Lea Michele, uma das estrelas do seriado “Glee”, nem imaginava que o namorado e colega de elenco, Cory Monteith, fosse morrer tragicamente após overdose de heroína e álcool, no dia 13 de julho. Mesmo assim, a atriz fez uma bela declaração ao ator em entrevista para a Marie Claire mexicana, da qual é a capa do mês de agosto.
"É mais interessante ter um relacionamento com alguém que você trabalha, porque é possível dar mais atenção um ao outro, já que estamos juntos no set de gravação e também na vida real. É importante ter alguém que te apóie e incentive, alguém que faz você sentir-se protegida, que você pode fazer qualquer coisa no mundo e ele estará ao seu lado”, falou Lea.
“Cory é a melhor pessoa que eu conheço, fez a minha vida tão incrível, e eu sou muito grata a ele. Não só em tê-lo como namorado, mas também como um colega de trabalho”. Lea também afirmou que "o apoio e amor de Cory foram essenciais para me convencer a lutar por meus sonhos como atriz".
A editora-chefe da revista, Ariadne Grant, revelou que Cory também apareceu na sessão de fotos para a matéria, feita no início de junho. Além do bom humor do ator, Ariadne contou que o casal de Glee “era bem legal e obviamente feliz e apaixonado": "Nós estamos bem abalados pelos últimos acontecimentos. Nossos sentimentos estão com Lea”.