Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Americano lança petição on-line para convencer esposa sobre nome do primeiro filho

$
0
0
O casal Nicholas e Kseniya: ela concordou em abrir mão de escolher nome do filho se ele conseguir reunir 100 mil assinaturas em petição on-line (Foto: Reprodução / Facebook )

Um americano de Nova York espera reunir 100 mil assinaturas numa petição on-line para convencer a esposa sobre o nome do primeiro filho do casal. Nicholas Constantine Soukeras quer batizar o pequeno de Spyridon, mas a mulher dele, Kseniya, quer que o filho se chame Michael.

Na petição, Nicholas, de família grega, explica que quer homenagear o pai. “Esta petição criada por Nicholas Constantine Soukeras é um apelo pelo direito, privilégio e autoridade, sob Deus e em acordo com as leis da Igreja Ortodoxa Grega e as tradições do povo helênico ao redor do mundo, de nomear seu primeiro filho Spyridon em homenagem ao pai, Spyridon Hristos Soukeras”, diz o texto.

A esposa Kseniya diz que não quer batizar o filho do casal com um nome que ela própria não consegue pronunciar. Mas concordou em mudar de ideia caso o abaixo-assinado reúna as 100 mil assinaturas. Até a tarde desta segunda (13), a petição reunia pouco mais de 300 firmas.

Só há um problema com o acordo: o casal novaiorquino ainda não sabe o sexo do bebê. “Meu marido está convencido de que será um menino. Ele acha que consegue ver através da minha barriga”, contou Kseniya ao “Metro”.

Uma cláusula da petição, no entanto, pode ter uma brecha para que a americana não precise tentar aprender a pronunciar o nome do próprio filho. Ela diz que “o autor da petição concorda que se o mencionado herdeiro nascer homem, todos os direitos sobre os nomes do meio do filho pertencem à mãe”.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965