Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Letícia Colin se diz mais preocupada com barriga do que com nudez em cenas de sexo com Caio Blat em filme

$
0
0
LETÍCIA COLIN ESTREIA NO FILME "PONTE AÉREA" (Foto: Divulgação)

A dificuldade de envolvimento e compromisso dos jovens de 20 e poucos anos é o tema tratado no filme "Ponte Aérea", diririgo por Julia Rezende, que estreiou nesta semana. Letícia Colin vive Amanda, uma publicitária de São Paulo que conhece o carioca Bruno, personagem de Caio Blat, e se apaixona.

A atriz de 25 anos acredita o assunto do filme é uma realidade da sua e de outras gerações. "Acho que isso acontece à beça! E não só com os jovens, eu vejo muitas pessoas de 40 anos que têm relacionamentos alternativos. Podemos escolher muitas pessoas pra ficar, namorar. Então, até você firmar numa história leva tempo."

Essa dificuldade, porém, já foi superada pela atriz que namora há um ano e meio o ator Leonardo Senna. "Encontrei um cara que vale a pena e estou com ele. É um namoro que eu quero que dure sempre. Continuo achando que casar deve ser muito bom. Tenho esse sonho e quero ter filhos", afirma.

CENAS QUENTES
Os personagens de Letícia e Caio protagonizam cenas sensuais logo que se conhecem. Ela diz que é tranquila em relação às cenas de sexo e que a intimidade com o ator ajudou. "Quando você trabalha com um ator que confia, consegue fazer uma cena em que tem que pegar no rosto, no braço, na barriga, beijar... Isso é muito simples, não é o mais misterioso e difícil pra mim."

Sua principal preocupação nesse momento era em como seu corpo ia aparecer nas telas. "Como mulher, sempre nos preocupamos com isso e eu emagreci uns 2 kg para o filme, porque a Amanda quase não tem tempo de comer, é muito urbana e trabalha pra caramba. Então, tinha que ter um corpo mais enxuto", afirma. "Às vezes, não é a cena de sexo a questão, o problema é achar que está aparecendo uma bola na barriga (risos). Eu perguntava pra Julia: estou gorda? Não estava tão preocupada com o nu, porque acho que o filme merecia uma boa cena."

A ATRIZ CONTRACENA COM CAIO BLAT NO LONGA (Foto: Divulgação)

DIETA RADICAL
Atualmente, Letícia está no ar como a Elisa de "Sete Vidas", uma menina desajeitada que sofre de dislexia e será descoberta como modelo, desenvolvendo anorexia. Para a personagem, ela teve que perder peso e, por isso, aderiu a uma dieta rigorosa. "Já emagreci 5 kg e agora falta mais 1 kg e meio. Estou fazendo uma dieta mega restrita dada pela Dra. Adriane Matta. Não posso comer doce, nada com leite, glúten e nem uma variedade imensa de vegetais."

No começo, ela conta que se sentiu bem irritada. "A quantidade era muito difícil, eu terminava a porção que eu tinha direito a comer e continuava com fome. Mas uma semana depois eu já estava acostumada", conta. "Emocionalmente você fica diferente, mais irritada, mas depois você fica contente porque as roupas vão ficando largas. É difícil quando você está com muita vontade de comer um doce e não pode."

Apesar de não fazer exercícios físicos por causa do tempo apertado, ela recorre a sessões de drenagem linfática que a ajudaram a perder o peso em um mês e meio. "Eu faço muita drenagem com a Mary da Clínica New Skin, no Rio de Janeiro  Agora eu estou perto de um peso que há muitos anos eu não tinha, desde que eu era garota."

LETÍCIA VIVE ELISA EM "SETE VIDAS", UMA MENINA QUE TERÁ ANOREXIA (Foto: Divulgação/TVGlobo)

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965