A comediante americana Tamale Rocks estava se preparando para se apresentar em um bar de illinois, nos Estados Unidos, quando precisou ir ao banheiro e notou algo estranho ao olhar seu reflexo. Ela deIcobriu que o espelho do local era duplo, ou seja, quem estivesse do outro lado poderia vê-la, assim como as outras mulheres do toalete.
O espelho fora colocado na frente de uma porta que dava para um depósito de produtos de limpeza. Segundo Rocks, alguém poderia se trancar lá dentro e espiar as mulheres.
Indignada, a americana gravou um vídeo e o publicou na internet, dando início a uma polêmica com os proprietários do bar. Em um dia, a gravação teve mais de 1 milhão de visualizações.
O dono do estabelecimento, sem se identificar, se defendeu dizendo ao site Jezebel que a comediante apenas estava querendo chamar a atenção. "Essa mulher está à procura de um vídeo viral. Francamente, estou gostando das pessoas ligando, porque estou vendendo muitas asas de frango." Ele contou ainda não ter planos de remover o espelho.