Uma americana que diz ter sido agredida e sofrido bullying dos próprios pais durante a infância e início da adolescência resolveu “desconvidar” o casal para o seu casamento com uma mensagem para lá de direta que, compartilhada na rede social Reddit, acabou viralizando nos EUA.
No “desconvite”, a moça, que se identifica apenas como “Alyssa”, diz que haverá uma “cerimônia adorável, seguida de bolo, jantar e a tradicional festa e vocês não estão convidados para nada disso”.
Antes de postar a nota, a noiva, que usa o apelido Skitzocat na rede social, explicou o contexto.
“Então meus pais egocêntricos, que abusaram de mim por 16 anos até eu sair de casa estão querendo ir ao meu casamento”, escreveu. “Agora estão tentando dar um jeito (via família, já que eles não falam comigo pessoalmente) de conseguir um convite para a cerimônia. Só há uma maneira de responder.”
A imagem traz uma nota impressa, com letras rebuscadas no mesmo estilo dos convites de casamento. No texto, lê-se:
“Junto com seus amigos e familiares Alex & Alyssa gostariam de convidar vocês a se f*** e aproveitaram nossa felicidade, a amargura de vocês e nossa raiva mútua pela existência uns dos outros, apesar de nós ignorarmos a de vocês, para celebrar nosso casamento sem a presença dos dois. Haverá uma cerimônia adorável, seguida de bolo, jantar e a tradicional festa e vocês não estão convidados para nada disso. Porque queremos que vocês se f***, essa é a razão.”
Entre os comentários postados na rede social sobre o “desconvite”, muitos perguntando onde comprar uma mensagem semelhante e outro que preferiu elogiar o "bom gosto" da noiva. “A qualidade do papel deu um toque de elegância. Bom trabalho”.