Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Musculoso e tatuado, policial gato ganha as redes sociais: "algeme-me"

$
0
0
FOTO DE MIGUEL PIMENTEL VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Um oficial da polícia americana chamado Miguel Pimentel ganhou milhares de fãs depois de uma foto sua, em que aparece musculoso e exibindo várias tatuagens pelo corpo, ter viralizado na internet. O "policial gato", como ficou conhecido, agora para o tráfego da cidade de Nova York por outros motivos.

"Sou uma garota má. Algeme-me e leve-me para a prisão", escreveu a usuária @RoseZ_Winter no Twitter.

A imagem foi publicada em seu perfil no Instagram e se espalhou rapidamente pelas redes sociais, fazendo com que o assédio feminino ultrapassasse até mesmo a barreira da internet. "Algumas mulheres chegaram em mim nas ruas dizendo: 'ah você é o policial do Facebook'", comentou Pimentel ao site "New York Daily News" sobre a fama instantânea. A foto foi parar até mesmo em sites de relacionamento em perfis falsos de homens que tentam atrair pretendentes, segundo algumas fãs lhe contaram.

Mas para a tristeza de muitas delas, Pimentel tem uma namorada há anos, que, segundo sua mãe, Francia Pimentel, 57, é, também, muito bonita. "Acho que ela não está feliz com toda a atenção que ele está recebendo", brincou. "Eles são um casal bonito. Ela está com um bom homem e ela é uma garota muito boa também".

POLICIAL PRATICA FISICULTURISMO DESDE QUE ENTROU PARA A MARINHA AMERICANA (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

O policial se juntou à Marinha americana quanto tinha 21 nos de idade e serviu aos Estados Unidos por 10 anos, sendo 3 no Iraque e 1 no Afeganistão, antes de começar a trabalhar em Nova York. Quando esteve na Marinha conheceu um grupo de fisiculturistas dos oficiais e começou a malhar. "Desde então, tem sido uma parte da minha vida." Em 2013, todo seu esforço em fitness lhe rendeu um prêmio estadual para fisiculturistas amadores em Nova Jersey.

Seu físico, no entanto, já rendeu alguns situações constrangedoras em relação às mulheres, principalmente por ter ascendência hispânica. Quando vai almoçar sem o uniforme, as garçonetes falam sobre ele pensando que o policial não fala inglês.

"Elas dizem coisas como: 'ah, eu quero que ele me algeme', ou ' quero levar ele para o cômodo lá atrás'. Mas eu entendo tudo o que elas falam", afirmou rindo. "Eu ajo como se não soubesse o que estão dizendo até a hora em que estou prestes a sair e digo: ''Vocês sabem que eu entendo o que vocês estão falando, né?", concluiu.

ASSÉDIO FEMININO ULTRAPASSA A INTERNET E VAI ATÉ O RESTAURANTE ONDE O POLICIAL ALMOÇA (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965