Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Vendedora de brigadeiros da Paulista causa comoção na internet ao contar drama pessoal

$
0
0
VENDEDORA PEDE AJUDA NO FACEBOOK E PROVOCA COMOÇÃO EM INTERNAUTAS (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

Quem passa regularmente pela região da Avenida Paulista, próximo à estação Brigadeiro do metrô, já deve ter notado a presença de uma doceira que diariamente vende brigadeiros no local. O que a maioria não sabe, ou não sabia até poucas horas atrás, era o drama pessoal que fez Tatiana Panzoldo se juntar ao grupo de vendedores ambulantes no endereço símbolo de São Paulo.

A paulista de Itanhaém veio para a capital  com seu marido, Guilherme Coelho, depois de terem praticamente todos os seus bens levados em um roubo à casa em que moravam no litoral paulista no ano passado.  A situação obrigou o casal e seus dois filhos pequenos, de 1 e 3 anos de idade, a se mudarem para a casa da mãe de Tatiana.

“Levaram tudo, não havia mais o que fazer. Devolvemos a casa para a imobiliária e voltamos para São Paulo”, escreveu em seu Facebook.

A saída que a família encontrou para tentar recuperar o que perdeu foi vender brigadeiros na Paulista. Eles criaram também uma página na rede social para divulgar a marca própria, a "Brigadeiros da Brigadeiro", que esperam um dia poder regularizá-la.

Ao contar sua história no Facebook na quarta-feira (17), milhares de internautas de comoveram e decidiram ajudá-la com doações em dinheiro, roupas e encomendas. A publicação, até as 10h de hoje, teve mais de 11 mil curtidas e 8 mil compartilhamentos.

“Minha ideia foi usar a rede social para juntar dinheiro e comprar um carrinho de doces."

A casa de sua mãe é o local em que os doces são preparados para serem vendidos aos clientes de um edifício diariamente após às 18h. “Fico em frente a um prédio comercial, então todos os dias têm um pessoal que vem aqui comprar meus brigadeiros”, disse.

Depois da repercussão na rede social, Tatiana agradeceu, na manhã de hoje, a mobilização de pessoas que se dispuseram a ajudar, inclusive com doações em um site chamado Vakinha.

"Quero agradecer imensamente a todos que estão querendo nos ajudar, os bens materiais que perdemos foram muito pouco perto de todo o carinho que estamos recebendo! Vi que estão todos ajudando na vakinha e agradeço profundamente a todos, pois será muito bem utlizado esse dinheiro!", escreveu.

LEIA O RELATO COMPLETO

 

Venho através desse post pedir ajuda!
Meu nome é Tatiana, tenho 2 filhos pequenos e morava no litoral, quando vim a SP visitar minha mãe, pessoas de má índole arrombaram minha casa e levaram praticamente tudo que eu tinha, desde geladeira, até berço, roupas das crianças, minhas, de meu marido... enfim... hj eu voltei a morar em SP e meu marido e eu estamos vendendo brigadeiros gourmet na região da Av. Paulista, também fazemos doces, bolos, tortas, salgados sob encomenda, então eu peço a todos que se puderem curtir a página https://www.facebook.com/brigadeirosdabrigadeiro?ref=hl compartilhar, ou encomendar algum doce... rsrsrs agradeço muito!! Também estamos fazendo uma vaquinha pra que eu possa regularizar minha situação de trabalho!! Ajudem pessoal! Ajudar faz bem! Eu, meu marido e meus pequenos agradecemos e informamos que estamos sempre a disposição todos os dias na Avenida Paulista em frente ao Franz Café (metrô brigadeiro) ou na frente do Extra Brigadeiro a partir das 17:30 hrs.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965