Scarlett Johansson é a capa da edição de maio da Marie Claire americana e, pela primeira vez, falou sobre o novo namorado, Romain Dauriac. O casal foi visto junto pela em novembro de 2012, mas a atriz ainda não tinha comentado o assunto com a imprensa. Com exclusividade para a revista, ela explicou um dos momentos mais inesquecíveis do começo da relação, durante uma noite em Nova York.
"No dia seguinte, eu e o meu namorado dizíamos um ao outro: ‘Fomos os melhores dançarinos do mundo ontem à noite!’ Mas tenho a certeza de que parecemos os dois completamente ridículos", explicou. Dauriac, de 30 anos, é ex-editor da revista francesa “Clark” e os dois se conheceram no estúdio do tatuador - e amigo em comum – Fuzy.
Ainda durante a entrevista, a atriz falou sobre o divórcio do ator Ryan Reynolds, em dezembro de 2010, depois de um casamento de dois anos. "Não foi assim há tanto tempo. Mas acho que tive tempo para processar a experiência e seguir em frente. Continuo buscando me conhecer melhor à medida que envelheço e isso ajuda nas minhas relações".
Ao ser questionada se é ciumenta ou não, Scarlett também mostrou sua dose de equilíbrio. "Não me importo com um pouco de ciúmes de vez em quando. Mas quando alguém tem ciúmes em excesso se torna muito pouco atraente porque revela uma insegurança. Comportamento controlador é horrível".