Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Após saia justa, Justin Timberlake demonstra apoio a ONG anti-estupro

$
0
0
JUSTIN EM CENA DO CLIPE DA NOVA MÚSICA (Foto: reprodução/instagram)

Justin Timberlake escapou de uma situação embaraçosa. Após divulgar seu single "Take Back the Night" sem saber que há uma organização anti-estupro com o mesmo nome, o cantor poderia ser processado pelo uso do título sem pedido de autorização. Mas, de acordo com a produção de Timberlake, ele sequer sabia da existência dessa ONG, como mostra a nota oficial:

"Após o lançamento do meu novo single 'Take Back The Night', fiquei ciente de uma organização com o mesmo nome. Eu queria aproveitar esta oportunidade para que todos saibam que nem a minha música, nem suas letras têm qualquer associação com a organização. No entanto, como aprendi mais sobre a fundação The Take Back The Night, me sinto obrigado a medir esforços para acabar com a violência contra as mulheres, criar comunidades seguras e incentivar relações de respeito para as mulheres - algo que todos deveriam se reunir para ajudar. A minha esperança é que essa coincidência traga mais consciência para esta causa", disse Justin.

Em entrevista exclusiva para o jornal "Daily Mail", Katie Koestner, diretora da organização, mostrou-se satisfeita por Justin ter se pronunciado e demonstrado seu apoio. "Estamos muito contentes que o Sr. Timberlake saiu em apoio da fundação e estamos felizes que isso tenha favorecido a nossa visibilidade. Apesar da Take Back the Night existir desde 1973 e ter palestras constantes em Harvard, Princeton e no exterior, na Índia e no Japão temos muito trabalho ainda para fazer e estamos satisfeitos com o resultado dessa publicidade feita por Timberlake", declarou Katie para a publicação. Ponto para Justin!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965