Um casal de Nova Jersey, nos EUA, descobriu, ao ver um vídeo antigo de família, que já haviam se cruzado quando crianças, 16 anos antes do primeiro encontro, numa visita a um parque temático.
Jourdan Barovick tinha 10 anos quando os pais gravaram sua visita a parque temático da Família Sésamo em Langhorne, na Pensilvânia, em julho de 1988. Foi só recentemente, ao rever o vídeo de família, que ela percebeu que o marido, Ryan Spencer, então com 13 anos, passa diante da câmera. Assista ao vídeo:
“Eu tive um calafrio no início. Não conseguia acreditar que era eu, mas depois isso virou uma história romântica para nós”, contou Spencer ao programa “Good Morning America”, da rede ABC. “Vimos várias vezes, pausando, voltando e pausando de novo. Depois mostramos a todo mundo para ter certeza.”
O vídeo, que estava sumido, foi redescoberto por Jourdan no último Natal. O casal só seria apresentado em 2004, num encontro marcado por amigos em comum. Após rever as imagens, eles decidiram levar os filhos Sophie, 6, Max, 3 e Mabel, 5, ao mesmo local onde se viram pela primeira vez.
Para garantir que a gravação não se perca mais, os dois decidiram passar o VHS para DVD, que querem dar de recordação aos filhos quando estiverem mais velhos.