Não foi só Kate Middleton que celebrou a chegada de sua primeira filha recentemente. Louise Nutley, uma inglesa de 31 anos de Somerset, já havia perdido a esperança de ter uma filha após ter dado à luz sete meninos.
O sonhou se tornou verdade após o nascimento da pequena Freyah May Grace, no último dia 10 de abril, que nasceu prematura pesando apenas 1,7 quilos. A pequena agora se tornou a caçula de oito irmãos: Benjamin, 12, Cameron, 11, Lewis, 9, Leighton, 8, Kieran, 7 e Ollie, 3.
Louise e o marido Dan, de 36 anos, também tiveram no passado outro filhos, que morreu logo após o nascimento. “Eu sempre quis uma menina. Tenho duas irmãs e sempre quis ter uma filha, apenas para irmos comprar roupas juntas e fazer coisas de mãe e filha”, disse a mãe ao Daily Mail.
Louise disse que chegou a acreditar que a filha viria antes, quando médicos confundiram o ultrassom –o que alimentou suas esperanças. “No nascimento do nosso primeiro e do terceiro, eles inicialmente pensaram se tratar de uma menina. Com Lewis, nós chegamos a escolher o nome Lucy e até a comprar roupinhas de menina”, conta.
Os dois enganos fizeram o casal de ingleses se manterem céticos sobre o nascimento de uma menina. “Dessa vez, durante o exame, dissemos: ‘Não precisa nos dizer, sabemos que é um menino’. E quando disseram que era uma menina, ficamos felizes, mas eu não parava de perguntar: ‘Tem certeza?’”
A pequena Freyah passou seis dias na UTI neonatal até e recebeu alta. Segundo o casal, os meninos estão super atenciosos com a irmã. Líder de uma associação de escoteiros, Louise garante que a família agora está completa. “Meu marido sempre quis ter uma família grande, mas agora nós paramos.”