De dia Kelly Rowland, 24, trabalha num ferro velho, mas à noite troca seus macacões por tiaras e vestidos de gala. A britânica, funcionária de um estaleiro de sucata, pode se tornar a próxima Miss Reino Unido no concurso que selecionará a representante do país para o Miss Universo.
Kelly, que já foi coroada Miss Carmarthenshire em 2013 e ficou um segundo lugar no Miss País de Gales, espera impressionar o magnata Donald Trump, dono da competição, para conquistar a faixa.
"É um mundo longe da lama e do metal retorcido", avaliou a britânica ao comentar para o jornal "The Mirror" sobre o contraste entre seus dois trabalhos.
"O Miss Universo é um dos maiores concursos do mundo e eu acho que vai ser uma grande aventura. Vou fazer tudo o que posso nos próximos meses para me preparar."
Rowland, que será uma das 40 mulheres a participar do Miss Reino Unido, sente a pressão para levar a coroa, no entanto, não esquece de sua realidade de menina comum, pois não abandonou o ferro velho no qual trabalha. Para ela, a competição é uma desculpa para poder usar vestidos bonitos.
"O concurso é uma das únicas coisas consideradas femininas que faço. Passo o dia todo usando minhas botas, meu jeans e jaqueta no trabalho", afirmou. Quando não está no ferro velho, a britânica vai para academia ou anda de moto - atividades consideradas masculinas por algumas pessoas.
"Estar em um concurso é uma ótima maneira de me lembrar que eu sou realmente uma menina e posso usar um vestido bonito. Espero ir bem o suficiente para que possa ganhar " concluiu.