Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Após descobrir que seu cachorro está doente, homem faz viagem com o animal de estimação pelos EUA: "queria viver o máximo com ele"

$
0
0
NEIL, SUA NOIVA E POH NA TIMES SQUARE, EM NOVA YORK (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois do seu cachorro Poh receber um diagnóstico terminal, Neil Rodriguez, que mora em Nova York, decidiu que iria passar 7 semanas incríveis ao lado do seu animal de estimação. O DJ viajou por 35 cidades dos Estados Unidos e levou o cão para visistar pontos marcantes. O registro foi feito no Instagram @pohthedogsbigadventure, que já tem mais de 62 mil seguidores.

Poh, que hoje tem 15 anos, foi adotado por Neil com apenas 8 semanas. Recentemente, ele começou a adoecer, sofrendo com vários tumores e insuficiência renal. "Eles me diziam que não sabiam quanto tempo de vida ele ainda tinha, mas que poderiam ser dias. Ele poderia morrer a qualquer momento", contou ao "New York Daily News".

Foi então que o DJ resolveu fazer uma aventura e cruzar os Estados Unidos ao lado do cão. "Queria viver o máximo com ele." Em março ele tinha uma apresentação em Arizona, para onde decidiu levar o Poh e sua noiva com ele. "Eu não queria deixar o meu cão sabendo que ele poderia morrer."

No total foram percorridos cerca 12 mil quilômetros e visitadas 35 cidades, incluindo pontos como Times Square, Hollywood, Golden Gate Bridge etc. Já az 3 meses que ele descobriu a doença do cachorro e ele ainda está vivo. "Por causa disso, a aventura ainda não parou", disse. Neil contou que quando sua esposa retornar do japão, talvez os 3 façam uma viagem rápida para Miami.

NEIL USOU UM CARRINHO PARA LEVAR POH AOS PONTOS TURÍSTICOS (Foto: Reprodução/Instagram)
POH EM LAS VEGAS (Foto: Reprodução/Instagram)

 

NEIL, SUA NOIVA E POH EM HOLLYWOOD, EM LOS ANGELES (Foto: Reprodução/Instagram)
durante a viagem, poh continuou o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965