foi alvo de algumas polêmicas, sendo que uma delas começou dentro da casa no "BBB", quando Tamires trocou carícias com Rafael em uma festa depois da eliminação de Talita. Na época, a sister esperou o companheiro sair do programa para conversar antes de tomar a decisão de continuar com o namoro. Mas o relacionamento com Tamires, "ficou no programa".
"Tivemos uma amizade lá dentro e não ficou nenhum sentimento ruim em relação a ela. A gente não se falou mais", disse ao comentar que só mantém contato com Amanda, além de Rafael. "Todo mundo segue com sua vida".
Talita diz ser uma mulher pouco ciumenta e que não se importa com o assédio das fãs, mesmo depois de elas terem enviado várias mensagens para o brother quando, sem querer, a namorada compartilhou seu número de celular no Twitter.
"Eu realmente não tenho ciúmes desse tipo de assédio. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro e confiança", afirmou. "Ele estava comigo na hora e viu que foi sem querer. Trocamos o número e ficou tudo bem".
Além disso, o casal recentemente anunciou o fim do relacionamento, mas, no dia seguinte, disse que teriam reatado. "Às vezes é complicado, mas está tudo tranquilo. A gente tenta peneirar as informações [na internet]".
VIDA PÓS BBB
Talita é comissária de bordo e entrou no programa sem sonhar com a vida artística. Seu objetivo, desde sempre, foi seguir com a carreira na aviação, como piloto. "Faz apenas um mês que comecei o curso. Agora é concluir e correr para trabalhar", afirmou.
A sister deve cursar cerca de 10 meses de aulas teóricas, passar por avaliações e cumprir horas de voo antes de ser aprovada. "Quero ser piloto".
No entanto, se surgir oportunidades no meio artístico, Talita diz que não pensa em recusar. "Sou capaz de pelo menos dar o máximo de mim para fazer um trabalho legal. Mas esse não é meu sonho", concluiu.