Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Lutadora Ronda Rousey diz que rede varejista se recusa a vender o seu livro e faz crítica

$
0
0
RONDA ROUSEY SEGURA O CINTURÃO DE PESO GALO, DA QUAL É PRIMEIRA E ATUAL CAMPEÃ (Foto: Reprodução Instagram)

A lutadora de UFC Ronda Rousey usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (08) para criticar uma das maiores redes varejistas norte-americanas que se recusou a vender o seu novo livro “My Fight, Your Fight” (“Minha Luta, Sua Luta”).

Segundo a atleta, o Wal-Mart avaliou o livro como violento e, por isso, optou por não comercializá-lo. Na imagem, Ronda compartilha uma matéria publicada no Yahoo!Sports, que alega que nas lojas do supermercado é permitido comprar rifles e munições com facilidade. Mas o livro da campeã está fora de cogitação.

RONDA ROUSEY CRITICA WAL-MART PELA RECUSA EM VENDER SEU NOVO LIVRO (Foto: Reprodução Instagram)

 

“’Sucesso é a melhor vingança’, uma das várias lições que aprendi com a luta e que me ajuda a enfrentar as batalhas da vida fora do tatame e do octógono. O Wal-Mart está convidado a assistir ao sucesso desta publicação do lado de fora, como eles escolheram”, rebateu Ronda.

Nos comentários, a lutadora recebeu o apoio de seus seguidores. Enquanto anunciaram que pretendem boicotar a rede varejista, outros elogiaram a capacidade e conquistas da moça.

Em entrevista ao TMZ, um porta-voz da companhia disse que, na verdade, os livros só não estarão dispostos nas gôndolas. Mas poderão ser retirados na loja após uma reserva online. "Eles estarão no estoque, mas não expostos para os consumidores."

Campeã absoluta da categoria Peso Galo Feminino do UFC, Ronda vem ao Brasil em agosto para defender o cinturão em uma disputa contra a brasileira Bethe Correia.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965