Grávida de um menino, Kim Kardashian teria recorrido a um processo de seleção de gênero para determinar o sexo de seu mais novo herdeiro com o marido Kanye West.
"Ela implantou embriões masculinos", disse uma fonte próxima à socialite à revista americana "Us Magazine". Durante o procedimento, que custou 17 mil dólares, cerca de R$ 52 mil, os médicos isolaram os embriões fertilizados em laboratório e depois os colocaram no útero da estrela do reality "Keeping Up With The Kardashians"
“Kanye e Kim estão muito animados em completar a família”, afirmou outra fonte à revista. “Kanye ama North mais do que tudo, mas para tornar seu mundo completo, ele queria um menininho".
Foi um longo caminho até o casal conseguir ter mais um filho. Kim teve dificuldades em voltar a engravidar, pois os tratamentos de fertilização não haviam dado certo, e a socialite até buscou ajuda com um vidente.
A autora de um livro de selfies compartilhou a notícia da gravidez com sua irmã Khloé Kardashian durante as gravações do reality. "Acabei de receber o resultado do exame de sangue e estou grávida!". Nas primeiras semanas, ela sofreu com enjoo matinal, sintoma comum em muitas gestantes.